Saltar para o fórum
{Blog} - stock8127 ...

Notificações
Limpar tudo

{Blog} - stock8127 - BSS SH - NL5

27 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
3,614 Visualizações
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

É, o que eu disse sobre openRaise não é regra. Vc terá várias opiniões.

Prefiro betar para deixar jogadores fracos descrentes das minhas bets,

e pagarem com piores pre e posFlop. E para regs tomarem cuidado com jogo de Hero.
------------
Colocar 77 e AK, por exemplo, no mesmo range de OpenRaise, traz difculdades

para um vilão que apenas paga do CO ou BTN.

Flop vem A7Xr, Hero cBeta (ou checks) e ele não sabe se enfrenta TPTK, TPGK, Set de 77 ou Air...
-----------
vamoquevamo, sair dos micros e evoluir sempre! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
TheTalo
Membro desde: 13.01.2009
Oldschool Grinder

Original de BonsAldo

Original de TheTalo
Posta suas stats: 3bet, fold to 3bet, 4bet, agression por posição, steal, etc.

Aí vão as pedidas e mais algumas:

3Bet - 6,33
Fold 3bet - 68,12
4bet - 9,95

AF - MP - 3,21
AF - CO - 2,61
AF - Dealer - 2,03
AF - SB - 4,11
AF - BB - 2,52
AF total: 2,68
AFq - 52,9

Steal em LP - 21,4
Fold to steal - 79
3bet Steal: 9,8

Squeeze PF % - 6,07

4Bet - 9%, acho que está um tanto alto, talvez seja amostra de mãos, mas tente filtrar e ver se está positivo quando 4betas.

Steal em late position me parece baixo, tente procurar oportunidades de roubo no botão e SB, aumenta um tanto o range de roubo. Ex: os regulares ruins irão ter um fold to steal muito alto, caso chegue à + de ~75%, roube com any two cards.

A defesa de para steal está ok.

Squeeze, está mais alta que sua 3bet, isso quer dizer que está com range maior quando esá jogando contra dois ou mais oponentes, teu range aí deve ser menor. Filtre suas mãos por squeeze e veja se está positivo nessa situação.

Se tiver mais stats pode dar um print do PT4, cbet, fold to cbet, etc.
Deve haver um filtro com muitas stats básicas.

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo Autor do tópico
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

Viva !

TheTalo, obrigado pela análise nesses stats. Tem lógica aquilo que disse e realmente amanhã vou tentar dar uma olhadela nas mãos em que tentei squeeze e 4 bet.
Gostei especialmente de quando disse que os regulares ruins tem FtS alto, cerca de 75% tentar roubar com any2. Tendo eu 79 se calhar também é um ponto a corrigir para não ser explorado ! ahah :f_cool:

Vim só fazer mais uma actualização depois de mais um dia na luta. Hoje mais uma vez fiquei no verde, sendo que fiz 2,5k hands em NL2. Tive um lucro de quase 12$ ou seja, 6 BI :D Efectivamente sinto-me muito mais confortavel em NL2 do que em NL5. Também dei por mim a pensar melhor em cada jogada, parando no flop, turn e river. Pode ser que quando chegar aos 300/320$ comece também tranquilamente e finalmente consiga bater esse nível maldito.
Já vi foi que vai ser muitissimo dificil atingir Gold jogando NL2, mas pronto, esse será um objectivo adiado em prol dos resultados, e da melhoria da qualidade do meu jogo passo a passo. A nível de número de mãos acho que vou com muito bom volume, o que vai ser ótimo pois vou ter mais tempo para dedicar ao estudo de alguns artigos, e principalmente a ver videos de treinos e na participação no fórum etc

Amanhã colocarei algumas mãos da sessão de hoje para análise antes de começar mais uma sessão.
Por agora seguem os gráficos como vem sendo hábito:

e o Resumo até ao dia:

:fdrink Dia 6/Fevereiro: :sdrink

X(Banca: 192,70$
:rolleyes:VPP (Fevereiro) : 584
:DHands: 18k

Obrigado a todos ! boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo Autor do tópico
BonsAldo
PokerStrategist

UP WE GO ! :f_biggrin:

Parece que eu pertenço mesmo em NL2 ! :D :facepalm:

Mais uma sessão muito positiva (UP 7,5 BI) e desbloqueei o segundo bonus de 10$.

Continuo um pouco triste porque queria mesmo atingir gold nos vários meses, mas simplesmente não me parece possível nesse nível a menos que force no final do mês. Talvez no próximo se subir de limite ;)

Era para colocar algumas mãos para discussão hoje mas acabei por assistir ao treino do rafaelaugusto e depois segui para as mesas !

Dia 7/Fevereiro

Banca: 217,56 €
VPP (Fevereiro): 625
Hands: 21k

sigaaaaa

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pelos resultados! Acho que não deves forçar demasiado o volume! ;) :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

boas,

joga qtas mesas?

Se for 4, daria a sugestão de jogar 2 de NL5. Com mais atenção e mais tempo para pensar os spots reduzimos perdas e podemos melhorar ganhos.

Como o rake/pontos aumentam de NL2 para NL5 vc não precisa se preocupar tanto com volume e ptos. Eles vem naturalm//.

abrax, :sdrink

Responder
Citar (Quote)
BonsAldo Autor do tópico
BonsAldo
PokerStrategist

@JorgeTeixeira, obrigado pela parabenização e pela dica ! ehehe

@alonohara sim estou a jogar 4 mesas neste momento. Provavelmente irei sempre começar cada nível com duas! Mas para já vou-me manter mesmo em NL2 para solidificar o meu jogo, ir postando algumas mãos e subindo calmamente. Como disse, talvez quando chegar perto dos 300 passe para NL5 começando em duas mesas e aumentando consoante me for sentindo mais "bot". Brevemente também terei o HUD e quando isso acontecer também vou reduzir o nº de mesas para me habituar a checkar as stats.

Responder
Citar (Quote)