Boas,
Pessoal, como estão?
Bem, eu estou-me a inscrever no desafio bankroll, mas sou iniciante
meu bankroll: 33,84€
Objectivo: 1.000,00€
Boas,
Pessoal, como estão?
Bem, eu estou-me a inscrever no desafio bankroll, mas sou iniciante
meu bankroll: 33,84€
Objectivo: 1.000,00€
Olá, bmiguelsousa!
Seja bem-vindo de volta à Poker Strategy!:welcome:
Entrar nesses desafios é bom, pois nos ajudam a manter a motivação em continuar jogando com o passar dos dias!
Depois consulte os artigos e vídeos que temos disponíveis para auxiliar os jogadores em sua evolução!
Qual modalidade de poker você costuma jogar?
Valeu!:gl:
Olá bmiguelsousa, já foste incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.
Lembra-te que a cada segunda-feira precisas escrever aqui no teu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que estás a participar
E depois de criares esse post, precisas copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.
Boa sorte!
Boas, peço desculpa por não ter respondido mais cedo, não recebi qualquer informação.
Nem passei por cá mais cedo, tive uma semana ligeiramente ocupada 😕
Apesar de ter acrescentado alguma informação no post da Pokerstrategy, informo que neste momento (sou amador 😊) estou a jogar cash 0,01€/0,02€, SNG 0,25€, MTT 1€.
No início da semana, consegui ganhar logo 10€ no cash, mas por pouca análise e jogando em ambiente não apropriado (treino do meu filho) acabei por perder 8€.
Acabei por recuperar algum desse valor em cash, e num MTT 0,25€ consegui o primeiro lugar, conseguindo 11€, mais bounty 7€. Totalizando os 55€ agora disponíveis.
Obrigado pela vossa atenção.
Grande abraço
Boas Ikki86,
Peço desculpa, só responder agora, ainda estou a tentar perceber isto. ..
Costumo jogar cash 0,01€/0,02€ (tentando mudar para 0,02€/0,04€)
SNG 0,25
MTT 0,25€ e 1€
Abraço,
Bons jogos
Bruno Sousa 😉
Boas guto15,
Ainda tenho algumas dificuldades, nas transmissão das informação pretendida.
Não sei precisar o número de mãos... posso informar, que joguei 8 cash games e 3 MTT (1 freeroll e 2 de 0,25€)
Espero que seja, informação pretendida.
Bruno Sousa
Hello AlexRiffel,
Obrigado pelo apoio
Estou jogando 0,01 €/0,02€, pretendo passar para 0,02/0,04€ só que estou a aguardar atingir o bankroll.
SNG 0,25€
MTT 0,25€ e 1€.
Boas,
Pessoal
Peço desculpa, ontem não coloquei o meu refresh.
Como sabem estive jogando SNG, Cash e torneios, mas acabei por fazer má análise, ou possível cansaço em cash e perdi algum valor.
Estou neste momento com bank de 47€. (-8€).
Estou fresco e recuperando
Abraço
Bruno Sousa