Bom galera, quinta feira acabei precisando de grana e vendi 700usd... nao vou jogar mtts hoje, por que to com a banca de 40usd soh
Vou cair pesado nos sits e deixar o LeoJose cravar todos os mtts hoje! hehe
Twister mesmo?
Impressão minha ou sit go normal da ipoker meio que esvaziaram por causa do twister poker
ERPSARS eu tbem tive essa impressao... os sits twister sao praticos se for analisar!
Original de crisputzke
Vou cair pesado nos sits e deixar o LeoJose cravar todos os mtts hoje! hehe
:nh :nh
Cara, espero que consiga recuperar a banca rapidamente! :sdrink GL!!
Galera olhem isso aqui... me digam se nao é pra ficar puto da cara e abandonar o poker... estou jogando a mais de 3 horas essa merda desse torneio de 5euro com rebuy, e a ipoker nao é capaz de me dar uma mao descente, PQP! 17 jogador left e nada de mao pra eu poder jogar... vou morrer pras blinds
#chateado
#putodacara
normal cara.
Hoje perdi 15 buy-in seguidos no twister poker e estou de boa! Apesar de tomar muito cooler e perder muita mão bizarra. Gun shot era combo monster draw pro vilão.
É ERPSARS pior que tem dias que é foda!
O que ta acontecendo é que to ficando revoltado, poh to jogando o fino do poker, to extraindo ficha sem showdown mas infelizmente to short por que nao tem condiçoes nenhuma de ir all in contra ninguem. Outra coisa apenas 15 jogadores restantes, e enquanto estava escrevendo essa mensagem peguei um AQ em posiçao e me fudi! Vou dormir, abraços e boa sorte pra quem fica!
força crisputzke!
essa tabela do hm nao tinha visto ainda, muito legal! nao sei se sever pra mtt, por causa do aumento das blinds, creio que pra cash seja mais confiavel.
Fiquei em 13 naquele torneio... foda que pagava soh a FT, mas segue o jogo. Faz dias jah que a ipoker nao esta me ajudando, a banca ta sofrendo e talz... vou usar a seguinte estrategia pra nao quebrar, vou jogar sits ( que eu odeio) pra ganhar usd pra investir nos torneios ate bater algum e crescer minha banca de novo. Boa sorte pra mim
Original de aedigao
força crisputzke!essa tabela do hm nao tinha visto ainda, muito legal! nao sei se sever pra mtt, por causa do aumento das blinds, creio que pra cash seja mais confiavel.
aedigao eu postei essa tabela soh pra vcs verem as maos que eu sai no torneio, na verdade eu nao uso ela pra nada! hehe
Bem na verdade eu nao sei nem usar o HM2 ainda! hehe
entao galera, como havia dito que precisava recuperar a minha bank e decidi jogar uns sits 4 handed HT de 2 euros, consegui upar minha bank pra 65usd agora a tarde...
No momento estou gigante no 1000e top gear, se bobiar consigo levantar essa banca de vez
O ipoker ainda nao fez as pazes comigo, em 63 maos ate o momento a melhor mao que veio foi um AKo, mas com um pouquinho de criatiavidade estamos driblando a dificuldade
JorgeTeixeira muito obrigado pelo apoio, e desejo pra vc todas as fts possiveis
21 players left no 1000 euros top gear, estou com o pressentimento que hoje vou upar de vez minha banca
Porem o ipoker ainda ta de sacanagem comigo, falta de maos premium atrapalha um pouco o jogo, apenas um AA ate o momento
ainda assim ocupamos a posicao 7 ate o momento!
Ta ai meus amigos, reencontramos a vitoria... banca saudavel novamente com mais de 400usd
A jornada foi dificil, mas com dedicacao e empenho chegamos no objetivo
Parabéns. Agora tem banca pra jogar mais folgado, sem pressão, isso é o mais importante.
parabens!! :sdrink
eu adorava jogar nesses top gear, com uma estrategia bem definida voce ganha edge sobre a turma.