Bem-vindos ao meu blog!
O meu nome é Ângelo Alvarez, tenho 27 anos e sou do Algarve, residente neste momento em Odivelas.
Há coisa de 4 anos tive o meu primeiro contacto com o Poker, comecei por jogar com amigos e mas tarde experimentei jogar na net.
Passado algum tempo decidi que era altura de começar a jogar mais a "sério" então decidi fazer o meu 1º depósito na PokerStars. Claro está que passado pouco tempo esse 1º depósito evaporou-se, graças à grande qualidade do jogador
Mais tarde, decidi novamente depositar 10€, mas desta vez escolhi a Full Tilt Poker. Comecei por jogar Limit Holdem de 0,01$/0,02$, seguindo uma rigorosa gestão de banca. Comecei a estudar mais o jogo, li e continuo a ler bastante sobre poker, vi diversos vídeos, encontrei a Pokerstrategy, e aos poucos fui construindo uma banca.
O melhor em toda esta pequena história aconteceu quando no dia 28 de maio de 2010 decidi tentar um satélite Super Turbo de $1.30 para o MSOP event #1 na Full Tilt Poker, e disse a mim mesmo que só jogaria este evento caso ganhasse o satélite.
O field era monstruoso e entraram 12389 jogadores. Atingi ITM após mais de 5horas de jogo e já estava contente com o retorno do investimento. No entanto tudo correu bem e após 11horas de jogo atingi a final table, na qual cabei por cair em 5º lugar e transformei $1.30 em $2384.
Desde aí até agora tenho jogado maioritariamente SnG, comecei nos regulares, turbo e acabei nos superturbo, 9man e 6man, respectivamente, e também alguns MTT’s, os quais me têm dado algumas alegrias.
Tenho também um blog pessoal (Aerocell on Tilt) já há bastante tempo, mas após ler tantos blogs de colegas strategistas decidi que era altura de criar o meu próprio blog aqui também.
De seguida vou colocar os meus objetivos para 2013!!!
Um Abraço,
Nosferatu230