Saltar para o fórum
blog do tio!

Notificações
Limpar tudo

blog do tio!

30 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,242 Visualizações
tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

Boas pessoal! vou criar um blog para ter controle maior sobre meu jogo, analisar melhor e etc etc etc, enfim postarei resultados aqui!

no momento eu estou com minha banca um pouco reduzida..

andei a tomar algumas bads ---> :fdrink

vou jogar principalmente cash games, comecei a pouco no SH vou partir da NL4... pretendo jogar alguns Don's também... e no futuro tenho planos para MTT's... mas só quando tiver uma boa banca.(se tiver)

ficarei agradecido com todos que acompanharem, e podem se sentir a vontade para opinar ou criticar!

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
tiupatinhas Autor do tópico
tiupatinhas
PokerStrategist

para começar o grafico da sessão de hoje!

Uploaded with ImageShack.us

a queda no final eh de algumas mãos q estou jogando com um maniaco... em 145h o cara ta 82/55... acabei jogando malz... entrei na pilha dele... não vinha mãos para extrair... mas agora to só em uma mesa.. quero extrair o maximo dele... ele ta gigante... tem 525 BB... e tem um outro aqui na mesa q ta com 1100 BB...

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Caramba.... ve se consegue esses BB todos pra vc !!!!

Apesar de ser fa do Spiderman e Batman o gibi que eu mais lia era o do Tio Patinhas e me divertia muito com cada historinha. Esse foi um dos motivos que acabei lendo seu blog e vou acompanhar desejando bom jogo e sucesso,

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

hj fiz uma boa sessão!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($7.84)
BB ($2.95)
Hero ($4.87)
CO ($5.91)
BTN ($1.38)

Dealt to Hero 8♠ 8♣

Hero raises to $0.16, CO calls $0.16, fold, SB calls $0.14, BB calls $0.12

FLOP ($0.64) 9♠ 8♥ 5♦

SB checks, BB checks, Hero bets $0.40, CO folds, SB raises to $0.90, BB folds, Hero raises to $1.52, SB calls $0.62

TURN ($3.68) 9♠ 8♥ 5♦ 7♠

SB checks, Hero checks

RIVER ($3.68) 9♠ 8♥ 5♦ 7♠ 4♦

SB bets $1.75, Hero calls $1.75

Hero shows 8♠ 8♣
(Pre 50%, Flop 72.4%, Turn 22.7%)

SB shows T♥ J♥
(Pre 50%, Flop 27.6%, Turn 77.3%)

SB wins $6.83

essa mão errei no flop dei pot odds para o vilão pagar... devia ter voltado muito mais forte.. e no river não sei se foi certo o call...

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

SB ($12.81)
Hero ($6.55)
UTG ($4)
CO ($4)
BTN ($4.57)

Dealt to Hero A♣ A♠

UTG raises to $0.16, CO calls $0.16, fold, fold, Hero raises to $0.56, UTG calls $0.40, CO calls $0.40

FLOP ($1.70) K♠ Q♦ 3♠

Hero bets $1.21, UTG folds, CO calls $1.21

TURN ($4.12) K♠ Q♦ 3♠ 7♦

Hero bets $2.94, CO calls $2.23 (AI)

RIVER ($8.58) K♠ Q♦ 3♠ 7♦ 4♣

Hero shows A♣ A♠
(Pre 81%, Flop 81.2%, Turn 88.6%)

CO shows K♥ T♥
(Pre 19%, Flop 18.8%, Turn 11.4%)

Hero wins $8.16

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

SB ($4.50)
BB ($2.32)
UTG ($4)
CO ($8.82)
Hero ($4.50)

Dealt to Hero A♥ J♥

fold, CO calls $0.04, Hero raises to $0.16, fold, BB calls $0.12, CO calls $0.12

FLOP ($0.50) 7♥ 6♥ 2♠

BB checks, CO bets $0.08, Hero raises to $0.48, BB folds, CO calls $0.40

TURN ($1.46) 7♥ 6♥ 2♠ 3♥

CO bets $0.40, Hero raises to $1.29, CO raises to $2.18, Hero calls $0.89

RIVER ($5.82) 7♥ 6♥ 2♠ 3♥ 7♦

CO bets $6 (AI), Hero calls $1.68 (AI)

