Saltar para o fórum
Carrillo on Zoom Po...

Notificações
Limpar tudo

Carrillo on Zoom Poker zNL25 Meta 100k hands

215 Mensagens
33 Utilizadores
44 Reações
24 K Visualizações
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

Olá pessoal,

Sou um usuário muito antigo da Poker Stategy e vou contar um pouco minha história.

Começei com o poker a dinheiro em 2007 quando completei 18 anos, joguei muito SSS na Party Poker onde consegui bastante resultado. Após uns 6~7meses de jornada mudei para o poker fixed limit onde jogando FR e SH 0.5/1 e 1/2 alcancei $2000k de bank.
Depois de uma longa pausa no jogo começei uma bank bem baixa e jogando STT e depois de outra pausa no jogo em 2010 mais precisamente começei com MTTs onde ate tenho um blog. Joguei bastante MTTs so que online não obtive os resultados esperados.

Hj 2 anos depois quase. Começei a jogar zoom poker por conta do nascimento do meu filho fico sem pouco tempo habil para as outras modalidades.

Começei com $23 de bank e 2k em FPP joguei ate atingir uns $50 onde perdi 10 Bi em uma ssession de 3k hands, usei todos meus FPP e voltei aos $50, no momento exato estou com um bank de $112.5 e meu objetivo é terminar o ano com uma winrate boa no zNL25, no momento jogo usando o jivaro na versão básica e sem stats nenhuma tambem, vou fazer o uso da ferramenta Poker Traker quando alcançar a zNL10.

Depois da queda de bank de mais de 10BI resolvi usar uma estratégia PF muito tight para SH e que me trouxe bastante resultados positivos para as sessões por apresentar menos situações complicadas jogando,

EP: 10%, MP: 13%, CO:18% e BU, SB 25%

Agora como estou bem mais confortavel com as tendencias do field aumentei meu range para

EP: 15%, MP: 20%, CO:25% e BU, SB 35%

Quando fizer o Move up para zNL10 mudarei um pouco a composição do range 2, mas as stats quero deixar dessa forma.

Meu plano de move up são :

zNL5 : $125 ~ $150
zNL10 : $350 ~ $400
zNL16 : $560 ~ $640
zNL25 : $1000 ~ $1250

Talvez eu suba para a zNL5 com 25BI mesmo adotandoa minha estratégia mais tight para sentir o field um pouco.

Obrigado a todos e me acompanhem hem!

Em breve postarei as primeiras maos

Abs

Responder
Citar (Quote)
214 respostas
mcarrillo89 Autor do tópico
mcarrillo89
PokerStrategist

Joguei 2 sessões axo que foram ~2.5k hands e sai uns $3.5 down percebi que não estava fazendo download das minhas mãos e tive que pedir para o PS, axo que são 35K, anoite posto o gráfico para ilustrar minha passagem pelas mesas, estou jogando mal em algumas mãos, vou postalas tmb.

Entrei no curso da PS e vi que o meus ranges do BU estão apertados demais. Vou fazer o ajuste no game tmb.

EP: 12%, MP: 18%, CO:25% e BU 45% , SB 34%

Quero corrigir a maior parte de leaks PF que tenho para me focar no Post Flop nos limites maiores

Bank Atual $109
450 star coins

Abs

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Conforme combinado segue o grafico dos ultimos 2 meses 27k hands

Estou bem triste pelo mes anterior, e me fez questionar minha abordagem de subidas. Hj estou com $112 de bank e 500 star coins.

Sem ter uma winrate desejavel nesse limite que axo que deveria ser uns 12~14BB/100 vou ficar até atingir os 30 BI de zNL5 para subir com mais conforto.

No mes de Dezembro estava mal em BE em Ev so que runei muito hot e fiz 10BB/100

Em janeiro runei no Ev e fiz 10 BB/100 em um ev de 11BB/100

Meu Ev esta me torno de 5BB/100

Espero melhorar meu jogo antes de subir para a zNL5

Abraço pessoal

Responder
Citar (Quote)

Valha, cê tá 15 buy-ins acima do ev?

Eu não me lembro de um mês sequer ter terminado acima do EV! :deadhappy:

Nessa minha volta, eu estou com exatamente metade da winrate em relação ao que deveria ser pelo EV hahaha :spit:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

São so 10BI, o Red Line ajuda rs

Axei o red line do seu graf sick, mais o meu é ainda pior...

