Saltar para o fórum
Blog B3stclub0nly 1...

Notificações
Limpar tudo

Blog B3stclub0nly 10$ to ...

35 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,274 Visualizações
b3stclub0nly
Membro desde: 24.07.2011
Poker Player

Boas. Este é o primeiro blog que eu estou a criar.

Desde já apresento-me... Chamo-me Gil Martins tenho 19 anos sou estudante universitário e jogo poker faz 2 anos. Nunca fui muito regular porque nunca liguei muito a uma boa gestão de banca, por isso é que decidi criar este blog. Vai-me ajudar a não fugir à regra.

Vou-me dedicar a SnG porque penso que é a minha vertente mais forte e é a que me dá mais adrenalina. neste momento tenho uma banca na Pokerstars de cerca de 60$ e vou seguir uma gestão de banca de 1% limite para que qualquer variancia não me afecte.

Tenho-me dedicado um pouco ao estudo aqui na pokerstrategy e tou confiante que é desta que vou ser jgoador lucrativo.

- meu primeiro desafio é 200 SnG de 45man 0,5$

Espero sair lucrativo no final destes e espero que haja gente a acompanhar para me manter motivado e me darem dicas ;)

E boa sorte pra mim :)

Responder
Citar (Quote)
34 respostas
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Boa sorte, iniciei também um desafio igual hoje, qualquer coisa nao hesites em perguntar :)
Já sabes, quando eu fizer raise folda sempre, tenho AA :D
GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

boas, e isso mesmo, olha a gestao de banca e o mais importante acredita, eu quando nao fazia gestao de banca perdi muito$ nao e que jogasse mal, ms ficava preso a sorte...
esses 45 sao bem assesiveis mas prepara o estomago eu cheguei a tar 40 sngs sem ir ITM...
passa no meu blog se kizeres para ver se ha algo que te ajude...
senao podes perguntar na boa...

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly Autor do tópico
b3stclub0nly
Poker Player

Obrigado pelo apoio :)

hoje à noite rolei 30 torneios, podia ter corrido melhor, mas o que interessa é que tenho balanço positivo.

Investimento: 15$
Retorno: 21,32$
Ganho/Perda: + 6,32$

é pena é que eu so consigo rolar 10 duma vez, e faço esses dez até ficar sem nenhum aberto. Porque conforme sou eliminado dou mais atenção aos movimentos necessários pra ficar bem classificado no final.

Amanha vou tentar adiantar um bocado isto ;) e de preferencia manter ali o verdinho!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de b3stclub0nly
Obrigado pelo apoio :)

hoje à noite rolei 30 torneios, podia ter corrido melhor, mas o que interessa é que tenho balanço positivo.

Investimento: 15$
Retorno: 21,32$
Ganho/Perda: + 6,32$

é pena é que eu so consigo rolar 10 duma vez, e faço esses dez até ficar sem nenhum aberto. Porque conforme sou eliminado dou mais atenção aos movimentos necessários pra ficar bem classificado no final.

Amanha vou tentar adiantar um bocado isto ;) e de preferencia manter ali o verdinho!

Tb estou a grindar esses turbos de 45 men :)

Acabei de fazer uma sessao de 7 ..e 0 ITM's ...normal !

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
PokerStrategist

Um bom inicio, so falta mesmo meter volume. GL b3st :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte!

Com disciplina, tenho a certeza que conseguirás alcançar o teu objetivo! :)

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Poker Player

hoje fiz mais 45 torneios... decidi parar porque os ultimos 15 so tive um 2 itms e fraquinhos...

Até não tá a correr mal, tenho um total de 75 torneios feitos.

Investimento: 37,5$
Retorno: 54,52$
Lucro: 17,02$
ROI: 45,4%

Penso que tenho um ROI bastante bom pra já apesar da pouca quantidade de torneios. Mas penso que ainda o consigo subir, digo isto porque perdi 3 torneios hoje por maos que joguei da forma errada, e espero nao repetir. :)

Boa sorte pra mim xD

Responder
Citar (Quote)
namept
Membro desde: 27.12.2010
PokerStrategist

Boa Sorte!

Tem skype?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de b3stclub0nly
hoje fiz mais 45 torneios... decidi parar porque os ultimos 15 so tive um 2 itms e fraquinhos...

Penso que tenho um ROI bastante bom pra já apesar da pouca quantidade de torneios. Mas penso que ainda o consigo subir, digo isto porque perdi 3 torneios hoje por maos que joguei da forma errada, e espero nao repetir. :)

Boa sorte pra mim xD

Esse ROI é um SONHO!!!!!!

Ainda o queres subir ??? Desculpa mas ..acho impossível de manter esse ROI ..quanto mais subires :)

Seja como for MTS PARABENS!!!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

Original de b3stclub0nly

Boa sorte pra mim xD

esquece isso nao vai subir e se subir e so temporario tipo 500 sngs depois vai compensar....tu dizes isso porque secalhar tiveste algum azar em algumas partes do torneio e ficaste com akela sensação que ainda podia ser melhor...pois eu conheco essa sensação mas o poker e mesmo assim, nao ganhamos sempre mesmo com as melhores maos, os nossos AA sabes que vais ter de perder com eles muitas vezes e etc...
cuidado com a confianca que esse roi desce para 10% numinstante...
eu quando tou com um ROI desses preparome logo para uma ma fase ou um mau dia, pois ele nao e real...
nao quero dizer que jogas mal, sou tou a dizer que mto mto mto dificilmente vais ter um ROI superior a esses...