CO shows K♥ 4♥
(Pre 34%, Flop 20.2%, Turn 2.3%)

Hero shows A♥ J♥
(Pre 66%, Flop 79.8%, Turn 97.7%)

Hero wins $8.73

no flop eu devia ter feito raise maior, no turn não fui all in mas como o vilão foi de mini bet call já imaginei q ele tivesse um flush menor, então dei call... mas eu já devia ter atolado no turn mesmo, nos dois estavamos comprometidos com o pote!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Hero ($10.71)
BB ($4)
UTG ($4)
CO ($4.57)
BTN ($12.79)

Dealt to Hero 9♣ 9♠

UTG raises to $0.16, fold, fold, Hero calls $0.14, fold

FLOP ($0.36) 7♦ 6♣ 3♠

Hero checks, UTG bets $0.26, Hero calls $0.26

TURN ($0.88) 7♦ 6♣ 3♠ T♣

Hero checks, UTG checks

RIVER ($0.88) 7♦ 6♣ 3♠ T♣ T♦

Hero bets $0.63, UTG calls $0.63

Hero shows 9♣ 9♠
(Pre 71%, Flop 84.8%, Turn 88.6%)

UTG shows 9♥ A♦
(Pre 29%, Flop 15.2%, Turn 11.4%)

Hero wins $2.04

bet no river para cobrar de pares menores, e o cara me pagou com A high! nice!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

grafico da sessão de hj..

3 sessões ontem, e na ultima acabei por entrar numa down! entrei empolgado pois de noite as mesas estavam cheia de donks... só q tomei varias bads na cabeça e acabei por tiltar um poko, mas ae fiz um intervalo e voltei a jogar! joguei até sair do prejuizo e já parei pois acredito q já não estava jogando meu "A" game, uma pena pq as mesas estavam cheias de donks... mas cansado não da pra continuar.

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

SB ($5.66)
Hero ($5.07)
UTG ($4)
CO ($4)
BTN ($4.21)

Dealt to Hero 8♥ 8♦

fold, fold, fold, SB raises to $0.12, Hero calls $0.08

FLOP ($0.24) 9♦ A♠ 8♣

SB bets $0.17, Hero raises to $0.34, SB calls $0.17

TURN ($0.92) 9♦ A♠ 8♣ Q♦

SB checks, Hero bets $0.66, SB raises to $5.20 (AI), Hero calls $3.95 (AI)

RIVER ($10.14) 9♦ A♠ 8♣ Q♦ 4♠

SB shows J♠ T♥
(Pre 47%, Flop 25.9%, Turn 77.3%)

Hero shows 8♥ 8♦
(Pre 53%, Flop 74.1%, Turn 22.7%)

SB wins $9.64

perdi muito valor nesta mão... estava a jogar varias mesas e acabei por analisar mal a jogada e olhar só uq eu segurava nas mãos... :facepalm:

primeiro erro eh o re-raise no flop, devia ser bem maior, e no turn no momento da jogada eu cometi outro erro não coloquei o vilão em um leque de mãos, na minha cabeça venho q ele tinha um Ax e dei um call muito rapido... se eu pensasse mais uns 3 segundos iria ver o straight! :rage:

