Olá para todos da comunidade da Pokerstrategy da língua portuguesa !!!
Sou o ALF membro desde 2008, joguei e quebrei a minha banca por diversas vezes, confesso que nunca segui corretamente a gestão de banca. Desde 2010 não jogo poker !!! Faz um mês que venho estudando e frequentando a Pokerstrategy, durante este tempo percebi que a dinâmica do poker mudou bastante, na época que jogava cheguei a acumular $536 mas em 2 dias perdi tudo estava em um tilt fu...ido:f_mad::f_mad:.
Eu jogava cash-game bons tempos da SSS e do Poker Elephant!!!
Hoje depositei $25 no Pokerstars e $25 no Fulltilt e vou recomeçar minha jornada novamente neste universo do poker. Nunca fui fã de SNG mas estou conseguindo alguns resultados até que razoáveis. Sempre fui fã do cash game mas esse mar não é mais para mim, ainda não decidir qual modalidade escolher mas os resultados no SNG estão me motivando a ficar nessa modalidade.
Bem criei este bloq para trocar umas ideias com o pessoal da comunidade, mostrar meus avanços, enfim ter alguém para conversar, pois, tem um ditado que diz: " nada é tão ruim que não possa ser piorado, porque digo isso,pois neste ano me separei, então o poker vai fazer esquecer, ou não, essa fazer ruim que estou passando.:f_thumbsup:
Muito Obrigado e boa sorte a todos nas mesas !!!:f_tongue:
Notificações
Limpar tudo
Blogs de Poker
4
Utilizadores
0
Reações
489
Visualizações
3 respostas
Ah esqueci de mencionar que eu gosto de rock e durante minhas sessões ouço muito rock bem alto é claro !!!
então vai ai Deep Purple e Iron Maiden para começar !!!:f_cool: