Saltar para o fórum
BLOG: Para evitar a...

Notificações
Limpar tudo

BLOG: Para evitar a fadiga

43 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
6,584 Visualizações
nroque Autor do tópico
nroque
Membro desde: 05.12.2011
PokerStrategist

I'm back in tha hauss!

Bom, depois de um periodo sabático, que foquei no trabalho (nem tão sabático assim :D), ficando longe das mesas por algumas semanas, semana passada resolvi voltar a jogar, me achei preparado psicológicamente para o retorno.

Antes de falar sobre a semana, cabe esclarecer o que me levou a parar por um tempo.
Como alguns viram, eu resolvi focar em sng em busca de algo novo pra me dar motivação suficiente para continuar jogando, no começo foi só alegria, mas depois de subir a ladeira, veio a ribanceira que parecia não ter fim. Minha banca que estava em torno de $100 caiu pra 0 num espaço relativamente curto, jogando apenas os sng $1,50. Como eu fiz isso, falta de técnica não foi, foi falta de preparo mental. Pelo que já expus anteriormente, eu não estava com cabeça limpa o suficiente pra conseguir progredir e quebrar a banca mais uma vez me fez parar e repensar.

Semana passada, quando resolvi fazer um novo depósito, me senti preparado o suficiente metalmente para conseguir extrair ao máximo do jogo. Estudos (nem tanto assim) e concentração 100% voltada ao poker nos horarios escolhidos me fez progredir, e muito. Apesar de ter sido apenas uma semaninha, foi o suficiente para me dar confiança no meu jogo e seguir em frente, jogar apenas quando me sinto bem e parar quando não tenho cabeça. Isso fez toda a diferença.

Quando voltei a jogar fui direto pras mesas zoom de nl5, minha vida financeira é relativamente boa como eu acho que ja disse em outro post, e posso me dar ao luxo de eventualmente, se quebrar, fazer reload sem preocupação, desde que eu sinta que não foi o psicológico que me fez perder novamente.

Daqui pra frente vou seguir uma gestão normalente, mas pra nl2 eu não jogo tão cedo novamente, se depender de mim. Pretendo ainda melhorar meu non showdown, que não está ruuuuiiim, mas por estar negativo demonstra que possuo diversas falhas a serem corrigidas em alguns spots.

Pela primeira vez, segue meu grafico da semana até agora. Como não vou jogar possivelmente entre hoje e domingo, já tenho a semana por terminada.

Abraço a todos que acompanham!

:spade:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Espero que o seu mindset continue no sítio e a boa run continue! ;)

Bom fim-de-semana! ;)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

wd

Responder
Citar (Quote)