Bora melhorar o jogo 5BB/100 tah zuado, toh triste com isso. rs

Se eu colocar os meses anteriores no graf vc ia ver o que é runnar hot kkkk

hj anoite posto o desde julho de 2015

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Acompanhando!! GL. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Como prometido seguem as sessions de julho do ano passado ate a 2 dias atras

E abaixo por mes

O que deixa a winrate media melhor 13BB/100 e 7.5BB/100 de EV

Abraço galera

Responder
Citar (Quote)

Como runna este garoto! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

Bom dia
boa sorte na empreitada :f_drink: :f_drink: :f_drink: _drink:_drink:_drink:
estou jogando zNL2 tbm podemos trocar uma ideia se quiser
vou mandar pedido de amizade na comunidade aceita lá se tiver interesse
abraço!

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de Kronien
Como runna este garoto! :f_drink:

Pra mim já é difícil terminar uma session acima do EV, imagina o mês inteiro.
Ontem mesmo me envolvi em dois flips. Perdi os dois. :f_cry: :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Continuamos em alta e batemos a meta de zNL2, joguei 5.5K mãos apos a ultima publicação, estou decidindo se vou manter na zNL2 por enquanto, estou trabalhando em alguns ranges padrão e pretendo subir quando aplicar e me acostumar com esses ranges.

Abraço a todos que me acompanham

Responder
Citar (Quote)

Caraca, já pulou pra 20 buy-ins above ev! Como runna este garoto! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

So quero ver quando o caminhao da variancia me atropelar kkkk

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

acompanhando! :f_drink:

vamoooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Ainda runando Hot com H maiúsculo $141.38 de bank e 680 Star Coins.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Isso ae garoto.. Gostei dos graphs.. Procura abrir mais do CO de acordo com os jogadores no BU e blinds. IMO, esta é a posição mais dinamica hj em zoom.
Claro que ter um range bem definido ajuda mas, vai achar muitos bons spots se fizer uma boa adaptação, memso que pra foldar algumas mãos que abriria normalmente.

Quanto na SB pode ter um range 4% menor que no CO. imo

GLGL

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Original de trombini
Isso ae garoto.. Gostei dos graphs.. Procura abrir mais do CO de acordo com os jogadores no BU e blinds. IMO, esta é a posição mais dinamica hj em zoom.
Claro que ter um range bem definido ajuda mas, vai achar muitos bons spots se fizer uma boa adaptação, memso que pra foldar algumas mãos que abriria normalmente.

GLGL

Muito obrigado pelas dicas trombini, no momento estou jogando sem stats, vou começar a usar e NL10 até la quero trabalhar bem os ranges std e estar bem afiado para realizar as adptações.

Estou tentando implementar um estilo de jogo mais loose agressive, tipo 16/22/32/60/45.

Com dedicação e estudo não tem como dar errado certo?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de mcarrillo89

Original de trombini

GLGL

Muito obrigado pelas dicas trombini, no momento estou jogando sem stats, vou começar a usar e NL10 até la quero trabalhar bem os ranges std e estar bem afiado para realizar as adptações.

Estou tentando implementar um estilo de jogo mais loose agressive, tipo 16/22/32/60/45.

Com dedicação e estudo não tem como dar errado certo?

Abraço

Tem tudo pra dar certo. Eu acho que com o Jivaro e com notes já consegue estas adaptações que falei.

Mas, está correto. Deixa pra por lá as stats quando chegar em NL10. E vamo que vamo.

Deu até vontade de jogar umas mãozinhas de zoom nl2.. hauhauh Acho q vou. :D

Vamooo

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Fala galera fiz uma sessionzinha mix de NL2 e NL5 axo que foram no max umas 2k hands e fui bem, peguei mt spot favoravel e quando joguei acabou dando certo, posto os graficos assim que puder.

Banca atual $184.23

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
PokerStrategist

Fala galera fiz uma session ontem e hj no almoço de zNL5 umas 2k hands e fui expetacularmente bem, fiquei 14BI up. Chegando em casa eu vou postar os gráficos up to date da minha caminhada e vou postar os graficos de zNL5 que deve estar algo exorbitante tipo uns 50BB/100, algo surreal mesmo e que merece ser apreciado enquanto durar.

Banca atual $256

1K de star coins

Responder
Citar (Quote)