Olá pessoal,
Sou um usuário muito antigo da Poker Stategy e vou contar um pouco minha história.
Começei com o poker a dinheiro em 2007 quando completei 18 anos, joguei muito SSS na Party Poker onde consegui bastante resultado. Após uns 6~7meses de jornada mudei para o poker fixed limit onde jogando FR e SH 0.5/1 e 1/2 alcancei $2000k de bank.
Depois de uma longa pausa no jogo começei uma bank bem baixa e jogando STT e depois de outra pausa no jogo em 2010 mais precisamente começei com MTTs onde ate tenho um blog. Joguei bastante MTTs so que online não obtive os resultados esperados.
Hj 2 anos depois quase. Começei a jogar zoom poker por conta do nascimento do meu filho fico sem pouco tempo habil para as outras modalidades.
Começei com $23 de bank e 2k em FPP joguei ate atingir uns $50 onde perdi 10 Bi em uma ssession de 3k hands, usei todos meus FPP e voltei aos $50, no momento exato estou com um bank de $112.5 e meu objetivo é terminar o ano com uma winrate boa no zNL25, no momento jogo usando o jivaro na versão básica e sem stats nenhuma tambem, vou fazer o uso da ferramenta Poker Traker quando alcançar a zNL10.
Depois da queda de bank de mais de 10BI resolvi usar uma estratégia PF muito tight para SH e que me trouxe bastante resultados positivos para as sessões por apresentar menos situações complicadas jogando,
EP: 10%, MP: 13%, CO:18% e BU, SB 25%
Agora como estou bem mais confortavel com as tendencias do field aumentei meu range para
EP: 15%, MP: 20%, CO:25% e BU, SB 35%
Quando fizer o Move up para zNL10 mudarei um pouco a composição do range 2, mas as stats quero deixar dessa forma.
Meu plano de move up são :
zNL5 : $125 ~ $150
zNL10 : $350 ~ $400
zNL16 : $560 ~ $640
zNL25 : $1000 ~ $1250
Talvez eu suba para a zNL5 com 25BI mesmo adotandoa minha estratégia mais tight para sentir o field um pouco.
Obrigado a todos e me acompanhem hem!
Em breve postarei as primeiras maos
Abs