Saltar para o fórum
[Blog] Começando do...

Notificações
Limpar tudo

[Blog] Começando do ZERO - "Poker Atitude Team"

111 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
20.5 K Visualizações
danielpperes Autor do tópico
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Atualmente jogando STT superturbo de $1 na Party Poker:

http://pokerprolabs.com/DanPeres/PartyPoker :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

A evolução da banca não está muito boa. Estive a +$15 e depois de uma down voltei aos +3. Agora estou por volta dos +8.

Levando muitas bads na fase final dos sits.

Hoje levei 3 bads, nos 4 que joguei:

AJxJ8 (BvB)
AAxKQs
AJsxK7 - acertei flush no flop e ele fez full house no river.

Como jogo apenas dois por vez é bem cruel quando se sofre uma bad, ainda mais quando são duas.

Mas vamos em frente...

Responder
Citar (Quote)

nossa, fiquei mto tempo sem ler seu blog lol!

e depois de MUIITAAAAAA enrolação, fiz a HH review =)!

manda ver ae daniel, tens tudo para crescer!

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Original de boorahara
nossa, fiquei mto tempo sem ler seu blog lol!

e depois de MUIITAAAAAA enrolação, fiz a HH review =)!

manda ver ae daniel, tens tudo para crescer!

Obrigado. Vlw pela HH review e pelo investimento lá no projeto. Vamo q vamo.

Responder
Citar (Quote)

vamos la! estou a espera de fecharmos as cotas =)
tambem estou num projeto bem legal ai =)! vamos torcer para tudo dar certo!

abs

boorahara

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Original de boorahara
vamos la! estou a espera de fecharmos as cotas =)
tambem estou num projeto bem legal ai =)! vamos torcer para tudo dar certo!

abs

boorahara

GL no seu projeto, tenho acompanhado. A forra vem logo logo. :fdrink

Quanto ao meu staking a coisa tá bem difícil de vender... estou aguardando.

Abrax.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Hehe play money hora cansa , jogava no mega jogos site brasil muito bom com truko ., buraco e etc era bom la mais vi que nao era nada no real :D

jogava 5 draw agora so juntando no cash games para jogar sng NL e mtt

GLLLLL

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Original de roger37
Hehe play money hora cansa , jogava no mega jogos site brasil muito bom com truko ., buraco e etc era bom la mais vi que nao era nada no real :D

jogava 5 draw agora so juntando no cash games para jogar sng NL e mtt

GLLLLL

Olá, obrigado pelo comentário. GL na empreitada. Vamooo$$$.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Cravei meu primeiro SnGMTT $1.50 90 men KO:

http://pokerprolabs.com/DaniDuke1985/PokerStars

Fiz um 3º lugar num $200 gtd na 888poker:

http://pokerprolabs.com/daniduke1985/888.com

Bolhei uma FT no $2 Bounty Turbo na Carbon:

http://pokerprolabs.com/daniduk85/MergeNetwork

pelo menos levei dois bounties. Fiz algumas FTs nesse site, field bem fraco.

Vamo$$$$.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Fiz outra FT no $200 gtd da 888poker, 5º lugar desta vez. Míseros $13, mas pelo menos a banca está aumentando.

Responder
Citar (Quote)

mano,agora que fui ler o teu blog,,
e tipo, eu comecei chipando las nos 360, apesar de tu ter desistido,vo postar o meu feed back, e de como eu jogo no 360..
na minhas contas eu to uns 40% profit nesse

-basecamente sempre jogar por valor
-marcar os loucos que atolam com mais medianas, e smpre jogar por valor em cima desses pra tentar dobrar ou triplicar
-por ser um field cheio de loucos, as bads aumentar, e a variancia tambem
-eu jogo sempre pensando no itm e administrando e sempre jogando maos fortes ate chegar ali no itm
-quando as blinds tiverem altas na entrada do itm, ai e a hora de comecar a dar push or fold com maos medianas, e a leitura da forca da mao dos viloes se torna fundamental pra tentar no minimo flipar um 10q por exemplo, e como as blinds tao altas aqui,ganhar as blinds ou o flip vai te dar um stack bem grande
-se tiver fichas ali perto da media, enrolar no tempo pra tentar chegar na mesa final

enfim, num to jogando muito os 360 mais,agora to focando nos 45 man,
depois de testar diversas modalides e tals, o 45 foi a que eu mais to conseguindo uma porcentagem boa de retorno

e eu sempre digo que o 360 da stars e uma otima escola pra se aprender a ler os loucos e sempre jogar por valor contra eles,,,

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Original de mcgt0112
mano,agora que fui ler o teu blog,,
e tipo, eu comecei chipando las nos 360, apesar de tu ter desistido,vo postar o meu feed back, e de como eu jogo no 360..
na minhas contas eu to uns 40% profit nesse

