Saltar para o fórum
[BLOG] RUMO AO BIG ...

Notificações
Limpar tudo

[BLOG] RUMO AO BIG HIT

117 Mensagens
14 Utilizadores
18 Reações
11.1 K Visualizações
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

BabaPokerMG, quem entra no fim do late registration já pode marcar como fish, e o fish é sempre bem vindo nas mesas! :f_drink:...ele entrando no fim só tem a perder, não tem info de ninguém, ta short, e vai ter que shovar com porcarias....eu entendi a questão da variância e concordo, mas no fim eles saem perdendo, e quem joga o fino acaba lucrando mais. Questão de paciência e persistência nossa mesmo.

vamooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Eu particularmente não me importo com registro tardio. Vejo até como um bom spot para acumular fichas, considerando que quem entra short vai shovar com um range bem largo e o call não é muito complicado. Mas para isto funcionar, devemos ser mais loose no early game para poder ter uma stack boa quando chegar perto do fim do registro.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Este quase, parceiro. Há que continuar a dar-lhe.

Quanto ao late registration, não marquem como fish quem faz isso. Muitas vezes entram em late porque a sessão está a começar e abrem tudo o que esteja disponível.
Eu gosto de começar logo no início. É a melhor altura para aproveitar jogadas inacreditáveis de alguns jogadores. Bem sei que dobrar no início não significa muito, mas prefiro ter duas stacks do que uma quando alguém shova para cima de mim.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Sim, ha de chegar um dia hehe

Ricardo eu marco os que entram faltando tipo 20 minutos pra terminar o late reg., quando ele entra tem cerca de 12 Big Blind apenas, não é possível que um jogador regular faça isso e ache que seja lucrativo. Eu prefiro fazer igual ao que você comentou.

Responder
Citar (Quote)

Olá

As vezes por questão de banca e quando tem addon eu faço isso, não por ser fish ou reg e sim por questão de banca, fico muito limitada para jogar, sem muito o que fazer é push/fold mas... as vezes arrisco dar uns tiros assim, favor não me marcarem como fish rsrsr!!!

Fiz isso no último micromillions 3,30r acabou dando certo, consegui ir dobrando e se não me falhe a memória cheguei a pegar itm mais de 30,00 doletas, mas sei que é muito perigoso e arriscado, mas queria arriscar pois a premiação era muito interessante.

Sobre torneio com rebuy não tenho o hábito de joga-lo, pois acho que é desigual pois quem tem verba/banca e é louco sai querendo dobrar e vai de qualquer coisa e muitas das vezes toma uma bad e ai? por isso fiz isso no micromillions.

Gosto dos MTT 1R1A, que ai o povo joga mais equilibrado!!!!

Não recomendo pois joguei boa parte do jogo como se fosse bingo e sorteio, pois precisava dobrar, foi tenso!!!

Valeu!!

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

bem capaz de marcar como fish hein!! :mdr:

Eu entendi teu ponto Barbara, mas eu particularmente nao gosto muito de jogar ja no push/fold, vc fica muito limitado e com poucas ferramentas pra jogo. IMO, se fizer as vezes, pra se divertir de vez quando, no problem, mas fazer isso como habito creio ser -EV. MTT 1R1A é a minha praia tambem! :f_drink:

Os rebuys podem ser muito lucrativos, principalmente pelo fato de shovarem com porcarias pra dobrar, oq faz das tuas cartas premiums boas odds pra dobrar ou triplicar ou mais. Toma mais bad em compensação, mas a premiação é bem melhor do que outros modelos. Mas isso tudo varia do perfil de jogo e disponibilidade pra gastar.

Responder
Citar (Quote)

Ok!!!

Entendi, mas não tenho isso como constante, fiz isso no MicroMillions, como falei gosto do 1R1A!!!

Esqueci isso de marcar fish!!! rsrsr:sifflote:

Obrigada pelas dicas!!!

Barbara de Paula:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Fala galera!!

Fim de semana nao joguei, ja tinha compromissos marcados (festas, eventos, etc) e nao tinha espaço pra encarar torneios.

