Olá a todos,
Vou tentar, a partir de hoje, relatar a minha progressão no poker, versão CASH GAMES. Já jogo poker, desde Julho de 2006, tendo-me registado na Pokerstrategy apenas em 2007. Os $50 inicias foram "queimados" em pouco tempo, uma vez que fui logo começando a levar bad beats iniciais em RING o que me alterou o estado de espírito (tilt) e como é óbvio todo o dinheiro desapareceu num ápice. Parei com o poker durante algum tempo, até que consegui, através de uma promoção obter um buy-in de 150+15€ para jogar um torneio na T6 poker de 250K GD. O torneio correu bastante bem, tendo ficado num honroso 5º lugar com 12K € de lucro. Levantei o dinheiro e fui depositando pequenas somas em várias salas de poker, onde jogava regularmente MTT de buy-in médio/baixo, com algum sucesso. O facto é que em MTT podemos estar semanas sem ficar ITM o que é muito frustante e apesar de a nossa bankroll ainda suportar essas "feridas", não deixa de ser desmotivador. Claro que quando caçamos um "Big One", compensa sempre a paciência de termos esperado algum tempo sem nada.
Depois desta introdução, vou ao que realmente interessa: Incursão nos cash games. Depositei no dia 3 de Dezembro $150 na Titan para jogar CASH GAMES. Por vezes jogos uns s&g ou MTT de buy-in baixo para desanuviar. O que eu pretendo é mostra-vos a minha progressão semanalmente, através das minhas estatísticas e gráficos.... Mas tive a tentar e não consegui postá-los. Espero que me ajudem neste pequeno problema. Contudo, não vou deixar de contar como me correu a semana: MUITO BEM. Joguei 9k mão e lucrei $487,14. A minha abordagem ao jogo tem sido bastante agressiva. Inicialmente, joguei uma quantas mão em NL10, mas as coisas não estavam a correr da melhor maneira, por várias razões: joguei de um modo mais descontraído o que me leva a cometer alguns erros e que me custam a subida. Então, tentei dar uns shots em NL20 (eu sei que isto não se deve fazer, é um erro grave, e a minha intenção era só mesmo observar alguns jogadores que me pareciam muito fracos e explorar as suas debilidades). Os tirinhos que dei correram bastante bem, encontrei os tais jogadores e só num desses players saquei-lhe em dois dias $155. Infelizmente para mim, nunca mais o encontrei. Continuei em NL20 com sessões muito boas e facilmente cheguei às 20 stacks, que deveria ter atingido em NL10 :). Neste momento tenho $666,31. Ah, quando conseguir colocar as minha stats verificarão que joguei 58 mãos em NL50. Mas não pensem que vou subir da mesma maneira que subi para NL20. Joguei apenas em NL50 porque vi lá um daqueles jogadores doadores e que me oferceu $53,90.
Até para semana,
Um Abraço
Sev7nsj