Ola pessoal, eu sou o Jairo, moro em Cuiabá (MT), sou brasileiro e participo da pokerstrategy.com a mais de 3 anos, sou professor, e sempre fui apaixonado por poker, porem nunca tinha levado muito a serio, e acho que agora é o momento certo, pois estou me sentindo melhor em relação ao poker.
Minha principal motivação ao criar esse blog, é poder criar objetivos, em que outros pessoas possam ver, e assim eu me sentir pressionado para cumpri-los, visto que se eu não me esforçar vai ficar feio pra mim.. kkkk
Bom, sou jogador de MTT e PLO, sei que não é o ideal misturar 2 modalidade e se focar só em 1, porem gosto muito das 2, e creio que tenho me saido bem, em relação ao jogo, e ao estudo de cada uma delas...
Bom, meu primeiro objetivo com o blog é conseguir criar uma grade de torneios para jogar, Não consigo me acostumar com torneios com Rebuy, então por essa causa a quantidade de torneios disponíveis diminui, porém esse objetivo vai ficar somente para o fim das minha ferias, onde eu saberei os horários em que poderei jogar tranquilamente...
Primeiros objetivos
- NÃO JOGAR DE FORMA ALGUMA FORA DA GESTÃO DE BANCA...
- Revisar as sessões de PLO assim que terminar as sessões da mesma...
- Revisar os MTT's antes do inicio das sessões...
- terminar de ver todos os Videos de PLO até o estatuto Ouro...
- Rever os artigos de MTT
- Não jogar no nootbook, somente no PC onde se encontra o Hold'em Manager
- Criar Grade de MTT Regular, sem rebuys.. (APOS FIM DAS FERIAS)
Tenho USD 250,00 na WPT para jogar MTT
E USD 160,00 na 24hs Poker para PLO4
Segue grafico desse mes, de PLO 4 na 24 hs Poker
Grafico MTT na WPT poker