Saltar para o fórum
Blog ruinnando AA -...

Notificações
Limpar tudo

Blog ruinnando AA -ZNL5 rumo a ZNL10

32 Mensagens
12 Utilizadores
3 Reações
2,880 Visualizações
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Breve resumo:

Este ano me propus a aprender jogar cash zoom 6 max. sendo que nunca havia jogado essa modalidade antes.
Então estarei destinando este blog para o desenvolvimento dessa modalidade.

Sala de poker a jogar: PokerStars
Limite a ser batido: ZNL5

-BLOG ATUALIZADO DIA 10/08/2016

-INFO NOVAS
*PROFIT
*MAOS PARA SEREM AVALIADAS
*DADOS REFERENTE AO HUD

Responder
Citar (Quote)
31 respostas

otimas dicas vlw,ajudo bastante. :spade:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte! :f_thumbsup:

Eu no teu lugar investia o meu tempo e motivação numa única vertente, ou cash ou SNG.

Pensa bem no que gostas mais de jogar e concentra-te nessa. Apenas sugestão.

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Obrigado pelo retorno, já pensei nisso em focar em apenas uma modalidade, mas penso que seria bem interessante para desenvolver o meu jogo no poker nl holdem, jogando essas três modalidades, pois muitas vezes acabamos usando técnicas que sao originalmente de cash ou de sit ou de mtt.

Hj foi meu primeiro dia de run em cash;

o q percebi foi que muitas vezes com cartas premium como AA e KK, eu faço meu bet normal de 4bb e a mesa acaba rodando em fold ou recebo apenas um call, com o oponente tentando acertar o set isso é claro usando stats e anotações, jogador com um vpip de 12 a 18, a probabilidade de estar tentando o set é grande.
As mãos que mais ganhei dinheiro foi explorando set fora de posição, pois muitas vezes eu recebi 3bet bem baixo o q compensava pagar para ver o flop, é claro que nao fazia o call contra o vilao que estava jogando SSS.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de marcus444
otimas dicas vlw,ajudo bastante. :spade:

Olá marcus,

Notei que este é o teu primeiro post no nosso fórum. Bem-vindo à melhor escola de poker do mundo ;)

Porque não apresentares-te à nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá, e tu, quem és?

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Continuando a saga hoje mais um dia de cash game, eis o resultado:

O interessante de hoje foi ter lido dois artigos da pokerstrategy que fala das possibilidades de se jogar par de Q pre flop vs AK, bem interessante.
Bom estou a fazer algumas 3 bet no bb para cima do btn, mas penso que é valido para diminuir a frequencia de agressao as blinds.
.
Ainda não visualizei a possibilidade de abrir as ferramentas para bluff pos flop, estou apenas tentando maximizar o pote, identificando os jogadores com alto wtsd, os agressivos os calling station.

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Bom galera, são dois resultados quase que seguidos, um foi na sexta quando estava participando de um ppc, e o professor tufa me acompanhando e corrigindo os leaks. Já o segundo foi domingo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer ao professor tufa que tanto tem me ajudado a evoluir em MTT, ele tem uma boa didática e sabe muito, sempre esta disponível para tirar duvidas, muito bom msm.

Estes resultados é prova de que os estudos valem a pena, não adianta somente jogar, temos que ler, assistir aos vídeos, acompanhar os treinos.

Assim que eu completar o que eu propus a fazer no começo do blog eu posto o resultado, por hora eu vos digo que estou com um pouco mais de 50 doares negativos em cash game, e em sit estou breakeven.

:fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

galera mais um resultado bom hehe, ta sendo um do lado do outro enquanto faço este post estou a jogar um aqui e estou em 4º de 52, vamos ve se chego a mesa final heheh, por hora fiquem com o resultado q acabaste de acontecer

16º lugar quase uma mesa final uhhuhhu :roto2: :(

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

q coisa hein acabei de perde com par de A pre flop contra um brazuca cagado que fez dois pares K e J, mas esta bom, acontece, tentar minimizar os meus erros para chegar em mais FT.

cai em 8º, pensar que cheguei a estar em 3º

:fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Parabéns! Grandes resultados :sdrink

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Parabéns, espero que consigas manter o ritmo quando a variância resolver te dar uns tapas.

