Saltar para o fórum
[BLOG] From 20$ to ...

Notificações
Limpar tudo

[BLOG] From 20$ to the Sky!

35 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,323 Visualizações
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Introdução:

Olá a todos, decidi então criar um Blog. Estou de férias e passo muito tempo aqui na PokerStrategy.com a ver os blogs dos outros membros e a comentar em alguns deles, por isso achei que estava na altura, sempre vai ocupar um nadinha de mais tempo que bem preciso nas férias.
A GRANDE maioria dos jogadores entrou em contacto com o Poker através de amigos. No meu caso foi diferente, sempre adorei jogar, e sempre tive um jogo que me ocupou em períodos de meses ou anos. Joguei Snooker, Magic: The Gathering, League of Legends, Counter Strike etc. Dos meus amigos nenhum percebe minimamente de Poker, juntavam-se de vez em quando e jogavam, eu nem ficava para ver, não tinha o mínimo interesse no jogo, embora soubesse que era um jogo de lógica, estratégia e não um jogo de apenas sorte como muitos dizem. Um dia decidi exprimentar este jogo que tanto gostamos, mas ao invés de me registar numa sala e começar a jogar sem mais nem menos, decidi primeiro perceber minimamente do jogo, falei nada mais nada menos que com o André "acoimbra" Coimbra Team PokerStars Pro Online e ele mandou-me o link da Poker Startegy. Esscusado será dizer que o capital inicial ardeu logo :facepalm: Podia falar mais coisas mas chega de introdução!

Variante e Banca Inicial:

Vou começar com 20$ na Full Tilt Poker. Ainda estou indeciso se jogarei Cash Games nas mesas Shalow ou com MSS ou se HUSNG de 0,50$. Já joguei as 2, embora saiba que sou melhor nas mesas de Cash gosto mais de HU, mas em princípio irei-me focar na variante em que sou mais lucrativo.

PS: Se reaver a minha banca que está presa na Lock Poker começarei de imediato a jogar BSS ou HUSNG de valores maiores.

Objectivos:

É importante termos objectivos realistas. O meu objectivo até ao final do ano é estar a jogar NL10 SH usando a BSS. Pode ser difícil mas não é impossível certamente, por isso vou tentar.

E é isto, agradeço desde já a todos os que lerem e quiserem comentar, secalhar até vou postar algumas coisas não relacionadas com Poker para tornar mais dinâmico o Blog. E aproveito para dizer que sinto-me lisonjeado de ser membro duma comunidade com excelentes jogadores, pessoa educadas e prestáveis, das melhores comunidades que já encontrei online. Queria também dar os meus parabéns ao moderador JorgeTeixeira, em anos e anos neste mundo dos jogos e dos fóruns nunca tinha conhecido um moderador tão competente e prestável como ele, não desvalorizando o trabalho dos outros obviamente, o meu agradecimento para ele!

Responder
Citar (Quote)
34 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá mooNkr. Passo aqui para te desejar boa sorte com o teu blog e na recuperação da banca! :)

Agradeço também as tuas palavras. :) Chegaram em boa altura! :f_biggrin: Já sabes que caso precises de algo, estarei sempre ao teu dispor! :)

PS: Não chames "ela" ao André! :P

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

opa!
força!! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Obrigado nonakz! Já corrigi Jorge :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Mt bem :)

Já és um "velho" cá da escola ..já nao era sem tempo ......criares aqui um blog :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

eu tb já passei pelo BSS-SH ....mas agora fixei-me no BSS-FR :)

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

seguindo.. e boa sorte ae com a recuperação da sua banca!!! como sou iniciante.. irei aprender bem mais visitando aqui diariamente!

boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Original de aafrancis
Mt bem :)

Já és um "velho" cá da escola ..já nao era sem tempo ......criares aqui um blog :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

eu tb já passei pelo BSS-SH ....mas agora fixei-me no BSS-FR :)

Não gosto de Full-Ring, mas desejo-te muito sucesso!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Actualização:

