Olá pessoal! :sdrink
Estou aqui começando meu blog pessoal. Com ele pretendo evoluir meu jogo, me manter focado e parar de jogar dinheiro fora.
Estou jogando na Poker Stars NL5 short hand. Comecei em NL2 em setembro e em 11k mãos e com 20 bb/100 consegui vencer e achei-me apto para iniciar na NL5. Na NL5 comecei muito mal, mas como vocês irão ver no gráfico meu jogo esta uma sanfona.
Óbvio que tenho kilos de leaks para corrigir, e com as discussões nesse blog pretendo saná-las.
Não tenho metas ambiciosas a longo prazo. A curto prazo posso dizer que pretendo bater a NL5 e me estabilizar na NL10. Pretendo também me manter no estatuto ouro aqui na POKER STRATEGY.
Para começar o blog vou postar meu gráfico e algumas estatísticas do HM para já ir identificando alguns leaks no meu game.
Durante os dias que for jogando vou postando mais gráficos, stats, mãos e duvidas/discussões em geral.
é isso pessoal! Vou tentar atualizar pelo menos 1 vez por semana, o ideal a cada 2 dias. :nh
Espero que gostem, comentem e juntos podemos discutir para evoluirmos no jogo.
agora os dados!

No gráfico nota-se a sanfona do meu jogo! hehe com os showdown e non-showdown winnings

As stats de NL2 e NL5 SH, alguns leaks ja identifiquei e estou tentando melhora-los mas ainda tem vários, se identificar um possivel leak comente!

meu jogo separado pelas posições.

Grader do PTR, não sei se é confiável, mas volta e meia dou uma olhada.
bom pessoal, botei bastante coisa, espero que vcs percam um pouco do tempo de vocês analisando e comentando as stats, dicas são bem vindas.
Amanhã ou sábado posto mais algumas coisas.
agradeço pela visita e volte sempre!
seco