coitadinhos
Também queria um treino com o Rafael
♠_ugly: ♠_ugly:
Ontem não joguei, a família em primeiro lugar a ver se hoje depois do almoço consigo manter o ritmo dos primeiros 5 dias ♠_evil:
Bom treino ontem
Ontem assisti o treino todo e não gostei.
Esta muito falatório.O Paulo jogando e respondendo outros assuntos que não o jogo.
O Rafael ia perguntar algo ou explicar e o Paulo tb estava falando junto.
Eu penso que por ser treino,deveria ser menos falado e com mais enfâse no própio jogo.
Eu sei que o Paulo é jogador de limítes maiores.Sabe jogar,mas em treino é Rafael que está com Pro.
Desculpe esta opinião,mas é para nós que estamos assistindo termos melhor entendimento do que se passa.Desculpem-me.
Como havia comentado com pporsche e Pixinas, aqui vai o gráfico das sessões de Rush Poker NL5.
Obs.: Como o Pixinas comentou, para os iniciantes que estão seguindo esse Blog, NÃO é aconselhável iniciar a carreira nessa modalidade, devido a variância e também a impossibilidade de evolução e aprendizado.

Uma das coisas fascinates dessa modalidade é a quantidade de mãos que podemos jogar com poucas mesas, joguei somente sexta a noite e ontèm e fiz quase 7k hands. Confesso que os deuses do poker estavam do meu lado, mas isso acontece mesmo no Rush, se repararem o gráfico irão ver que começou a descer no final da sessão de ontém devido as bads seguidas que levei, foram 3 mãos com AA e duas com KK, para mãos horríveis como K8 e outras porcarias em que o adversário acertou os 2 pares.
O RB ficou em torno de 6$. (ainda não recebi)
Bank Roll atual = $92,62
Original de ivancpc
Ontem assisti o treino todo e não gostei.
Esta muito falatório.O Paulo jogando e respondendo outros assuntos que não o jogo.
O Rafael ia perguntar algo ou explicar e o Paulo tb estava falando junto.
Eu penso que por ser treino,deveria ser menos falado e com mais enfâse no própio jogo.
Eu sei que o Paulo é jogador de limítes maiores.Sabe jogar,mas em treino é Rafael que está com Pro.
Desculpe esta opinião,mas é para nós que estamos assistindo termos melhor entendimento do que se passa.Desculpem-me.
Obrigado pelo teu feedback ♠_thumbsup:
A ideia destes PPC não era ser só um treino, também uma forma de para alem do treino a comunidade interagir com os admins e os coachs que estão no desafio
Original de PederPoker
Como havia comentado com pporsche e Pixinas, aqui vai o gráfico das sessões de Rush Poker NL5.Obs.: Como o Pixinas comentou, para os iniciantes que estão seguindo esse Blog, NÃO é aconselhável iniciar a carreira nessa modalidade, devido a variância e também a impossibilidade de evolução e aprendizado.
Uma das coisas fascinates dessa modalidade é a quantidade de mãos que podemos jogar com poucas mesas, joguei somente sexta a noite e ontèm e fiz quase 7k hands. Confesso que os deuses do poker estavam do meu lado, mas isso acontece mesmo no Rush, se repararem o gráfico irão ver que começou a descer no final da sessão de ontém devido as bads seguidas que levei, foram 3 mãos com AA e duas com KK, para mãos horríveis como K8 e outras porcarias em que o adversário acertou os 2 pares.
O RB ficou em torno de 6$. (ainda não recebi)
Bank Roll atual = $92,62
Só eu é que subo a passo de caracol??? Vamosss boa sorte aí
Final da primeira semana
Sucesso!
Final da primeira semana de jogo e já tenho boas notícias. Atingi banca necessária para subir à NL10!
O nível é muuuuuuuuuuuuuuuito baixo. Existem imensos jogadores que não têm a mínima noção do jogo. Sobrevalorizam top pair e overpair.
O melhor conselho que vos posso dar e foi também a estratégia utilizada, é jogarem apenas por valor. Nunca façam bluff com excepção na cbet.
Jogar o mais simples possível em posição.