-basecamente sempre jogar por valor
-marcar os loucos que atolam com mais medianas, e smpre jogar por valor em cima desses pra tentar dobrar ou triplicar
-por ser um field cheio de loucos, as bads aumentar, e a variancia tambem
-eu jogo sempre pensando no itm e administrando e sempre jogando maos fortes ate chegar ali no itm
-quando as blinds tiverem altas na entrada do itm, ai e a hora de comecar a dar push or fold com maos medianas, e a leitura da forca da mao dos viloes se torna fundamental pra tentar no minimo flipar um 10q por exemplo, e como as blinds tao altas aqui,ganhar as blinds ou o flip vai te dar um stack bem grande
-se tiver fichas ali perto da media, enrolar no tempo pra tentar chegar na mesa final

enfim, num to jogando muito os 360 mais,agora to focando nos 45 man,
depois de testar diversas modalides e tals, o 45 foi a que eu mais to conseguindo uma porcentagem boa de retorno

e eu sempre digo que o 360 da stars e uma otima escola pra se aprender a ler os loucos e sempre jogar por valor contra eles,,,

Olá, valeu pelo comentário. Realmente é uma boa escola. Acho que o caminho natural é migrar para os 45 e 90 men de $0.25, também fiz o mesmo. Atualmente tenho jogado mais os $1.50 90 KO, quando tenho tempo jogo um MTT ou outro. GL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)

owow
dei uma olhada em tu la na play scop,,, ta com um profit baum hein,,
e que agora que eu fui ver que tu comecou esse blog em 2010...
kkkkkkkk

gl nas mesas

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Original de mcgt0112
owow
dei uma olhada em tu la na play scop,,, ta com um profit baum hein,,
e que agora que eu fui ver que tu comecou esse blog em 2010...
kkkkkkkk

gl nas mesas

É, já tem um bom tempo. Mas joguei muito pouco de lá pra cá, talvez estivesse melhor se tivesse jogado mais. GL pra vc também.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Ressuscitando o blog aqui para comemorar minha primeira cravada que aconteceu no $1.10 NL Hold'em [1,000 Cap], $500 Gtd na PS:

http://pokerprolabs.com/daniduke1985/PokerStars

No mesmo dia cravei um $1.50 NL Hold'em [90 Players, Knockout] e fiz um ITM no $0.55 NL Hold'em. Foi um dia inspirado.

gl a todos nas mesas. Vamoo$$$$.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Esses torneios sem $ garantido da Stars não tão valendo a pena não. O $0.55 NL Hold'em que fiz ITM tava pagando só $57 para o primeiro. É duro o jogador ter que enfrentar um field de 700 pra ganhar um prêmio desses, se cravar. Acabei optando por jogar simplesmente porque precisava abrir mais uma tela. Tenho jogado 4, devido ao fato de que jogo no note.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Esse tempo que fiquei sem postar praticamente não joguei MTT. Consegui pelo menos manter um certo estudo do jogo, de lá pra cá fiz um cash out (de $200), o objetivo era comprar um monitor, o que acabou não acontecendo. Surgiram umas contas :rage: O monitor 23" vai ter que esperar.

Durante esses período também me casei, no dia 11/05/2013. Agora sou mais um "jogador e marido", como o aedigão. Passei a me interessar mais pelo blog dele. :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Ahaha Muitos parabéns pelo casamento! O fórum está a ficar cada vez mais cheio de casais. Só continuam a faltar as mulheres

Spoiler

solteiras

! :rage: :rage: :rage:

Depois não te esqueças de partilhar connosco a tua sabedoria e experiência nessa área! ;)

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Original de JorgeTeixeira
Ahaha Muitos parabéns pelo casamento! O fórum está a ficar cada vez mais cheio de casais. Só continuam a faltar as mulheres

Spoiler

solteiras

! :rage: :rage: :rage:

Depois não te esqueças de partilhar connosco a tua sabedoria e experiência nessa área! ;)

hshshshs mulheres, mesmo as casadas, estão em falta no mundo do poker!!!

Obrigado. Ainda estou adquirindo essa experiência, mas pode ter certeza que vou compartilhar. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Poker Player

Li no site da poker stars que o alemão iria cravar o Main Event esse ano, porque tinha tudo e talz. Mas a reta final é sempre imprevisível. O jogador em questão acabou de ser eliminado: Anton Morgenstern, em 20º. Só com bola de cristal para prever quem vai ser o campeão. Tomara que seja o brasileiro. Ou o argentino. (só que não :coolface:

ps.: mas vamos torcer por Brasil em 1º e hermanos em 2º. Seria sonhar demais? Vammmoooossss.

Responder
Citar (Quote)