E o que dizes da Team onde jogas Cash??
Original de PCesar
E o que dizes da Team onde jogas Cash??
Não sou eu que decido quando vou subir de limites, ainda tenho alguns erros a corrigir, quando acharem que é a altura certa estarei pronto, até lá não me preocupa muito pois quero aprender ao máximo.
A team é 5*, são super profissionais, tens um acompanhamento praticamente diário e está tudo muito bem estruturado.
Isso é excelente para ti. Ajuda-te bastante a passares de Mtt's e sit's para Cash.
Espero que corra tudo bem e possamos ver mais sucessos.
Abraço
Fechamos mais uma semana, a evolução no meu jogo tem sido muito grande, cada vez com menos falhas mas ainda temos muita luta pela frente.
Tenho focado mais na qualidade de jogo que no volume, ainda assim estamos com um ritmo aceitável.
Gráfico desde o dia 7 até hoje, com a winrate a aumentar para 19.6bb/100

Terminou então o mês de Setembro, mês em que nos dedicamos inteiramente ao cash game e não poderia estar mais satisfeito com o resultado, além do aprendizado também os resultados acompanharam a minha evolução.
O gráfico é apenas em nl10 e com 14.5bb/100

Nem sei o que dizer...isto é assombroso !!!!!
48 BI's ganhos ???
surreal!!!!!!
Já agora umas perguntas ..(só respondes se quiseres/puderes) claro
-> nas sessoes que fazes , elas sao de quanto tempo ?
-> em que horários costumas mais grindar?
-> quantas mesas jogas ?
-> nem experimentas o zoom certo ?
Obrigado aafrancis
Respondendo às tuas questões:
-> nas sessoes que fazes , elas sao de quanto tempo ?
Não tenho um tempo limite de sessão, se as mesas estiverem boas e eu tiver disponibilidade ou não me sentir cansado contínuo a jogar. Faço é pequenos intervalos quando acho conveniente.
-> em que horários costumas mais grindar?
Tenho jogado mais durante a tarde, por vezes de manhã também e sempre que posso jogo à noite.
-> quantas mesas jogas ?
Entre 4 a 8, depois das aulas costumo fazer sessões com menos mesas para aplicar os conceitos e quando já estiver mais rotinado passo para 6 ou 8 (depende muito de como estão as mesas, se não tiverem muito boas prefiro ter apenas 6 abertas).
-> nem experimentas o zoom certo ?
Não jogo zoom porque não compensa, o rakeback agora é ridículo e então prefiro jogar com qualidade em vez de volume. Também acaba por ser um estilo de jogo diferente e o meu interesse agora é trabalhar o meu jogo nas mesas regulares.
Original de Pedrinho15x
Obrigado aafrancis![]()
Respondendo às tuas questões:-> nas sessoes que fazes , elas sao de quanto tempo ?
Não tenho um tempo limite de sessão, se as mesas estiverem boas e eu tiver disponibilidade ou não me sentir cansado contínuo a jogar. Faço é pequenos intervalos quando acho conveniente.-> em que horários costumas mais grindar?
Tenho jogado mais durante a tarde, por vezes de manhã também e sempre que posso jogo à noite.-> quantas mesas jogas ?
Entre 4 a 8, depois das aulas costumo fazer sessões com menos mesas para aplicar os conceitos e quando já estiver mais rotinado passo para 6 ou 8 (depende muito de como estão as mesas, se não tiverem muito boas prefiro ter apenas 6 abertas).-> nem experimentas o zoom certo ?
Não jogo zoom porque não compensa, o rakeback agora é ridículo e então prefiro jogar com qualidade em vez de volume. Também acaba por ser um estilo de jogo diferente e o meu interesse agora é trabalhar o meu jogo nas mesas regulares.
![]()
Thanks!
Pois eu tb jogo essencialmente após às 17:00 daí nos encontrarmos nas mesas mts vezes
Imagino que antes das 17:00 seja mt mt difícil teres mesas para jogar daí eu ter falado no Zoom.
Original de Pedrinho15x
Terminou então o mês de Setembro, mês em que nos dedicamos inteiramente ao cash game e não poderia estar mais satisfeito com o resultado, além do aprendizado também os resultados acompanharam a minha evolução.O gráfico é apenas em nl10 e com 14.5bb/100
![]()
![]()
Belo gráfico. Parabéns.
Original de aafrancis
Que se passa?
Tens razão, estou em falta
ia só atualizar no Domingo mas vou passar o fim de semana a Lisboa e por isso só regresso ao grind na Segunda-feira.
Quanto a estas 2 semanas, não joguei tanto quanto queria, mas nos dias que joguei consegui meter algum volume. Cometi um erro de principiante, após ter adquirido novos conceitos no coaching continuei a jogar 8 mesas o que fez com que errasse em imensos spots. O plano para a próxima semana será jogar apenas 4-6 mesas, rever os spots diariamente após cada sessão para eliminar estas leaks o mais rápido possível.
O mês vai assim, no entanto estamos a runnar 12 BI's abaixo do EV, mas aqueles spots específicos que estou a errar fazem com que não consiga combater a variância.

Próxima semana será o virar de mais uma página na nossa caminhada pelo Cash!
Força nisso, Pedrinho!
Essa questão do aumento de mesas é um ponto crucial na qualidade do jogo.
Boa sorte!
Como sabem, dia 29 vamos ter os PTCOOP na Pokerstars.pt, uma série de torneios com imenso valor que eu não iria perder.
Quero então fazer algo que nunca fiz, vendar ação da minha grade dos PTCOOP. Vou partilhar aqui convosco aquilo que pretendo jogar e as cotas que estou a disponibilizar para venda. Será de muito valor para os investidores pois não terá markup.
Quem quiser reservar cotas deve contactar-me por mensagem privada e eu vou informando aqui quantas ainda estão disponíveis.

E aqui deixo o meu gráfico de MTT deste ano na Pokerstars.pt:

Diariamente os investidores serão informados de tudo o que aconteceu, com prints dos resultados em todos os torneios.
Vamos a isso, estão abertas as inscrições
Original de aafrancis
Entao e o Cash ??como anda ??
FORÇA para os Mtt's!
![]()
Está a melhorar, tanto a nível de resultados como de jogo em si.
Pessoal, restam apenas 9 cotas, quem está a pensar investir é melhor falar comigo o quanto antes!