Aqui abro o meu blog para a comunidade, creio que é importante relatar o que nos acontece de bom e de mau, no poker ou off-poker, para juntos comemorarmos as vitórias e juntos superarmos as derrotas.
Chamo-me Hugo, tenho 22 anos, natural de Matosinhos e estudante na Faculdade de Economia do Porto, curso Gestão.
Comecei a jogar poker ocasionalmente em 2008, com amigos e online, mas nunca a dinheiro. No Verão de 2009 no PKR juntei 75euros que deu-me uma grande ajuda para pagar as férias, mas com o começo das aulas nunca mais voltei a jogar. Pois bem, em Agosto de 2010 resolvi levar o poker mais a sério, inscrevi-me na strategy através de um colega da PokerNews (onde também estou inscrito na escola) e comecei a estudar e a ver que quando ganhei os 75euros não percebia mesmo nada disto!
O Poker tem tido uma importância cada vez maior na minha vida, e frequentar a pokerstrategy ajudou bastante não só a melhorar o meu jogo como a ter objectivos claros no mundo do poker. Jogo SnG micro-low limites e MTT de vez em quando.
Ficam aqui os meus nicks:
Full Tilt- mafioso235
Titan Poker- mafioso235
Partypoker - mafioso235
De Agosto até aqui creio que estou break-even nas mesas, mas já tive a perder bastante de início. O lucro que tenho agora deve-se mais propriamente Às promoções que aproveitei.
Espero que este blog tenhas excelentes posts no futuro, se possível a comemorar vitórias com todos vocês!