Original de GaiteiroB
Mas...................A stars já est a devolver a bom ritmo.
No limit Full-ring ?
Original de GaiteiroB
No limit Full-ring ?
Amigo GaiteiroB, estava a viajar para esfriar a cabeça e começar o mes com tudo!!!
amanha tem grind forte
GG p nos :fdrink
abraço!!!
Original de aafrancis
Original de GaiteiroB
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No limit Full-ring ?
Ou será pot limit?
jogamos HU por muito tempo até aparecem outros na mesa.... fez antes 3 moves mt parecidos.....
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.08/$0.16 No-Limit Hold'em (4 handed)
Known players:
[tg]BU (Hero)$66.58:///////;SB$40.20:///////;BB$39.56:///////;CO$18.76:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BU with 6:h, 8:h.
CO folds, Hero raises to $0.67, SB raises to $1.92, BB calls $1.76, Hero calls $1.25.
Flop: ($5.76) 4:h, 2:d, 6:d (3 players)
SB bets $4.48, BB folds, Hero calls $4.48.
Turn: ($14.72) 8:s (2 players)
SB bets $33.76, Hero calls $33.76.
River: ($82.24) Q:d (2 players)
Final Pot: $82.24.
Results follow:
Hero shows two pairs, eights and sixes(6h 8h).
SB shows two pairs, fours and twos(4c 2c).
Hero wins with two pairs, eights and sixes(6h 8h).
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Tinha gostado da jogada até ao all-in. Quando vi o que ele tinha fiquei fulo.... comigo....
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.08/$0.16 No-Limit Hold'em (8 handed)
Known players:
[tg]SB (Hero)$30.80:///////;BB$16.08:///////;UTG2$23.13:///////;MP1$0.72:///////;MP2$8.93:///////;MP3$26.74:///////;CO$5.76:///////;BU$16.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with K:c, K:h.
5 folds, BU raises to $0.56, Hero raises to $1.76, BB folds, BU raises to $3.84, Hero calls $2.08.
Flop: ($7.84) 9:h, Q:h, 2:d (2 players)
Hero checks, BU bets $4.80, Hero raises to $26.96, BU calls $7.36.
Turn: ($46.96) 4:h (2 players)
River: ($46.96) K:s (2 players)
Final Pot: $46.96.
Results follow:
Hero shows three of a kind, kings(Kc Kh).
BU shows a flush, queen high(Jh 5h).
BU wins with a flush, queen high(Jh 5h).
Amigo Gaiteteiro, fui eu que perdi um BI NL16 com AQ vs 444 seu.
depois da mao percebi que o vilao na verdade é um amigo :nh
Bom te ver nas mesas!!
GG aew, abraçao!! :sdrink
oooppppppppppppppppppsssssssssssssssss
andas agora a jogar NL16 FR ??? 8o 8o 8o 8o
oohhh ..dear .....é que para o mês que vem ...já aí estou ..e nao te quero ver nas mesas
(Menos sharks é que eu gosto)
@leopoker
Pois foi leo. Não havia como foldar....
@aafrancis
dá pra todos.... estou a recuperar a banca pois fiz um grande cashout....
oohhh Gaiteiro ...tens sido de facto um dos Reg's mais duros que já encontrei em FR.
nos 1ºs dias em NL16 fui mt mal recebido por ti
Felizmente já me estou a adaptar melhor ao field ..mas senti grandes diferenças em relaçao a NL10. Aliás ..escrevi isso lá no meu blog
Aparece pelo skype tb
Pois foi, já tivemos uns despiques engraçados. Mas penso que deve estar ela por ela.
Recordo-me de um combo meu versus TPTK teu que ganhaste... também de um 3barrel semi bluff com PP medio a foldares no river...
As primeiras 100k correram mt bem a ganhar a 10bb/100, mas agora estou breakeven a algum as dezenas de mãos.... o pessoal está a ajustar-se ao meu jogo.
Já foste até onde em FR?
Como é que é o field de NL25 para cima, comparado com a NL16?
Original de Kony76
Já foste até onde em FR?Como é que é o field de NL25 para cima, comparado com a NL16?
a pergunta foi p Gaiteiro + vou te responder tb
Ja joguei ate NL400 na epoca que a FTP era forte, virei Diamante aqui na Stratagy e hj considero que meu jogo é melhor que no passado msm tendo dificuldades maiores em NL 25 ate 100.
NL25 é mais difícil que NL16 apenas pelo fato de ter mais regulares que ja venceram NL10-16 e assim como nos andam a trb p vencer tb em NL25.
uma das saidas que vejo agora p esta a frente desses regulares é trabalhar em equipe com outros amigos que tb jogam limites parecidos, afinal 2 mentes(ou mais) funcionam melhor que 1.
Original de leopoker
Original de Kony76
Já foste até onde em FR?Como é que é o field de NL25 para cima, comparado com a NL16?
![]()
Ja joguei ate NL400 na epoca que a FTP era forte, virei Diamante aqui na Stratagy e hj considero que meu jogo é melhor que no passado msm tendo dificuldades maiores em NL 25 ate 100.NL25 é mais difícil que NL16 apenas pelo fato de ter mais regulares que ja venceram NL10-16 e assim como nos andam a trb p vencer tb em NL25.
uma das saidas que vejo agora p esta a frente desses regulares é trabalhar em equipe com outros amigos que tb jogam limites parecidos, afinal 2 mentes(ou mais) funcionam melhor que 1.
![]()
LEO ......só me falta o teu skype
(mandei-te msg privada) ....o do Kony e Gaiteiro já tenho
Original de leopoker
Original de Kony76
![]()
Ja joguei ate NL400 na epoca que a FTP era forte, virei Diamante aqui na Stratagy e hj considero que meu jogo é melhor que no passado msm tendo dificuldades maiores em NL 25 ate 100.NL25 é mais difícil que NL16 apenas pelo fato de ter mais regulares que ja venceram NL10-16 e assim como nos andam a trb p vencer tb em NL25.
![]()
Legal, Leo.
E jogou só FR?
Desceu de limites por quê? \:
@aafrancis
te mandei meu Skype via Msg privada.
@pinheiro
Jogo FR, quando estou com vontade abro uns 2 torneios e umas 2 mesas de SH NL 10-25 tb p ir aprendendo