Fiz um plano semestral pra minha vida pessoal, onde o poker está incluido. Quem quiser acompanhar clica no link do blog esposa e poker.

vamoooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Fala pessoal!!

Como podem ver não ando grindando satelites, por falta de tempo pra jogar os main events. Nao adianta ganhar o sat se nao consigo jogar o main event, e a maioria dos sites nao permitem transformar em $T.

Por essas razões, vou optar por voltar aos cash games, onde consigo encaixar melhor os horarios pro jogo, alem de ser mais facil pra eu poder estudar e aprender.

Agradeço a todos que acompanharam e deram força! :f_drink:

Aproveitando o espaço, irei reabrir o blog https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=100978

vamoooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Há que ajustar. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

não é um big hit mas...

$210 profit !! jogando no celular ainda, pra dar uma colher de chá pros fishs :f_cool: kkkkkk

vamooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Opa! Muito bom!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de aedigao
não é um big hit mas...

$210 profit !! jogando no celular ainda, pra dar uma colher de chá pros fishs :f_cool: kkkkkk

vamooooooooooooooooooooooooooo

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

vamooooooooooo

BTW, qto tempo durou o jogo?

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

umas 04:30-05:00 alono.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Fala galera!!

DOmingo vamos pro poker day, já está confirmado alem de mim o xapovsk e o valino, estamos prontos pra doar tudo xD

ALgumas dicas de fish:
-Deixe as refeições já prontas pra consumir no dia: ja organize oq vc vai comer no cafe da manhã, o snack entre café da manhã e almoço, almoço, etc....assim vc foca somente no jogo. E coma comidas leves, evite bebidas que faça você se agitar demais (tipo café) ou te deixar sonolento demais (tipo maracujá). E beba muuuita água, eu mesmo deixo 1 garrafa de 1 litro sempre do meu lado.
-Deixe o dia livre pro jogo: se tiver algo pra fazer no domingo, antecipe o quanto antes....jogar pensando em um compromisso futuro é -EV
-Faça exercicios 1 dia antes do jogo: corpo são, mente sã....ditado velho mas que ainda funciona! :f_drink:
-Leve a patroa pra passear 1 dia antes: essa dica vale ouro, trate bem a patroa pra ganhar créditos que serão utilizados no domingo. Vá em lugares que ela goste, elogie ela, faça de tudo pra ela ter um dia de princesa.
-Programe o dia pra patroa no domingo: organize o dia dela também, caso contrario irá criar mais um adversário pra vc :roto2:...de preferencia algo que ela possa fazer sozinha.
-Divirta-se!!! Nada de montar uma grade pesada e ficar feito um doido pra volumar.....escolha torneios que você goste, de preferencia com maior tempo de blinds possível, e jogue a quantidade de mesas que vc se sente confortavel.

Responder
Citar (Quote)
aedigao Autor do tópico
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Fala galera!

Domingo teve o poker, foi muito legal!! uma pena nao ter vindo um big hit, mas o importante foi sentir que fiz as jogadas corretas, sem medo de ser eliminado, não importando o BI.

o melhor resultado foi este:

vinha jogando bem solido, agredindo e esperando nos melhores momentos. O destaque fica por conta dos $23 conseguidos com 5 bountys, essa galera se preocupa tanto em ganhar bountys que pagam 40bb all in pre flop com mãos como Q9s só pra ver se conseguem!! :mdr:

joguei tambem o the big $11, tinha acabado de dobrar com 66 e ficado com 40bb, aí veio QQ, o short shova, outro short dá call, eu estouro por cima pra isolar contra os 2, e o unico vilao que tinha o mesmo stack q o meu dá call de AK....os shorts tinham 77 e KK.....basicamente tava disputando 2 potes, de valores parecidos....a tendencia era perder pro KK do short e ganhar de AK, que conta apenas com 4 outs, e na pratica eu ficaria com os 40bb de volta.......mas o A no turn mudou o rumo da conversa, e eu tive que sair mais cedo. Mas não me arrependo da jogada nao, faz parte.

vamooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)