É assim mesmo, em algumas semanas não estamos com tempo/disposição de jogar, aí o jogo não engrena.
Boa sorte nessa semana que está começando!
É assim mesmo, em algumas semanas não estamos com tempo/disposição de jogar, aí o jogo não engrena.
Fla Cangaceiro,
Sit & Go é uma Ótima modalidade para subir o BR de forma sólida, pelo que observei nas postagem anteriores você joga na Poker Stars.
Recomendo que começe a jogar os ($0.27 NLHE [6-Max, Hyper-Turbo]), caso sinta-se a vontade, mas há apenas 03 torneios por dia, então não irá afetar seu Bankroll, o field é bem fraco e você começa a se acostumar com os jogadores.
Horários dos Torneios Brasil
02:35
14:35
16:05Dicas para jogar esse Torneio
Evite muitos blefes,
Jogue mais valor
Estudo os ranges de push or fold,
Com ($41.25=75BI) já é possivel jogar os torneios de($0.27 + o que listei abaixo),
(Principais Torneios $0.55)
(Bounty Builder $0.55),
(Hot $0.55),
(Big $0.55),
($0.55 NLHE Progressive KO)
Com ($55.00=100BI) já é possivel Jogar jogar os citados acima e outros $0.55 de forma mais tranquila,
Gestão mais conservadora ($68,75=125BI)
Espero ter ajudado
Sucesso nessa empreitada
Original de cangaceiro51
Semana 3 (07/06 a 13/06)
Semana sem lucro
• Número de torneios jogados: 24
• Bankroll inicial: $2
• Bankroll semana anterior: $23,00
• Bankroll atual: $21.00
• variação: - $2.00
Essa semana joguei mas não tive lucro. Espero que semana que vem seja melhor
O volume está pequeno ou é impressão minha?
Original de allrock
Fla Cangaceiro,
Sit & Go é uma Ótima modalidade para subir o BR de forma sólida, pelo que observei nas postagem anteriores você joga na Poker Stars.Recomendo que começe a jogar os ($0.27 NLHE [6-Max, Hyper-Turbo]), caso sinta-se a vontade, mas há apenas 03 torneios por dia, então não irá afetar seu Bankroll, o field é bem fraco e você começa a se acostumar com os jogadores.
Horários dos Torneios Brasil
02:35
14:35
16:05Dicas para jogar esse Torneio
Evite muitos blefes,
Jogue mais valor
Estudo os ranges de push or fold,Com ($41.25=75BI) já é possivel jogar os torneios de($0.27 + o que listei abaixo),
(Principais Torneios $0.55)
(Bounty Builder $0.55),
(Hot $0.55),
(Big $0.55),
($0.55 NLHE Progressive KO)
Com ($55.00=100BI) já é possivel Jogar jogar os citados acima e outros $0.55 de forma mais tranquila,
Gestão mais conservadora ($68,75=125BI)Espero ter ajudado
Sucesso nessa empreitada
Belas dicas. Isso tudo é MTT ??
Semana 4 (14/06 a 19/06)
Semana down
• Número de torneios jogados: 22
• Bankroll semana anterior: $21,00
• Bankroll atual: $20.00
• variação: - $1.00
Tô patinando galera, mas acredito que meu jogo está melhorando, estou aguardando uma nova up swing, que venha logo
Semana 5 (20/06 a 27/06)
Semana down
• Número de torneios jogados: 19
• Bankroll semana anterior: $20,00
• Bankroll atual: $18.00
• variação: - $2.00
Caros amigos perdi mais um pouco do BR, meu volume está pequeno mesmo, tenho jogado mais free rolls e valores mais baixos para minimizar as perdas.
Ainda não contei para vocês do blog que tenho uma outra banca que essa semana faturei um pouco no PS.
Quero até perguntar se devo juntar os dois BR ou manter apenas os dados desse BR. Esse BR é do 888 onde comecei com apenas US$ 2,00 DE BONUS (Eu pensei que eles tinham me dado os 2 dolares, mas era bonus e foi tirado na semana posterior. O resto dos 88 dolares não veio, acredito que só ganhe se eu depositar. Mas ainda estou em dúvida de quando e quanto devo depositar, aceito sugestões amigos.
Quero agradecer as dicas de brunogalvao81 sobre o volume(estou colocaando em pratica no PS e essa semana aplicarei no 888, isso dentro do meu tempo que é pouco.
Agradeço também o incentivo do Orochimaro e do Ikki86em sua mensagem.
As importantes dicas do allrock e a participação de leojrs.
Semana 6 (28/06 a 04/07)
Essa semana joguei pouco
• Número de torneios jogados:
• Bankroll semana anterior: $18,00
• Bankroll atual: $17.00
• variação: - $1.00
Caros amigos essa semana joguei pouco nessa banca e o BR caiu mais 1 dolar. Mas fiquei feliz porque peguei uma pequena up swing no PS.
Acredito que minha confiança está voltando, tenho estudado bastante e isso tem melhorado meu jogo.
Agradeço as dicas que voces tem me dado no blog, uma boa semana a todos e GL.
Tenho percebido cada vez mais que os free rolls em geral apenas nos fazem perder tempo, gostaria que voces respondessem se jogam free rolls e se ganham dinheiro e conhecimento com isso. Eu estou achando, apesar de ter pouca experiencia que os free rolls apenas nos fazem perder tempo, pois nem dão lucro nem agregam grandes conhecimentos, visto que a maioria joga eles sem responsabilidade e talz.
Passei só para dar uma força,não sei responder a tua pergunta por que jogo cash!!!!!!!!!!!
Semana 7 (05/07 a 11/07)
Semana up
• Número de torneios jogados: 40
• Bankroll semana anterior: $17,00
• Bankroll atual: $19.00
• variação: + $2
Finalmente uma pequena up, depois de semanas na baixa.
Semana 8 (12/07 a 18/07)
Semana up
• Número de torneios jogados: 35
• Bankroll semana anterior: $19,00
• Bankroll atual: $21.00
• variação: + $2
Semana 9 (18/07 a 25/07)
Semana dowl
• Número de torneios jogados: 45
• Bankroll semana anterior: $ 21,00
• Bankroll atual: $ 19.00
• variação: - $2
Semana 10 (25/07 a 31/07)
Semana up
• Número de torneios jogados: 76
• Bankroll semana anterior: $ 19,00
• Bankroll atual: $ 23.00
• variação: + $4
É, você conseguiu dar um belo up na bankroll desde que começou o desafio. Parabéns, cangaceiro!:nh:
Olá ,não deixe de participar da nossa promoção sobre as olimpíadas e advinhe a mão do hero ♠_thumbsup:
Semana 11 (01/08 a 07/08)
Semana up
• Número de torneios jogados: 49
• Bankroll semana anterior: $ 23.00
• Bankroll atual: $ 28
• variação: + $ 5
Original de Ikki86
É, você conseguiu dar um belo up na bankroll desde que começou o desafio. Parabéns, cangaceiro!:nh:
Obrigado IKKI, no começo é dificil deslanchar e perceber nossos erros.
Acredito que nessas ultimas duas semanas
estive mais confiante e consegui melhorar meu jogo. Estou bem disciplinado no BR e acredito que agora vai......rs
Original de TAINHAINHA
Olá ,não deixe de participar da nossa promoção sobre as olimpíadas e advinhe a mão do hero ♠_thumbsup:
Vou dar um call nessa parada Tainha
Semana 12 (08/08 a 14/08)
Semana up
• Número de torneios jogados: 81
• Bankroll semana anterior: $ 28.00
• Bankroll atual: $ 32
• variação: + $ 4