Bem vindos pessoal ao meu blog, ao meu registo com actualizações sobre a minha humilde e pequena carreira de poker.
Já me apresentei previamente sobre quem sou, mas deixo aqui um breve resumo.
Nome: Jorge Amorim
Vertente de jogo : MSS FR
Limite: $ NL2
Bankroll Inicial : 31$
Casa: Pokerstars
Com base nisto, vou grindar (tal como o nome do blog indica) em NL2 até ter bankroll suficiente para subir para NL5, e por aí adiante, com o objectivo de ver até que ponto sou capaz de aguentar e sabendo que me vou fortalecer enquanto jogador de poker, enquanto pessoa.
Conto com o vosso apoio, conto com vocês para me darem na cabeça cada vez que virem uma má jogada, um mau move, uma ma gestão de banca, para me aconselharem e para ouvirem os meus desabafos. Eu estou aqui para vocês e vocês (espero) para mim.
Pronto.. Deixando as introduções de lado, clarificar alguns pontos. Eu já ando a jogar à algum tempo NL2 FR MSS portanto no post abaixo já vou deixar os gráficos do profit, das sessoes e algumas das minhas stats (HEM) para me chamarem "fish" a vontade e me enviarem bombas pelo correio!
Para finalizar deixar bem claro que ando a seguir a tabela da pokerstrategy, e ajustei um pouco a minha maneira de jogar, o que talvez não tenha sido a melhor hipótese de sempre mas pronto, enquanto for lucrativa fico satisfeito. :megusta
Pronto, por agora a introdução é esta. Espero que não tenha sido uma seca e espero ter o vosso apoio! Aquele abraço!
Boa sorte nas mesas :nh