Saltar para o fórum
Canongia SNG 27 man...

Notificações
Limpar tudo

Canongia SNG 27 man 3$ -1k 30 dias e LB

18 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
749 Visualizações

Boas pessoal,

estou a criar este blog para os apaixonados da vertente SnG, a ideia será criar 1 desafio a mim mesmo e que vocês possam acompanhar :)

O meu desafio será ser leader board e atingir 1 profit de 1k num espaço máximo de 30 dias. isto porquê?

1 - Nunca fui leader board
2- Preciso do dinheiro para as prendas de Natal :)

Aparte das prendas tava a brincar mas a ideia será mesmo essa partilhar a minha evolução nos sits de 27 man..

Rapaziada conto convosco :f_biggrin:

Irei tambem colocar diariamente os meus resultados e claro manifestar-me em relação a algum contratempo ( downswings, perdas consecutivas, tilt, etc ), bem como algumas mãos que eu considere engraçadas/ duvidosas.

Abraço a todos. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

GL :sdrink

qual o BY?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Desculpa João, já rectifiquei o titulo :) 3$ :fdrink

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

desejo te as maiores das sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Boa sorte, vou acompanhar :nh

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem pessoal este mês não foi a melhor altura para começar o objetivo mas já que o iniciei vou terminar, tive de fazer algumas alterações, em vez de ser SnG de 3$ passou a ser de 7$, isto pq sou pai à 1 mês e chegou a fase das cólicas etc então é complicado cumprir o volume de jogo, assim sendo vou jogar menos mas em buy ins mais elevados. Só ontem tive oportunidade de começar e aqui fica o trabalho do meu primeiro dia, o objectivo mantêm-se vamossss..

Saldo : 35.74

LB: 80 pontos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem pessoal o tempo tem sido pouco mas vai se fazendo o melhor possivel, aqui está os meus resultados de dia 9-12 até dia de hoje.

Já faltou mais...siga

Em falta para o objetivo: 924.65$

como podem ver o volume é mto pouco a ver se esta semana consigo aumentar o volume. abraço a todos

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem pessoal, estava a verificar o meu jogo etc e reparei num erro enorme que tenho estado a fazer em relação À contagem do meu objetivo, ora o meu objetivo é fazer 1 k em sits de 27 man , mas na contagem dos prints anteriores tenho estado a contar todos os meus jogos desde dia 9-dez, ora isto coloca na contagem tudo o que é MTT > 27 man. :rage:

Assim sendo a contagem apenas de sits de 27 man é a seguinte:

]

Objetivo : 697$ em falta

dias: 21 em falta

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Relativamente à LB é que tem estado a ser mais complicado n tenho passado dos 425 pontos , sendo o 1º entre os 550 e 600, a ver se esta semana chego lá..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Joaocanongia
Bem pessoal, estava a verificar o meu jogo etc e reparei num erro enorme que tenho estado a fazer em relação À contagem do meu objetivo, ora o meu objetivo é fazer 1 k em sits de 27 man , mas na contagem dos prints anteriores tenho estado a contar todos os meus jogos desde dia 9-dez, ora isto coloca na contagem tudo o que é MTT > 27 man. :rage:

Assim sendo a contagem apenas de sits de 27 man é a seguinte:

]

Objetivo : 697$ em falta

dias: 21 em falta

Bem interessante! Vou acompanhar.

PS. Ter filhos não é fácil. Mas se fosse... ;) Tudo de bom para a família!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

pá ya, a cena mais fdd e mm qd vou dar bibrao com mesas abertas pk sao 30 min que tenho de ficar sit out mas pronto. :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de Joaocanongia
pá ya, a cena mais fdd e mm qd vou dar bibrao com mesas abertas pk sao 30 min que tenho de ficar sit out mas pronto. :)

:D É uma questão de hábito!

Fora de brincadeiras, é um passo muito importante na tua vida que, literalmente, vira do avesso. Tudo tem que ser reajustado, inclusive o poker.
Mas habituas-te como tantos outros o fizeram e são hoje jogadores lucrativos e de, em alguns casos, muito volume.

Responder
Citar (Quote)
Railrock
Membro desde: 25.10.2009
Poker Player

da hora
vou acompanhar de perto..pq tenho jogado os SNg's de 27 pessoas da Poker Stars...
belos resultados até aki
:fdrink

Responder
Citar (Quote)

mesmo com pouco volume vais no caminho certo para acabar o mes up de 1 k well done bom trabalho ate agora. vou continuar a acompanhar o teu blog. abrac

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bem hoje lá consegui grindar umas 4 horas , por norma faço 10 mesas mas agora n posso passar das 5 assim se tiver de me ausentar a perda é mais reduzida... bem por hj tá feito deixo aqui os resultados abraços e obrigado a todos os que acompanham.

Objetivo: falta 648.58$ :fdrink

Dias : 20 days remaining

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Relativamente à LB tenho de ganhar 4 sits em 11 possiveis a ver se é esta semana. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

Original de Joaocanongia
Relativamente à LB tenho de ganhar 4 sits em 11 possiveis a ver se é esta semana. :sdrink

Não percebo a cena da LB ... que pretendes relativamente à mesma.

Belo desafio BTW :D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
PokerStrategist

Original de pedro76pt

Original de Joaocanongia

Não percebo a cena da LB ... que pretendes relativamente à mesma.

Belo desafio BTW :D

Fdx! Não percebes?! É claro que percebes. Ser o melhor no que quer que seja é uma recompensa inigualável.

:challenge

Responder
Citar (Quote)