Saltar para o fórum
Blog Duck171081

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blog Duck171081

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
984 Visualizações

Boas pessoal.
Vou tentar fazer aqui um blog, não tenho jeito para estas coisas.
Sou o Duck171081 jogador de 29 anos e comecei a mais ou menos 18meses.
Vou começar por contar como tudo surgiu.
Tudo começou quando um Eng. que trabalhou comigo e falou me do tal jogo chamado Poker que achava muito confuso, nem fiz muito mais caso disso. Foi então que pôs a MEO, sem crer dei por mim a ver na Sic Radical as transmissões do European Poker Tour, e isso passou de um caso isolado a um hábito rotineiro, a seguir veio a pesquisa na net e o user TIGERPT indicou me a PokerStrategy. Li alguns artigos fiz o exame, passei e perdi os $ todos, ou seja não segui a risca os artigos que tinha lido.
Meu 1º SNG Live
Determinado dia (18/10/2009) convidaram me para um almoço de convívio em Fátima e fizemos um SNG de 38 playeres , o qual o user pokerQ4 e o TigerPT estava lá e acabei por conhece-los, nesse SNG acabei por superar as minhas expectativas com apenas 4 meses de Poker acabo por chegar a mesa final e acabo em 8º Lugar com straight no FLOP e em straight Flush draw acabo por perder contra Flush no river ao seja no turn tinha 92% de vencer e acabo por ser eliminado.. Vou tentar explicar a mão:
Tenho 6 e 7 ouros estou na BB tinha uma stack de 5 BBs, UTG faz call e o resto fold eu Check. Flop vira 4 5 de ouros e 8 Paus, eu all in e o UTG call (chip leader e acabou por ser o vencedor do torneio) motra 10 ouros 2 espadas. Turn K ouros e River Q ouros. Abandono a mesa triste porque ao ver o Flop pensei que ia fazer double up, mas Poker joga se até a ultima carta
Fui ao EPT Vilamoura 2009 assistir claro, tive o prazer de ter um coversa agradável com Jason Mercier e acabo por ficar fã dele, acabo por tirar uma foto com ele para mais tarde recordar.
Uns meses depois acabo por deixar o poker de lado por falta de tempo..
Foi então que fui novamente assistir ao EPT Vilamoura 2010 e infelzmente não estava presente Jason Mercier, uma desilusão. Mas consegui sacar umas fotos ao Daniel Negreanu e ao Dario Minieri. E foi ai que reencontrei o user PokerQ4 com o pporsche que gentilmente ofereceu uma fita da PokerStrategy que guardo como um pequeno troféu (parece ridículo mas gosto de guardar pequenas coisas como recordações) e foi após essa conversa que me voltei aqui ao fórum . Tenho voltado a ver vídeos e artigos ou seja recomecei de tudo de novo.
Neste momento sinto me mais confortável a jogar SNG e MTT , construi banca com algumas vitorias em Freerolls e estou a subir lentamente. Graças ao vídeos aqui na pokerstrategy..

11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Aqui deixo a foto :

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá Duck171081,

Legal sua história, e até que pareces um pouco com o Mercier. :D

Muito sucesso nas mesas e no blog!

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_

A comparaçao só pode ser possivel visualmente porque em termo de habilidade de jogo não se pode comparar ao Jason. Achei uma pesssoa muito humilde e simpatica..

_Anonymous_

Vejam esta curta metragem, esta bacana

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, Duck171081

Recordo-me perfeitamente daquele belo dia em Fátima em que jogas-te muito bem!
Ainda bem que resolves-te seguir os conselhos que eu e o pporsche te demos e começas-te a estudar o jogo. Sem trabalho nada feito, quem sabe se não podes vir a ser o futuro André Coimbra!
Ainda me lembro em Vilamoura quando fiquei a olhar para ti uns minutos e a pensar eu conheço esta cara de algum lado. :D
Vai actualizando o teu blog para acompanharmos o teu desenvolvimento.

Abraço
_thumbsup:

Força ai amigão!! :f_thumbsup:

Olá Duck171081,

A qualidade de um jogador não se mede só pela velocidade a que sobe...subir, mesmo que lentamente, é subir, e isso é sempre bom...

Parabéns! Podes usar a fita ;)
quem sabe num outro evento não levas uma "irmã" para ela...

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

_Anonymous_

Obrigado pporsche, guarda a fita com estimaçao.. Provalmente nunca serei jogador Pro ou semi Pro. Mas continuarei a jogar com o prazer deste jogo de pessoas.

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Gostei... vou acompanhar o seu blog :f_thumbsup:

_Anonymous_

É muito pressao.. ser acompanhado por um aadmistrador chefe..
Obrigado a esta execelente comunidade

Força amigo.. Espero que evoluas ainda mais :)