:sdrink :sdrink
Mas vai já voltar às mesas?
Original de JorgeTeixeira
:sdrink :sdrinkMas vai já voltar às mesas?
Continuo jogando, contudo tenho jogado pouco, mas venho assistindo alguns vídeos e tenho revisado torneios com um amigo.
Pena que o trabalho não me permite jogar mais.
Nova cadeira adquirida, finalmente.
Comprei uma Cadeira New Ergon Presidente, fabricada pela Frisokar. Estou muito satisfeito.
Ainda não é uma Herman Miller, mas ainda chego lá. Por hora está ótimo.
Escritório quase pronto aqui em casa. Mesa pronta + cadeira.
Em janeiro vou finalmente comprar meu novo PC, totalmente dedicado ao poker.
Ainda farei algumas pesquisas, mas estou tendendo para o XPS 8700 da Dell com 2 monitores de 23''.
E no meio do ano que vem finalmente vou poder me dedicar em tempo integral ao poker.
Gl a todos nas mesas.
Estou muito feliz. Fui aceito no Poker Atitude Team. Ansioso e pronto para melhorar o meu jogo.
Ai sim, o Junin já tinha me falado desse seu projeto de se dedicar ao poker, e tenho certeza que tem tudo pra dar certo pois você é muito focado nas coisas que faz, estarei a acompanhar..
Muito estudo e dedicação, nesta caminhada.. vqv
Original de nemrod83
Ai sim, o Junin já tinha me falado desse seu projeto de se dedicar ao poker, e tenho certeza que tem tudo pra dar certo pois você é muito focado nas coisas que faz, estarei a acompanhar..
Muito estudo e dedicação, nesta caminhada.. vqv
Obrigado cara. Tô sempre acompanhando seu blog também. Gl nas mesas. Abraços.
Bom pessoal,
Comecei a jogar no P.A. Team hoje.
Vou jogar sits de $1 45 jogadores / Mtts turbo >$1 / Sits $1 180 man
Primeira sessão de 7 sit $1 45 e 3 Mtts turbo. Fiz duas FT nos sits e um SFT. Mas mesmo assim fiz apenas 1 ITM. Nos MTTs as coisas não funcionaram.
A partir de hoje vou postar algumas mãos aqui pra comentar com os leitores. Ajudem aí pessoal...
Tenho tido dificuldades pra jogar esses pots com limpers. Aqui o que acham melhor, pré e pós-flop?
Não hora me passou pela cabeça dar apenas o call depois dos limper, mas fiquei pensando que seria muita passividade minha. Ao mesmo tempo AJo é uma mão que costuma nos colocar em enrascadas.
http://weaktight.com/7199029
O que acham do shove river aqui? Acham que a mão foi jogada de maneira correta?
Quando ele dá raise flop há muitos Js no range dele, por isso joguei dessa maneira. Essa foi a minha linha de pensamento. O river foi o pior possível. O que acham da mão?
O que na opinião de vocês o raise dele no turn representa.
Agora, revendo a mão, fiquei com a sensação de que havia alguns draws monstro no range dele (5d6d, 7d8d). Esse jogador tirina é um reg. Vocês acham que ele faria isso com um 9? Qual o size ideal no river?
$Hand 1 --> esse AJ encaixa perfeitamente no range para abrir utg+1, mais apos dois calls o melhor é desligar mesmo não acertando nada, se fizesse top par ou fosse apenas 1 vilão o cbet seria standart.
$Hand 2 --->A jogada foi boa no sentido de checar o turn, confundiu bastante o vilão, o river ficou parecendo que queria levar o pote no braço. (bem jogado)
$Hand 3 --> Bom esse merece um note, vilão extremamente loose, primeiro pagar com J2, ele esperava acertar o que?
depois insistir na mão dando 3bet de apenas o dobro da sua aposta. Sua mao estava muito confortável, não havia razão para espanta-lo do pote pois caso ele tivesse a broca ou oesd, deixa-lo acertar com certeza todas as fichas iriam pro pano.
$Hand 4 --> bet size perfeito.. pena não ter recebido call..
Original de nemrod83
$Hand 1 --> esse AJ encaixa perfeitamente no range para abrir utg+1, mais apos dois calls o melhor é desligar mesmo não acertando nada, se fizesse top par ou fosse apenas 1 vilão o cbet seria standart.
$Hand 2 --->A jogada foi boa no sentido de checar o turn, confundiu bastante o vilão, o river ficou parecendo que queria levar o pote no braço. (bem jogado)
$Hand 3 --> Bom esse merece um note, vilão extremamente loose, primeiro pagar com J2, ele esperava acertar o que?
depois insistir na mão dando 3bet de apenas o dobro da sua aposta. Sua mao estava muito confortável, não havia razão para espanta-lo do pote pois caso ele tivesse a broca ou oesd, deixa-lo acertar com certeza todas as fichas iriam pro pano.
$Hand 4 --> bet size perfeito.. pena não ter recebido call..
Obrigado pelos comentários cara.
Depois de analisar as mãos novamente, penso que joguei as mãos de forma errada. O correto seria:
1- Aqui devemos dar call no flop, devido ao tamanho do bet do vilão, ainda podemos estar na frente. E temos uma over pelo menos.
2- Nessa mão dois o erro foi não ter inflado o pot. Devia ter protegido e ao mesmo tempo cobrado caro dos draws. No river ele só paga porque é um jogador muito ruim.
3 - Nessa mão o erro também foi na inflar o pot por valor.
4 - O call aqui nessa mão foi errado, devia ter colocado as fichas no meio.
Original de nemrod83
ai sim vamooooooooooooooooo
Veja que o cara ainda acertou o 9 no flop, foi allin preflop. lol
Sou formado em Letras e tenho mestrado em Teoria Literária pela Universidade Federal de Uberlândia. Gosto muito de literatura e gostaria de compartilhar aqui as minhas leituras atuais.
O primeiro acabei de ler hoje, gostei da trama, mas é um tipo de literatura que não me atrai muito, mesmo assim foi uma leitura agradável:

O segundo estou pelo meio da leitura, achando realmente um livro espetacular, que fez jus à fama que tem:

O terceiro será a próxima leitura. Esperei quase 5 anos para ler este livro. O primeiro de Victor Hugo que li, "Os trabalhadores do mar", foi uma leitura muito prazerosa e interessante. Tenho altas expectativas:
Para aqueles que gostam de ler, desejo boas leituras... Para os que estão procurando um livro bom, fica a dica.