Original de pporsche
Final de mais uma sessão e 3BI upEstou com $79,03
Nice. Só ter paciência que a gente sobe rápido.
Original de pporsche
Final de mais uma sessão e 3BI upEstou com $79,03
Nice. Só ter paciência que a gente sobe rápido.
Original de pixinas
Estou a ver que vocês gostam é da desgraça dos outros. Posto um gráfico bonito e move up numa semana e ninguém fala.
Mostro uma sessão sempre a descer e tenho meio fórum a cair em cima...
Isso é raiva dos jogadores SSS e MSS?
Não é isso. É porque é um desafio. Se fosse sua banca "normal" não teria piada, independente da estratégia que você jogasse.
Original de pixinas
Estou a ver que vocês gostam é da desgraça dos outros. Posto um gráfico bonito e move up numa semana e ninguém fala.
Mostro uma sessão sempre a descer e tenho meio fórum a cair em cima...
Isso é raiva dos jogadores SSS e MSS?
Sim, o único mss que eu curto é o kauan =P
Bom, primeira sessão pós dia de variância brava fiquei $5,66 up mesmo com algumas daquelas bad beats vindas dos infernos!
Enfim, vamos lá voltar a subir para NL10.
Uma pequena curiosidade, tenho marcado os donks a verde. Quando dou por mim tenho 4 ou 5 jogadores a verde na mesa!! LoL
Boa sorte aos dois! Decisão difícil essa, adaptar-se bem a este nível para ter um A-game, mas não demasiado para subir bem depressa!
Entre os mimimis dos dois, não há coach que aguente - um grande
aos dois!
as jogadas feitas em NL2, NL5, NL10
não vão influenciar o desempenho nos stakes superiores? ;X
aeisuhsea
tipo mudar inconscientemente o modelo de jogo
;p
Nova sessão, esteve a correr bem o tempo todo mas cai bastante no final
Banca $82,66
Já recuperei $10 dos $20 que perdi naquela sessão maldita.
Amanhã recebo $13 de rakeback e se tudo correr bem já poderei fazer o move up novamente.
Em termos de jogo, ainda tenho algumas dúvidas sobre como jogar alguma mãos mas vou colocar isso por escrito e esclarecer com o JackDanielsPT na nossa próxima sessão.
Não posso esperar pelo fim-de-semana e stakear aqueles donks todos!
Original de pixinas
Amanhã recebo $13 de rakeback e se tudo correr bem já poderei fazer o move up novamente.Em termos de jogo, ainda tenho algumas dúvidas sobre como jogar alguma mãos mas vou colocar isso por escrito e esclarecer com o JackDanielsPT na nossa próxima sessão.
Como sabes o rake que vais receber?
Através do Holdem Manager ele consegue ver quanto pagou de rake e a partir dai é só calcular os 27% que recebe de RB.
E eu que pensei que já tinha visto tudo...
MI MI MI MI MI MI
MI MI MI MI MI
MI MI MI MI
MI MI MI
MI MI
MI
DOWN!!!
Banca $71,76
Original de Augusto
Original de rafaelaugustop
Original de Benemesius
Fiquei tão motivado com o desafio de vcs, que deu resultado aqui:Ótimo, o principal objetivo desde o iníco é mostrar aos membros que subir os limites não é fácil mas também nada do outro mundo.
Parabéns pelo resultado!
![]()
Obrigado. E tá bombando!!
Estratégia "fake maniac" rules!!!!
Uploaded with ImageShack.us
Original de imsamouco
Original de pixinas
Amanhã recebo $13 de rakeback e se tudo correr bem já poderei fazer o move up novamente.Em termos de jogo, ainda tenho algumas dúvidas sobre como jogar alguma mãos mas vou colocar isso por escrito e esclarecer com o JackDanielsPT na nossa próxima sessão.
Como sabes o rake que vais receber?
Podes ver aqui neste guia:
Acabei de receber o rakeback - $13,40. Agora tenho uma banca de $107 e hoje já devo jogar na NL10 novamente. São 35 buy-ins e se não tiver uma sessão tão abaixo do all-in EV é mais mais do que suficiente.
Vamos lá bater NL10!