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Poker Player

namept - sim tenho skype mas nao é permitido dar o contacto por aqui! ;)

zzjose e aafrancis têm razao, é melhor preparar-me pra uma má fase...
eu tenho 72$ de banca quero chegar rapidamente aos 150$ para passar para os 45man 1,5$, mas tenho de ter noção que ainda vai demorar um bocado e não quero dar um passo maior que a perna! xD

Agradeço o apoio dado amanha mostro mais resultados ;)

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
PokerStrategist

Original de b3stclub0nly

Boa sorte pra mim xD

Ai que inveja :D :D

É normal esse ROI porque segundo percebi estás a jogar um número "reduzido" de mesas e a amostra é pequena mas não penso que te tens de preparar para um dia mau, acho que tens de estar preparado para dias menos bons, porque esse ROI é IMPOSSIVEL de manter ao fim de uma amostra razoável, seja para ti, para mim ou para qualquer pro.

Bola para a frente e GL! :sdrink

PS: é impressionante, sempre que faço FT contigo nunca fico à tua frente :facepalm: :D :D

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Poker Player

Hoje vou fazer uma sessão de estudo antes de começar a jogar...

vou experimentar grindar 20 ao mesmo tempo para não se queixarem do meu ROI :P e logo posto resultados :)

Fisher429 ainda não te vi nas mesas mas juro que vou tar mais atento :P

VAMOOO! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Poker Player

Boas...

As coisas andam a correr bem hoje fiz mais 45 torneios e acabei novamente com lucro... tou feliz pelo meu projecto tar a ir bem.

Os 45 torneios de hoje:
Investimento: 22,5$
Retorno: 37,54$
Lucro: 15,04$
ROI: 66,8%

Total!
120 torneios
Investimento: 60$
Retorno: 92,06$
Lucro: 32,06$
ROI: 53,43%

Tou contente também porque já comecei a meter volume e os resultados nao fracassaram :)

Amanha não vou ter mt tempo pra jogar, talvez nao poste resultados se o numero for pequeno...

Obrigado pela motivaçao :) é desta que vou lá!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

vamos $$$,sem perder o foco....

GL :nh

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Poker Player

Boa noite gente :P

Acabei a minha primeira meta. Os 200 STT de 0,5$ 45 man.
Entre ontem e hoje fiz os 80 restantes, nao correram da mesma forma que os anteriores mas acebei com saldo positivo e é um pouco o que interessa ;)...

Investimento: 40$
Retorno: 48,36$
Lucro: 8,36$
ROI: 20,9%

Total 200 SnG
Investimento: 100$
Retorno:140,42$
Lucro: 40,42$
ROI: 40,42%

Agora minha segunda meta vai ser chegar aos 150$ de banca pra subir para os STT 45 man 1,5$.

Para isso vou continuar a jogar estes SnG de 0,5$ vou adicionando os resultados aqui e fazer sempre um total com estes 200 torneios para ver como fica o meu ROI no final desta etapa ;)

neste momento meu saldo é 96,95$ faltam 53,05$ para a proxima meta..

Boa sorte pra mim :)

Responder
Citar (Quote)
zzjose
PokerStrategist

Original de b3stclub0nly
Boa noite gente :P

Acabei a minha primeira meta. Os 200 STT de 0,5$ 45 man.
Entre ontem e hoje fiz os 80 restantes, nao correram da mesma forma que os anteriores mas acebei com saldo positivo e é um pouco o que interessa ;)...

Investimento: 40$
Retorno: 48,36$
Lucro: 8,36$
ROI: 20,9%

Total 200 SnG
Investimento: 100$
Retorno:140,42$
Lucro: 40,42$
ROI: 40,42%

Agora minha segunda meta vai ser chegar aos 150$ de banca pra subir para os STT 45 man 1,5$.

Para isso vou continuar a jogar estes SnG de 0,5$ vou adicionando os resultados aqui e fazer sempre um total com estes 200 torneios para ver como fica o meu ROI no final desta etapa ;)

neste momento meu saldo é 96,95$ faltam 53,05$ para a proxima meta..

Boa sorte pra mim :)

muito bom!!! parabens a amostra e prequena e pode haver ai variações, preparate, mas pelo que me parece vais ser sempre um vencedor neste limite...

se precisares de algumacoisa vai ha comunidade e adiciona.me no skype...abraço

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Poker Player

Boa noite gente :)

As aulas ja começaram e o tempo pra jogar ja não é o mesmo vou diminuir as sessoes que vou fazer por dia e tentar apresentar os resultados para voces irem acompanhando esta minha caminhada :P

Hoje fiz 40 STT de 0,50$:

Investimento: 20$
Retorno: 29,06$
Lucro: 9,06$
ROI: 45,3%

Tava a ser uma sessao extraordinaria porem os ultimos 10 STT nao tive nenhum retorno e baixou um bcd a coisa... porem a sessao nao foi extraordinaria mas foi razoavelmente boa ;)

Total 240 STT
Investimento: 120$
Retorno:169,48$
lucro: 49,48$
ROI: 41,2%

Banca actual: 106,01$

Faltam 43,99$ para a os STT de 1,5$ :)

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Fisher429