Fala galera!
Domingo teve o poker, foi muito legal!! uma pena nao ter vindo um big hit, mas o importante foi sentir que fiz as jogadas corretas, sem medo de ser eliminado, não importando o BI.
o melhor resultado foi este:

vinha jogando bem solido, agredindo e esperando nos melhores momentos. O destaque fica por conta dos $23 conseguidos com 5 bountys, essa galera se preocupa tanto em ganhar bountys que pagam 40bb all in pre flop com mãos como Q9s só pra ver se conseguem!!
joguei tambem o the big $11, tinha acabado de dobrar com 66 e ficado com 40bb, aí veio QQ, o short shova, outro short dá call, eu estouro por cima pra isolar contra os 2, e o unico vilao que tinha o mesmo stack q o meu dá call de AK....os shorts tinham 77 e KK.....basicamente tava disputando 2 potes, de valores parecidos....a tendencia era perder pro KK do short e ganhar de AK, que conta apenas com 4 outs, e na pratica eu ficaria com os 40bb de volta.......mas o A no turn mudou o rumo da conversa, e eu tive que sair mais cedo. Mas não me arrependo da jogada nao, faz parte.
vamooooooooooooooooo