Sempre quis tentar fazer um desafio de Poker para mim mesmo, e ver até onde eu conseguiria chegar jogando qualquer modalidade que fosse. Nunca consegui, mas de fato nunca me dediquei tambem.
Mas, como a crise no país (Sou Brasileiro, moro em São José dos Campos, interior de São Paulo) é grande, e eu estou desempregado, então vou ficar rico jogando Poker.
E essa parada ja começou. Meus singelos US$10,00 iniciais viraram US$ 100,00 em uma semana por conta de um hit que rolou no The Big 0,55 da PS, que fiz FT e terminei em 4°.
Então, depois disso , resolvi pegar firme e estudar (ja que tenho muito tempo livre !) e os resultados estao começando a aparecer.
Depois de mofar um mês na NL2 ficando no Break Even na maior parte do tempo, e completamente tiltado por conta da atitude de alguns jogadores (NL2 é Play Money, desculpa dizer isso), resolvi subir pra NL5 e aplicar alguns conceitos que não me canso de estudar. De fato estou me esforçando pra BARALHO, e nessa ultima semana aconteceu o seguinte:
* 1 semana inteira no azul, tirando no minimo 3,5 buy ins por dia, jogando 4 mesas.
O Objetivo dessa parada é fazer 400 dólares este mês de Março, e vou compartilhar aqui algumas maos, e se eu conseguir, meus graficos.
Enfim, chega de papo. Vamo pra ação.
DESAFIO: Transformar 80 dólares em 400 até o fim deste mês (31 de Março).
Outras metas:
- Como objetivo geral, fica a meta de 5 Buy-ins por dia. Visto que meu volume de jogo é baixo (4 mesas simultaneas) acredito que 5 buy ins sejam suficientes para conseguir a meta dos US$ 400 até o fim do mês.
- A idéia para subir para a NL10 nao esta descartada, mas acredito que isso esteja ainda um pouco distante. Mas começarei a mesclar nl5 e nl10 assim que
atingir US$ 350.
- No fim do mês eu estipulo novas metas, baseadas no que aconteceu de fato !
#partiu