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Bom galera estou a fazer parte do programa de mentoring do professor henrique, então segue logo abaixo algumas informações.

Spoiler

Spoiler

Hoje fiz uma session review destas mãos jogadas que geraram um prejuizo consideravel, algumas das mãos foram postadas para analise segue os links:

NL5 MSS FR JJ

NL5 MSS FR 99

NL5 MSS FR AKs

NL5 MSS FR 77

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Ola galera,

Estou tentando me adaptar ao NL5, dei uma reduzida no número de mesas. Agora estou a jogar somente 6 mesas no max.

Também venho postando mãos para avaliação, isto esta sendo bem produtivo.

Segue abaixo o resultado das ultimas sessions:

Spoiler

Neste print que irão ver, estará as hands que mais tive prejuizo:

Spoiler

Mãos postadas para avaliação:

NL5 MSS FR AKo

NL5 MSS FR AJo

NL5 MSS FR AKo

Então é isto aí, por enquanto estou fazendo poucas sessions, mas assim que eu me sentir seguro estarei a fazer cada vez mais até bater o limite.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

No ritmo do carnaval, nós vamos assim recuperando o prejuizo.

Segue os ultimos resultados das sessions:

Spoiler

Logo a seguir será mostrado as posições nas quais estou perdendo e ganhando e seus respectivos valores.

Spoiler

Mão postada para avaliação:

NL5 MSS FR 88

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Isso ai garoto!

Vamos por volume e subir de limites!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

E então, já conseguiste sair do negativo? Dá para eu ir confortavelmente dar uns tiros aí? :roto2:

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Então infelizmente depois daquela session positiva, tive outras negativas e que me fizeram repensar sobre o meu jogo e, consequentemente, retornar para NL2, bater de novo o limite, tentar melhorar meu jogo, para ai sim retornar a jogar NL5

Segue abaixo dois gráficos, o primeiro são os resultados das sessions e a segunda é o gráfico tanto de NL2 quanto NL5

Spoiler

Spoiler

Mãos postadas para avaliação:

NL2 MSS FR AQo

NL2 MSS FR T8s

NL2 MSS FR T2o

NL2 MSS FR kk

NL2 MSS FR KTo

NL2 MSS FR TJs

NL2 MSS FR TQo

NL2 MSS FR AKo

NL5 MSS FR AKs

NL5 MSS FR A5s

Abraços galera e acompanhem o blog, vamos recuperar isto aí e logo logo de volta a NL5

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Gráfico ZNL5

Spoiler

Não estou seguro de serei lucrativo a longo do tempo, pois o all in ev não está bom.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man !
Vou estar acompanhando aqui,seria interessante se postasse algumas hands para darmos a nossa opinião!
No mais :gl:

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
PokerStrategist

Olá, obrigado pelo retorno, será uma grande prazer tê-lo por aqui. Eu também estou acompanhando o seu, inclusive achei interessante e bem explicados as táticas que você explicou.
Eu irei separar algumas hands para postar, muitas dúvidas rsrsrs...

Por enquanto fica a minha maior dúvida rsrsrs...

Eu polarizei AUMENTANDO meu range de 3bet pelos seguintes motivos:

a) pouca defesa e quando defendem (pouco 4bet) o primeiro barril geralmente já é o suficiente;
b) range do vilão ou é muito tight ou é muito light, quando do primeiro costumam foldar bastante quando fazem steal, já o segundo também foldam e quando pagam o cb é suficiente

Desvantagem

a) quando pagam o pot fica grande
b)sem possibilidades de call para um 4 bet, pois além do pot estar grande o range dos adversários está muito a frente

Segue meu gráfico de 3bet

Spoiler

Agora gostaria de provocar os estrategistas a dizerem por que eu não deveria aumentar meu range de 3bet ou por que devo faze-lo, quais são realmente as vantagens e desvantagens?

Agradeço.

Responder
Citar (Quote)