Saltar para o fórum
Blog do sdaik

Notificações
Limpar tudo

Blog do sdaik

20 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
1,238 Visualizações

Boa noite pessoal, eu chamo-me Ruben Lopes e no poker, sou o "sdaik".
Começei há cerca de 3 meses a jogar com apenas 10€ o meu objectivo era aprender e estava tudo a correr bem, em termos de aprendizagem, andei a jogar os de 0.25$ 45mans e 90mans e por vezes jogava os de 0.50$ 45 turbo que ate nao me dava mal. Mais tarde depositei 50€ para poder jogar 0.50 45mans mais folgado, no entanto nao consigo sair da cerpa torta.

Decidi entao abrir este blog, para que a comunidade se possivel, me ajude a sair desta cerpa.. vou tentar ser o mais frequente nos meus post's se possivel visto que também trabalho..
Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Já agora, decidi utilizar o meu canal do twitch para streamar as minhas seçoes para quem quiser me ir dando dicas enquanto jogo.

- www.twitch.tv/xkiii

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá sdaik. Bem-vindo ao nosso fórum e parabéns pela iniciativa! Espero que possamos ajudar-te a evoluir no teu jogo! Aproveito para perguntar se já conheces a nossa área do fórum dedicada a SnG? :) Abraço e sucesso nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas, sim já conheço tenho dado uma vistas de olhos a alguns post..
Obrigado pelo comento a ver vamos se saimos daqui :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas pessoal, ontem decidi por a mão na massa, e entao abri seção!
Inciei a seção com 60€ e abri 6 mesas de 45man's. Consegui tirar 3mesas finais sem não estou em erro, das quais cravei dois 3º.. Fechei a seção por hoje, porque tinha começado tarde e hoje tive d trabalhar.

Deixo aqui a stream de ontem para se alguem quiser ver ou rever:)
- http://pt.twitch.tv/xkiii/b/436421263
Cumps!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ehehe Caso precises de ajuda, não hesites em solicitar-nos! :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas pessoal, passou mais um dia desta nova fase, onde estou a tentar evoluir o meu jogo pra ser lucrativo e conclusivamente está a ser um pessimo dia..
Fiz uma seção mais uma vez de 45man's 0.50, e um sat para o torneio "Micromilions 3.30$ NL" no qual consegui o bilhete de entrada.
No entanto nos sng, esta a correr muito mal, não consegui ganhar nenhum flip, inclusive com AA perdi todas as maos..
Incrivelmente estou a controlar-me bem, no entanto isto não é nada agradavel para a minha caixa.
Hoje ainda nao stremei, mas irei stremar o micromilion mais logo, pode ser que os flips estejam guardados para esse torneio :D

Cumps!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Como correu a sessão da noite?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Como tive problemas pessoais a noite, resolvi nem jogar o micromilion nem abrir seção, acho que só me iria fazer perder dinheiro no caso de abrir seção. Disse apenas a um amigo pra jogar o micromilion, que não correu la muito bem, mas pronto..
Estou a pensar fazer umas seçoes de MTT's so que realmente já vi que o modo de jogo muda bastante, conseguem me dar umas luzes?

Abraços

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Já lestes todos os nossos artigos de MTT?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

não, por acaso nem lhes pus a vista em cima, como so jogo SnG nem me lembrei da secçaõ d MTT's obrigado vou ver os artigos :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Recomendo que comeces por aí e depois vejas alguns vídeos.

Com o estudo que tens de SnG, acho que rapidamente ficarás com umas boas bases! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Agradeço a dica, por acaso foi mm desleixo.. ate pk acho que poderei chegar mais rapido a um lucro la ou estarei errado?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A variância é maior em MTT do que em SnG, por esse lado, diria que não.

No entanto, quando bate um MTT geralmente tem muito impacto na banca e existem muitos donkeys nesses fields.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ok, tambem já falei com outros jogadores que jogam regularmente mtt's e ja me disseram para melhorar a banca e depois sim começar cm os mtt's.. vou na mm jogar os freerolls ja que nao perco nada e vou ja aprendendo algo
Cumps

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas pessoal, ultimamente tenho estado sem muita atividade no poker, e por isso nao tenho postado nada. Ontem joguei fiz uma seçao bastante grande ate, fiquei a perder cerca de 5€, estive com muitas badbeats inclusive perdi uma mão quando ja estava bem, de AA para 33 batendo o trio no river. Mais tarde quand puder vou colocar a mão aqui para ver o que acham da jogada..
Cumprimentos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vamo$$$! Força nessa caminhada! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas pessoal!
Hoje sim vi melhorias quer em forma de jogo como nos resultados! Abri apenas 4 mesas, das quais em duas levei bad beats infelizmente, o poker tem destas coisas, e nas outras 2 tirei um 1º e um 3º o que perfes coisa de 7€ :) Notei bastante que por estar mais calmo e menos focado em levar bad beats as cosias correram melhor e nem foi preciso colocar volume.
Amanha é um novo dia e acho que já tenho de melhorar bastante esta parte emotiva.
Cumprimentos!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Oupa malta da strategy!
Mais um dia da minha jornada passou, e nao tem corrido mal, embora tenha ficado break even acho que tou a reagir bem a situação emotiva, no entanto noto que tenho tomado algumas decisoes erradas..
Vamos trabalhar para isto mudar, amanh de manah vou rever seção apenas para ter certeza que errei nas mãos que penso e eventualmente vou colocar as mãos que tenha duvida no blog.
Cumprimentos!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

São boas notícias! Espero que brevemente postes algumas excelentes também! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)