qual sala é o desafio?que horas ?
Original de Empacotado
Porque a william hill ????
uma vez na minha terra pegou uma moda que era usar aparelho nos dentes. mesmo k tivesse os dentes direitinhos, parecia k toda a gente andava a meter aparelho
agora a moda deve ser jogar na william hill, apesar do software horroroso
Original de Empacotado
é a que dá mais Strategy Points por alguma razão... Deve ser a sala que lhes ofereceu melhores condições de rake
Original de MancaMulas
Original de Empacotado
Porque a william hill ????uma vez na minha terra pegou uma moda que era usar aparelho nos dentes. mesmo k tivesse os dentes direitinhos, parecia k toda a gente andava a meter aparelho
Correu-me bem mal essa moda...
Original de rgs78
Original de MancaMulas
Original de Empacotado
Porque a william hill ????uma vez na minha terra pegou uma moda que era usar aparelho nos dentes. mesmo k tivesse os dentes direitinhos, parecia k toda a gente andava a meter aparelho
Correu-me bem mal essa moda...
meteste aparelho e entortaste os dentes? lol entao depois tiveste de meter aparelho para endireitar os dentes que entortaste quando puseste aparelho!
Original de pedro76pt
Original de pporsche
Começa já esta segunda-feira! ♠_ugly:O BRB não devia começar com um PPC?
Ou vai e eu é que não encontro a hora do treino?
Já agora muito boa sorte para a demanda e parabéns pela boa ideia que me vai fazer assistir pela 1ª vez (pelo menos com real interesse) a treinos de cash.
Abraço,
O PPC será feito de duas em duas semanas, o primeiro não será no 1º dia do desafio, será um pouco depois e será anunciado aqui
Original de fabioruben007
Ola pporsche e a todos os membros e comunidade!!! ♠_biggrin:Gostaria so de perguntar ao autor do topico ( pporsche ), onde é k eu posso seguir essa tua caminhada da formaçao de uma bankroll começando nos 50$...
Gostava k pudesses dizer diariamente a seguir as 2h de vicio diarias a k te comprometes-te, kual o teu montante, e kual o genero de mesa...
Ficaria extremamente contente ( nao sou o unico com certeza ), de saber novidades diarias sobre o teu progresso.
Cump. para todos do Fabio (Dark_RedLine ♠_biggrin: [FullTilt Poker])
PS: Espero ter noticias tuas ( pporsche )
![]()
Poderás acompanhar toda a evolução aqui no blog.
Começa na segunda-feira e farei updates diários.
Começarei com $50 em mesas NL2 BSS SH
Original de nicklaudebr
qual sala é o desafio?que horas ?
Sala William Hill, a hora depende, sou uma pessoa demasiado ocupada para me poder dar ao luxo de dizer que jogarei todos os dias à mesma hora.
No entanto os PPC que vocês poderão acompanhar serão anunciados com antecedência
Original de Empacotado
A pergunta é mais e porque não?
Tinha lá um dinheiro perdido
e decidi que faria lá o desafio.
Também é bom para quem quer subir de estatuto pois dá muitos SP
Original de MancaMulas
Original de Empacotado
Gostos não se discutem
eu não me chateio muito com softwares, adapto-me facilmente
Quantas mesas vais jogar em simultâneo? Com HUD?
Que gestão de banca vais fazer? Com que frequência vais ter aulas com o Rafael?
Vais injectar bónus na banca?
Original de JoaoMartins
Quantas mesas vais jogar em simultâneo? Com HUD?
Foi falado, 4-6 no início. Hud vou recomendar apenas quando chegar em NL25.
Original de JoaoMartins
Que gestão de banca vais fazer? Com que frequência vais ter aulas com o Rafael?
A gestão da banca vou recomendar. 25bi até NL25 30 NL50 e 40 a partir daí. As aulas serão semanais, mas aberto aos membros provavelmente quinzenais.
Original de JoaoMartins
Vais injectar bónus na banca?
Bônus é banca, assim como RB etc...
Original de pporsche
No entanto os PPC que vocês poderão acompanhar serão anunciados com antecedência
Pena que os horários pra mim sempre são incompatíveis, mas parabéns pela iniciativa, isso será muito movimentado.
Nota 10
Original de tempolivre
Original de pporsche
Pena que os horários pra mim sempre são incompatíveis, mas parabéns pela iniciativa, isso será muito movimentado.
Nota 10
![]()
Vai ser ao sábado
Olá amigos
Pelos vistos há mais desafio, dentro do desafio inicial
Acho óptimo!!!
Então a partir de segunda, vou tentar acompanhar o PRO e ver como evoluo também nas mesas NL2
mas na bet365 que é onde tenho a minha conta pokerstrategy!!!!
Então até segunda
Abraços
No fim o que importa é que vais provar que é possível...
eu entendi a idéia por trás do projeto...
vai ser propaganda muito boa pra escola...
congratz...