Introdução:
Olá a todos, decidi então criar um Blog. Estou de férias e passo muito tempo aqui na PokerStrategy.com a ver os blogs dos outros membros e a comentar em alguns deles, por isso achei que estava na altura, sempre vai ocupar um nadinha de mais tempo que bem preciso nas férias.
A GRANDE maioria dos jogadores entrou em contacto com o Poker através de amigos. No meu caso foi diferente, sempre adorei jogar, e sempre tive um jogo que me ocupou em períodos de meses ou anos. Joguei Snooker, Magic: The Gathering, League of Legends, Counter Strike etc. Dos meus amigos nenhum percebe minimamente de Poker, juntavam-se de vez em quando e jogavam, eu nem ficava para ver, não tinha o mínimo interesse no jogo, embora soubesse que era um jogo de lógica, estratégia e não um jogo de apenas sorte como muitos dizem. Um dia decidi exprimentar este jogo que tanto gostamos, mas ao invés de me registar numa sala e começar a jogar sem mais nem menos, decidi primeiro perceber minimamente do jogo, falei nada mais nada menos que com o André "acoimbra" Coimbra Team PokerStars Pro Online e ele mandou-me o link da Poker Startegy. Esscusado será dizer que o capital inicial ardeu logo
Podia falar mais coisas mas chega de introdução!
Variante e Banca Inicial:
Vou começar com 20$ na Full Tilt Poker. Ainda estou indeciso se jogarei Cash Games nas mesas Shalow ou com MSS ou se HUSNG de 0,50$. Já joguei as 2, embora saiba que sou melhor nas mesas de Cash gosto mais de HU, mas em princípio irei-me focar na variante em que sou mais lucrativo.
PS: Se reaver a minha banca que está presa na Lock Poker começarei de imediato a jogar BSS ou HUSNG de valores maiores.
Objectivos:
É importante termos objectivos realistas. O meu objectivo até ao final do ano é estar a jogar NL10 SH usando a BSS. Pode ser difícil mas não é impossível certamente, por isso vou tentar.
E é isto, agradeço desde já a todos os que lerem e quiserem comentar, secalhar até vou postar algumas coisas não relacionadas com Poker para tornar mais dinâmico o Blog. E aproveito para dizer que sinto-me lisonjeado de ser membro duma comunidade com excelentes jogadores, pessoa educadas e prestáveis, das melhores comunidades que já encontrei online. Queria também dar os meus parabéns ao moderador JorgeTeixeira, em anos e anos neste mundo dos jogos e dos fóruns nunca tinha conhecido um moderador tão competente e prestável como ele, não desvalorizando o trabalho dos outros obviamente, o meu agradecimento para ele!