Saltar para o fórum
Blog do Rafa - BSS ...

Notificações
Limpar tudo

Blog do Rafa - BSS NL25 SH

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,354 Visualizações
RafaMomo
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

Óla povo da strategy, meu nome é Rafael, sou de Curitiba-PR, jogo poker a algum tempo, acho meu jogo razoável pro limite que estou jogando (NL25), e pretendo interagir com o povo, ter um feedback e com este blog possa conheçer e aprender com o povo aqui da comunidade.

Faço engenharia elétrica, isso toma grande parte do meu tempo, mas nas horas extras vou jogando aqui. A principio na NL25, pra que eu possa saber como está meu jogo.

Minha ideia é dividir meus feedbacks em blocos de 20 horas (mais ou menos 10000), estou jogando 6 mesas. Estou qause terminando as primeira 20, e a cada 20 eu trago o que estou achando, e peço a opnião de vocês.

E vamo que vamo!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
RafaMomo Autor do tópico
RafaMomo
PokerStrategist

Ahhhh, já de cara, se alguém tiver blogs bons ai de BSS que eu poça acompanhar, agradeço!!

E toda dica é bem vinda, valeuu!!!

Responder
Citar (Quote)
RafaMomo Autor do tópico
RafaMomo
PokerStrategist

Primeiras vinte horas jogado, meio decepcionado, stars sempre segura qndo faz tempo que não jogo, depois vai me zicando, e o EV distanciando, desanima isso....

20 horas de jogo 9658 hands 7,26BB/100 :f_mad: :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Vou acompanhar, seja bem vindo e boa sorte. A propósito, temos muitos blogs bons aqui no fórum de BSS, da uma olhada que encontra vários

Abraço

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Procura os blogs do velsmakende, lapulga1, double2, LgWz!

Responder
Citar (Quote)
RafaMomo Autor do tópico
RafaMomo
PokerStrategist

Obrigado pelas respostas
Mas ta foda viu, difícil pensar que o site não regula, puta que pariu

Sempre, é começar fazer um lucrinho de merda que seja e la vem as pauladas, doi, doi de mais.
Todo draw acerta, todo flip perde, e é frustrante, de mais

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Vou acompanhar por aqui!
No momento estou jogando zNL25, considero o zoom bem melhor por não ter que fazer table selection e principalmente para quem não tem tanto tempo assim. Já pensou em jogar esta vertente?

Responder
Citar (Quote)
RafaMomo Autor do tópico
RafaMomo
PokerStrategist

Nunca joguei muito zoom leao93, mas e quanto as reads? Eu costumo alterar um pouco meu jogo de acordo com os adversários, não como isso é feito no zoom

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de RafaMomo
Obrigado pelas respostas
Mas ta foda viu, difícil pensar que o site não regula, puta que pariu

Sempre, é começar fazer um lucrinho de merda que seja e la vem as pauladas, doi, doi de mais.
Todo draw acerta, todo flip perde, e é frustrante, de mais

junta-te ao grupo

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Acabei a minha odisseia em SH NL25 ZOOM na STARS ontem mesmo ....nao dava para bater ...

Responder
Citar (Quote)
leao93
Membro desde: 08.09.2011
Oldschool Grinder

Apanhei bastante no zNL25 também e voltei as mesas de zNL10. Realmente as reads ficam mais difíceis, mas no meu ponto de vista compensa pelo volume e pelo tempo de table selection que se economiza.
Como está sua caminhada?

Responder
Citar (Quote)
Royaljoker93
Membro desde: 12.05.2014
PokerStrategist

Estou acompanhando. GL! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)