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

eaii tio blz ? eu ando meio sumido das mesas mesmo perdi muito por tilt e to jogando SNG de 1 dolar pra recuperar minha banca e tmb estou trabalhando muito ultimamente, tipo não é uma critica mas eu reparei uma coisa nas mãos em que vc perdeu muita grana como com os set's de 8 eu reparei que o valor do seu raise em cima do bet do vilão ou do seu open raise pos flop é muito baixo eu acho que vc deveria aumentar mais pois o set no flop é uma maravilha na NL4 é quase um nuts mas vc betando baixo faz o vilão ter coragem de dar call para jogar os draws deles, um conselho se vc puder leia o livro do léo bello o segundo ''dominando a arte do poker'' ele ensina umas coisas sobre padrão nas apostas do iniciantes é super interessante para bates esses limites baixos que jogamos boa sorte nas mesas nem sei pq estou de dando conselhos vc é muito mais shark que eu, eu sou só um fish, rsrs

abraços

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

conselhos sempre são bem vindos amigo. Concordo com vc, este erro eu mesmo percebi, nas duas mãos q eu tinha o set eu fiz re-raise mas dando pot odds para os adversários pagarem. :facepalm:
Vc esta jogando FR ainda? cara minha vez de dar um conselho, na party tem muito mais donks jogando SH... já tentou?? acho q se enquadra mais com seu jogo tbm!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

boas galera ontem fiz uma sessão pequena, pois fui jogar um torneio live.. eram uns 20 jogadores, eu nunca tinha jogado torneio live mas fui bem até, sem fazer nenhum rebuy fui para FT, caih em 8°, numa bad.. AKsvsA8 eu tinha uns 12BB então all in e bateu só o 8... :rage:
o site poderia disponibilizar algum artigo a mais sobre poker live!

hj fiz uma sessão...
segue o grafico!

recuperei minha banca de NL4! agora estou com 81 doletas! como eu havia falado minha banca estava reduzida... fiquei meio sem grana uns dias ae e acabei usando para fazer umas festas! ae comecei com uns 20 dólares eu acho... mas não aconselho sei q corri o risco de quebrar, como veem nesta ultima sessão fiquei quase 20 down! mas agora bora chipar até NL10!

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

eai patinhas, me conta ai brother onde foi este torneio live ai, quanto era o buy in , qual era o ITM e quais os valores, estou louco pra começar no mundo do live já tenho uma graninha reservada pra isso pra cash e torneios pretendo no maximo em 2013 começar a participar do CPH de todas as etapas quanto mais informações vc tiver melhor vai ser conta aiii !!!

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Original de Joaomartinazzo
eai patinhas, me conta ai brother onde foi este torneio live ai, quanto era o buy in , qual era o ITM e quais os valores, estou louco pra começar no mundo do live já tenho uma graninha reservada pra isso pra cash e torneios pretendo no maximo em 2013 começar a participar do CPH de todas as etapas quanto mais informações vc tiver melhor vai ser conta aiii !!!

era torneio barato... aqui na associação de poker da city... 20 o buy in... 20 o rebuy... mas não precisei fazer nenhum... fiz só um add on... q era 20 tbm... eram uns 20 participantes... o 5° lugar premiava 70 reais... e o resto nem lembro.. sei q o primeiro era 400 reais... mas não tenho muita coisa alem disso... tenho poka experiencia em live... mas quero começar a jogar mais... abraço ae meu bruxo!

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
PokerStrategist

tiu aonde fica essa associação do poker ai me passa o endereço e algum telefone se tiver quero jogar live tmb torneios e cash também por lá rola cash game ???

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Parece quem tem se saído bem tiupatinhas tens jogado em que sala ?

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Original de Joaomartinazzo
tiu aonde fica essa associação do poker ai me passa o endereço e algum telefone se tiver quero jogar live tmb torneios e cash também por lá rola cash game ???

cara te respondi pela comunidade, mas acho q eh meio londe para vc vir jogar..abrass

Responder
Citar (Quote)
tiupatinhas
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Parece quem tem se saído bem tiupatinhas tens jogado em que sala ?

dae bruxo, tenho jogado na party poker. Por enquanto tenho ido bem sim, acredito que tenho jogo para bater a NL4. Quando começei o blog estava com umas 20 doletas, agora estou com 80... abrass

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Opa passando aqui pra deixar um abraço e boa sorte nas mesas, nos conheçemos no time fishinhas e continuamos uma caminhada de amizade, conte comigo nas sessões, revisões, comentários etc., assim como contarei contigo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)