Move up para NL10
Durante a próxima semana vou jogar NL10. Espero ter um pouco mais de fold equity mas pretendo manter o mesmo plano pois vou partir do princípio que os jogadores são muito fracos. Jogar por valor e em posição.
Vamos!
Grande máquina ♠_thumbsup:
Vou seguir os seus conselhos e não inventar
Boa sorte a todos!!!!!
PS Agora vou tentar jogar uma hora ou duas!!!
esta a jogar mas bem, mas runnar mt bem tb, mantem a confiança e joga exactamente igual que o nivel deve ser exactamente o mesmo.
Coitadinho do porche que nao vai ter hipotese nenhuma
Vi o treino de ontem e no geral gostei.
Acho que pode melhorar bastante a nivel de aprendizagem para nos e para o pporsche (nestes limites claro) se as jogadas forem mais comentadas e se o rafaelagustop insistir mais nos erros a corrigir e der mais dicas durante o jogo.
Foi bom mesmo assim pelo ambiente familiar e pelas novidades que se foram escapando no treino que me pareceram interessantes...
Quanto ao desempenho nas mesas de NL2 eu passo pelo mesmo... é dificil nao e? LOL
Para mim o mais dificil é por os viloes num range qd somos pagos por tudo e mais alguma coisa e de repente qd parece q tamos na frente de tudo e todos... zas.. vem a unica mao q nos vencia....
Força Pporsche... vou continuar a acompanhar...
Ao fim de uma semana consegui terminar no positivo. Mas com esforço, não a donkar como o pixinas que entra de limp com AA.
Gráfico

Banca:

Tentar continuar a ficar up agora que penso que já me adaptei minimamente ao limite, digo eu lol, pelo menos ja jogo break even...que grande desafio para mim!!
Pixinas estás nos teus limites ♠_p: qualquer dia és Pro de NL5
Spoiler
Original de mmoreira7
Acho que pode melhorar bastante a nivel de aprendizagem para nos e para o pporsche (nestes limites claro) se as jogadas forem mais comentadas e se o rafaelagustop insistir mais nos erros a corrigir e der mais dicas durante o jogo.Foi bom mesmo assim pelo ambiente familiar e pelas novidades que se foram escapando no treino que me pareceram interessantes...
Quanto ao desempenho nas mesas de NL2 eu passo pelo mesmo... é dificil nao e? LOL
Para mim o mais dificil é por os viloes num range qd somos pagos por tudo e mais alguma coisa e de repente qd parece q tamos na frente de tudo e todos... zas.. vem a unica mao q nos vencia....
Eu concordo com a opinião do mmoreira, penso que por ter sido o primeiro a coordenação entre o rafael e o pporsche nao foi a maior mas isso para o proximo corre melhor certamente, mas treinos onde o treinador analisa as jogadas de alguém que nao ele sao sempre produtivas, porque assim também ha a analise dos erros cometidos contrario aos treinos dados pelo treinador que nao comete erros.
E a ideia do ambiente familiar também e agradável ver que ha o esforço da administração, que se preocupa com o "povo" em tentar criar estas iniciativas.
Os meus parabéns a todos!
Original de DOURADO
Pixinas vc ta jogando MSS FR ou SH?
vou aproveitar e te pergunta dourado, vc joga oq? O_O
Original de igorgarcia
Original de DOURADO
Pixinas vc ta jogando MSS FR ou SH?vou aproveitar e te pergunta dourado, vc joga oq? O_O
NL50 FR e SH , SNG HU 20,30,50
Original de Quieck
Spoiler
Original de mmoreira7
Acho que pode melhorar bastante a nivel de aprendizagem para nos e para o pporsche (nestes limites claro) se as jogadas forem mais comentadas e se o rafaelagustop insistir mais nos erros a corrigir e der mais dicas durante o jogo.Foi bom mesmo assim pelo ambiente familiar e pelas novidades que se foram escapando no treino que me pareceram interessantes...
Eu concordo com a opinião do mmoreira, penso que por ter sido o primeiro a coordenação entre o rafael e o pporsche nao foi a maior mas isso para o proximo corre melhor certamente, mas treinos onde o treinador analisa as jogadas de alguém que nao ele sao sempre produtivas, porque assim também ha a analise dos erros cometidos contrario aos treinos dados pelo treinador que nao comete erros.
E a ideia do ambiente familiar também e agradável ver que ha o esforço da administração, que se preocupa com o "povo" em tentar criar estas iniciativas.
Os meus parabéns a todos!
Valeu o feedback ♠_thumbsup:
Foi só o primeiro, alguns momentos ficou um pouco confuso e eu não consegui colocar as perguntas e explicar certas situações como eu queria, mas isso é normal por ser o primeiro treino.
Paulo mantém a concetração joga por valor e toma cuidado em supervalorizar as mãos pós-flop e desvalorizar PF.
Original de rafaelaugustop
Foi só o primeiro, alguns momentos ficou um pouco confuso e eu não consegui colocar as perguntas e explicar certas situações como eu queria, mas isso é normal por ser o primeiro treino.Paulo mantém a concetração joga por valor e toma cuidado em supervalorizar as mãos pós-flop e desvalorizar PF.
♠_thumbsup: Roger that coach