FINALMENTE recebi os 90$ da Lock Poker, como tal vou mudar a variante e o meu objectivo. Irei jogar NL5 BSS SH na Full Tilt ou na PokerStars, e o meu objectivo é até ao final do ano de 2013 chegar à NL25. Acho que é um objectivo bastante sólido e possível de atingir. Acho que vou conseguir porque sinto que tenho um Edge sobre a maioria dos jogadores de Micro-Limits e por actualmente estar com um Mindset bastante forte. Vou também acompanhar os blogs dos membros que me seguirem e tentar dar o meu contributo para os blogs desses mesmo membros serem mais dinâmicos. Recomendo pra quem jogar e/ou gostar de BSS SH que consulte os blogs do double2, LockONNN e pinhero, são todos excelentes jogadores e postam mãos muito interessantes nos seus blogs, e o melhor de tudo é que esclarecem todas as dúvidas aos membros menos experientes!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Acabei agora uma sessão de NL4 na Betfair, resultado: 3 Buy-ins down

Mas estou tranquilo foram situações standard, 2 AK vs TT e QQ e um overpair em que o vilão shovou OESD. Vou continaur pela Betfair por causa do bónus de primeiro depósito que me parece ser bastante fácil de libertar.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Depois de uma sessão de 10 mesas NL2 na Betfair consegui recuperar tudo o que tinha perdido. mudei hoje para a Full Tilt e adquiri um livro sobre Cash Games. Vou amanhã de férias por isso não vou jogar nada, vou aproveitar para ler o livro :)

Volto em breve :)

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Actualização:

Subi para NL5 com 20 BI's, neste momento estou com 30 BI's. Assim que tiver 20 BI's da NL10 vou subir e dar um shot de 5 BI's.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Boa sorte no novo limite! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Acompanhando vqv.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Pois é, assim torna-se complicado ganhar, ainda nem 15min tinham passado e decidi cancelar a sessão por ver que ia entrar em TILT. Um donkey a 4 betar me all-in com 76s eu com TT e o flop vem 77x. Segundo donkey Shova directo 250bb's com J7s eu com AK e ele ganha, perdi a vontade de jogar! -.-''

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Tive que descer para NL2 :( Nos últimos dias sempre que tenho AK/QQ/KK o Vilão tem melhor. Tirando um AK vs KK em que tive a felicidade de me vir um A, de resto é só perder Buy-ins para estes coolers nojentos. Tirando com AA já ñ me sinto confrotável atolar com as mãos que referi a cima, mas ainda o faço porque não me oriento pelos resultados.

Foi só um pequeno desabafo/update!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Quantas mãos jogaste?

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Vamooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Finalmente as coisas voltam-se a compôr, já fui e sei que tenho potencial para ser ganhador na NL5+ e nas últimas sessões nem na NL2 o estava a conseguir ser, muito cooler e muita Bad Beat, mas embora sabendo isto, meti em causa o meu jogo e as minhas decisões e voltei a apostar mais no estudo de novo, estou a rever a série toda do double2 e quero começar a colocar mais volume. :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vamo$$$$$$$$$$!

Responder
Citar (Quote)
mooNkr Autor do tópico
mooNkr
Oldschool Grinder

Estou esta semana a trabalhar num escritório duma empresa de um familiar, passo cá 8 horas por dia, horário normal de trabalho, e não tenho assim muito para fazer, atendo uns telefonemas, coloco umas cartas no correio, envio uns e-mails etc. O que significa que tenho muito tempo livre, que tenho ocupado a jogar 6 mesas na "maravilhosa" NL2 e na "infamous" PokerStars. Estou contente com o meu jogo, mas tenho levado muita porrada perco muitos pots grande All-in pré-flop em que sou favorito, perco todos os flips, e mesmo em pots pequenos os vilões acabam por acertar 3 ou 4 outs, mas enfim é algo que está fora do nosso controlo resta-nos tentar tomar as melhores decisões. Vou recomeçar também a ler um livro que adquiri através dum membro da comunidade. É engraçado porque é como se tivesse o meu office para jogar Poker, saio de casa chego ao escritótio ligo o PC e começo a jogar, sinto-me um profissional, só falta jogar bem, mas enfim, isso são promenores! ;)

Responder
Citar (Quote)