Segui a sugestão do Pinhero e estou a alterar alguns aspectos do meu jogo. Lá pro final do mês dará para avaliar se resultou ou não. Jogando NL10.

Segui a sugestão do Pinhero e estou a alterar alguns aspectos do meu jogo. Lá pro final do mês dará para avaliar se resultou ou não. Jogando NL10.

Jogando NL10, como nos primeiros 6 meses do ano. Imbatível. Mais uma semana e devo voltar a NL25.

Original de GaiteiroB
Estou muito sólido.... NL10 is easy game...
Grandes resultados!
:fdrink :fdrink :fdrink
Boas Gaiteiro
Vou acompanhar o teu blog, bonito gráfico espero que o meu também fiueq assim. 8)
nice gráficos! ♠_thumbsup:
És o bgaitero na pokerstars? Fiz recentemente o move up e vi o nick nas listas de espera... sabias que tinha um membro aqui com um nick parecido...
Boas sorte nas mesas! ^^
Ola danielvfs. Boa sorte para ti tb. Espero ver-te por lá... Qual o teu nick (envia PM se quiseres partilhar)?
Abraço
Se vc é um grinder qse n vai me encontrar LOL
sou mais um jogador recreativo ^^
a faculdade de engenharia não me deixa muito tempo... mas depois do futebol é meu hobby favorito e sempre q posso estou a jogar...
qndo achar um tal de "erunámo" na NL10 podes por nota de donk... hehehe...
abraços parceiro! :sdrink
Já temos uma nomeada para a jogada mais ridícula do mês. Espero que gostem.....
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)
Known players:
[tg]MP2$10.88:///////;MP3$8.26:///////;CO$5.29:///////;BU$5.85:///////;SB (Hero)$10.05:///////;BB$17.75:///////;MP1$10.11:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with ?, ?.
MP1 raises to $0.30, MP2 calls $0.30, 2 folds, BU calls $0.30, Hero calls $0.25, BB folds.
Flop: ($1.3) A:c, T:h, 6:h (4 players)
Hero checks, MP1 checks, MP2 checks, BU checks.
Turn: ($1.3) 9:d (4 players)
Hero checks, MP1 checks, MP2 checks, BU bets $0.60, Hero calls $0.60, MP1 folds, MP2 calls $0.60.
River: ($3.1) 8:s (3 players)
Hero checks, MP2 bets $2.22, BU calls $2.22, Hero raises to $9.15(All-In), MP2 raises to $9.98, BU calls $2.73(All-In).
Final Pot: $27.18.
Results follow:
Hero shows a straight, ten high(7:h 5:h).
MP2 shows a straight, queen high(Q:h J:h).
BU shows three of a kind, nines(9:s 9:c).
MP2 wins with a straight, queen high(Q:h J:h).
Semana passada liguei o "god mode" novamente. Tomara que a próxima seja pelo menos igual.....
As primeiras mãos são 28 mesas de NL2. A subida é 6 mesas de NL25.

Estou a 978dol do Pico do gráfico de 2012. Ora vamos la mudar isso...
Máx - 7779dol
Actual - 6801dol

Original de GaiteiroB
Semana passada liguei o "god mode" novamente. Tomara que a próxima seja pelo menos igual.....As primeiras mãos são 28 mesas de NL2. A subida é 6 mesas de NL25.
Estou a 978dol do Pico do gráfico de 2012. Ora vamos la mudar isso...
Máx - 7779dol
Actual - 6801dol
grandes resultados!!!
andas a grindar NL 25 agora ?
Vai tudo desde NL2 até 25... Por vezes o PL25 está cheio de regs (somos sempre os mesmos)...
Hoje um dos meus gatinhos adormeceu.... Estava gravemente doente há 2 meses e neste últimos dias a doença venceu....
O meu "cookinho" ficará sempre no nosso coração....

Obrigado pinhero e aafrancis pelo apoio.
Como vos digo, este era um gatinho muito especial para mim, apesar de ter mais... Cuidamos deles durante todo o tempo que esteve doente até que chegou o dia que tivemos de o libertar. Não vale a pena explanar mais.
A semana começou a correu mal, nos dias após o tragico dia do meu "cookinho" estive muito mal e só mesmo agora lá salvei a semana....