Saltar para o fórum
Blog Arena POKERMAN

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog Arena POKERMAN

24 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,640 Visualizações

ola caros membros , gostaria de ver com o administrador do forum , se a a pocibilidade de faser uma materia com voces pois sou diretor do blog http://arena-pokerman.blogspot.com e gostariamos de dedicar uma materia aos poker strategy aguardo resposta.

23 respostas
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o campos pelo amorrrr de Deus... com esses erros de portugues vc nao posta nem pro blog do tiririca!! omgggg

:facepalm:

relacha meu velho tenhu dislexia

antes de criticar pesquisi

mais aew bom jogo a todos

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Você tem dislexia e 2 contas? Parabéns.

E pelo amor, contrata alguém não disléxico pra redigir os textos do blog...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem vi que tava na conta da minha esposa kkkkkkkkkk

ela joga tambem

pensa que briga deve ser com um comptador soh kkkkkkk

minha mulher joga melhor que eu :ayfkm:

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

É o novo acordo ortográfico incultos!

tempolivre
Oldschool Grinder

Mas e aí Camp0os, vai colocar conteúdo aqui, ou só vai fazer propaganda do seu futuro blog?

P.S.:... desculpa.. Sr. Gilson, só agora ví que é o diretor. Foi mal.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O galera de boa , pega leve pessoal, tento faser o melhor possivel
não é por causa de uns erros , que voces vao ficar me zuando né

de boa não vou ficar aqui explicando porque escrevo assim , mais soh pra contar tenho um problema que afeta minha maneira de escrever

_Anonymous_

na verdade este topico é par eu entrar em contato com o moderador para resolver sobre a parceria entre meu blog e o poker strategy , falei com a direçao e eles me pedirao para criar um topico aqui

mais se tudo der serto , vamos lotar isso aqui de informaçao

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de AAcamposAA
mais se tudo der serto , vamos lotar isso aqui de informaçao

Pow, dá uma pala do tipo de informação que vocês pretendem colocar, te garanto que isso facilitará na sua negociação com a Pokerstrategy.

Você já falou com o korn?

P.S.: Oh, vou te passar um link confidencial, mas não fala pra ninguém:

http://confidential.pokerstrategy.com/Korn_teaches_more_than_Poker

_Anonymous_

boa obrigado pode deixar que vou manter cigilo

, mais o blog é relacionado ao poker on line e live , novidades , noticias , entrevistas , estamos para entrevistar o andre akkari, e outros

vamos criar foruns de discução para tratar de assunto do jogo ,
vamos tambem criar promoçoes onde sortearemos entradas para torneios live com o bi inn pago e muito mais

e gostariamos de fechar com a poker strategy para poder enteragir com nosso forum diretamente , com noticias e artigos do mundo do poker

mais uma ves obrigado a todos pela atençao

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Huahuahuahuhauhuahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhuahuhauahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahuahauhauhauhuhuahauhauahuahua ... hauhauahauhauha ...

Caramba meu, essa foi de mijar de rir.

Meu amigo, quem quer fazer algo relacionado com ESCREVER, tem que saber no mínimo o básico. Você está de piada né? Só pode.

Cara, me desculpe ser direto, mas por causa de analfabetos que se metem a escritor que o "emburrecimento" aumenta no Brasil.

Tenta outra coisa amigo, jogar poker por exemplo, mas desliga o chat!!!

Olhem isso:

QUEM SOU EU

"Arena-pokerman
somos um grupo de jogadores que dessidiu reunir todo sobre o poker em um site , com um geito bem humorado mais que nao foge do assunto todas as semanas novas postagens com noticias do mundo do poker on line e live."

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Ah, e não vem aqui com a desculpa que tem doença, primeiro tu tenta te curar, pra depois mandar esse monte de merda pra internet, imagina a influência que vai ter na escrita de quem sabe, milhões de pessoas que irão ler estas porcarias no teu blog.

Isso é falta de respeito com o leitor.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de jr8ito
Ah, e não vem aqui com a desculpa que tem doença, primeiro tu tenta te curar, pra depois mandar esse monte de merda pra internet, imagina a influência que vai ter na escrita de quem sabe, milhões de pessoas que irão ler estas porcarias no teu blog.

Que exagero.
Cada um escreve como quer ou sabe.
Deixem o rapaz em paz.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de jukitas

Original de jr8ito

Que exagero.
Cada um escreve como quer ou sabe.
Deixem o rapaz em paz.

tb acho, se não têm interesse deixem o rapaz sossegado, acho que não vale apena entrar em picardias só porque não sabe escrever

oi gilson vi seu blog e tem a propaganda do torneio que vai ter em assis -sp , ja estava sabendo dele , vc é de assis tb ? eu sou de ourinhos _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:, conheço uns caras que jogam ai , galera gente boa talvez possam ajudar vc no blog e tal _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

_Anonymous_

Sim , Sou de Assis , Vou cobrir o torneio , vc quer participar???
qualquer coisa me avise

Vou tentar escrever certo para os idiotas entenderem

jr8ito disse:
"Ah, e não vem aqui com a desculpa que tem doença, primeiro tu tenta te curar, pra depois mandar esse monte de merda pra internet, imagina a influência que vai ter na escrita de quem sabe, milhões de pessoas que irão ler estas porcarias no teu blog.

Isso é falta de respeito com o leitor."

o imbecil esta doença não tem cura .....

influencia na escrita ? agora por minha escrita errada , o brasil todo vai
escrever errado?, mais vc eh um babaca mesmo

Merda é o que vc tem na cabeça seu idiota....

falta de respeito com o leitor, é oq vc acabou de faser com este monte de estrume que vc postou aqui , me desculpe os demais amigos , mais vc jukitas, é um idiota , por causa de gente como voce que o brasil ta nesta merda que ta, ridicularizando o proximo por um problema , que nao afeta a vida de ninguém

voce não sabe com quem ta mexendo

AQUI VAI UM CONSELHO , QUANDO NAO TIVER NADA A DIZER DE INTERESSANTE , NÃO DIGA !!!

E A PRÓXIMA VEZ QUE VOCE ENTRAR EM UM TOPICO MEU PARA FALAR ESTE TIPO DE MERDA , RAPAZ , VOU TE CASSAR !!!!

POSSO ESCREVER ERRADO , MAS TE GARANTO SOU MAIS HOMEM , E MUITO MELHOR QUE VOCE SEU MERDA , MONTE DE ESTRUME ,