Saltar para o fórum
[Blog] Mafioso03

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Blog] Mafioso03

3 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
448 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010
PokerStrategist

Aqui abro o meu blog para a comunidade, creio que é importante relatar o que nos acontece de bom e de mau, no poker ou off-poker, para juntos comemorarmos as vitórias e juntos superarmos as derrotas.

Chamo-me Hugo, tenho 22 anos, natural de Matosinhos e estudante na Faculdade de Economia do Porto, curso Gestão.
Comecei a jogar poker ocasionalmente em 2008, com amigos e online, mas nunca a dinheiro. No Verão de 2009 no PKR juntei 75euros que deu-me uma grande ajuda para pagar as férias, mas com o começo das aulas nunca mais voltei a jogar. Pois bem, em Agosto de 2010 resolvi levar o poker mais a sério, inscrevi-me na strategy através de um colega da PokerNews (onde também estou inscrito na escola) e comecei a estudar e a ver que quando ganhei os 75euros não percebia mesmo nada disto! :)
O Poker tem tido uma importância cada vez maior na minha vida, e frequentar a pokerstrategy ajudou bastante não só a melhorar o meu jogo como a ter objectivos claros no mundo do poker. Jogo SnG micro-low limites e MTT de vez em quando.

Ficam aqui os meus nicks:
Full Tilt- mafioso235
Titan Poker- mafioso235
Partypoker - mafioso235

De Agosto até aqui creio que estou break-even nas mesas, mas já tive a perder bastante de início. O lucro que tenho agora deve-se mais propriamente Às promoções que aproveitei.

Espero que este blog tenhas excelentes posts no futuro, se possível a comemorar vitórias com todos vocês! :)

2 respostas
mafioso03 Autor do tópico
mafioso03
PokerStrategist

Como é importante ter objectivos, aqui ficam os meus até ao final do mês de Outubro:

»» juntar 250 titanpoints até ao final do mês, pois até dia 30 de Novembro quero atingir 500 pontos na titan de modo a obter o Hold'em Manager gratuitamente
»» recuperar a banca da FT , tendo no final do mês pelo menos os 50$ que recebi no teste
»» acabar de ler e assimilar os artigos SnG prata que me faltam, para depois dedicar mais tempo aos vídeos e treinos

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03
PokerStrategist

O mÊs de Outubro foi o melhor até agora, desde Agosto quando comecei a jogar. Apesar do número pequeno de torneios que realizei (60) foi praticamente o dobro dos que fiz em Setembro.
Se em Setembro a banca tinha evoluido negatimento (-25$), em Outubro tive um lucro de 48$.

Na primeira semana deste mês já consegui juntar os 500pontos necessários na titanpoker para obter o HM gratuito, através de uma promoção da Pokerpt. Em 33 dias juntei os 500 pontos, agora é aguardar que chegue a licença durante esta semana:)
Tinha dinheiro espalhado por 3 contas (full tilt, partypoker e titanpoker), decidi que vou levantar o dinheiro que tenho na party e na titan de modo a comprar o SnG wizzard, tendo assim as duas ferramentas mais importantes para quem joga SnG/MTT.
Com os 20 ou 30 euros que sobram vou depositar numa nova conta afiliada à pokerstrategy (actualmente só a conta da fulltilt está associada à escola), possivelmente a williamhill que dá bons bónus.

Sendo assim, os objectivos para o mês de Novembro passam por:

- dar mais volume, se no mês de Outubro dupliquei o numero de torneios jogados, mesmo assim é muito pouco, quero no mínimo chegar ao número de 120 torneios jogados por mÊs. Quanto maior o volume dado menor a variância!

- Agora que obti os 500 pontos necessários para o HM, vou dedicar mais tempo novamente a ver videos e reler artigos, com especial incidência nos MTT , bolha e HU onde pretendo melhorar

- Duplicar a minha conta na Full Tilt, chegando aos 100$, depois de no mês de outubro ter recuperado o capital inicial quando estava praticamente a soro nessa sala

Tendo em vista o alcance destes objectivos, decidi tirar pelo menos 1h30/2h ao poker por dia, excepto em vésperas de teste. Na minha faculdade, só uma sala abre nos pc's, e felizmente essa é a full tilt pelo que me dá maior liberdade para jogar à hora que me der mais jeito.

abraço a todos os leitores