Olá Paulo.
1ª que tudo obrigado pelas palavras , é sempre bom para o Ego ouvirmos coisas boas e verdadeiras
Em relaçao aos conselhos que posso dar , basicamente estao à vista neste blog ...e tal como já les-te tudo se baseia em disciplina , perseverança e nao desistir nunca (se gostares disto claro).
Outra coisa que me ajudou imenso foi .....deixar de andar sempre a vr os resultados e o cashier ..para mim esse foi o passo fundamental (e ainda tenho que melhorar muito isso).
Ahhhhhh e ..nao te pode custar nada foldar hands que aches que sao mt mt boas mas ..perante o que está a acontecer na mesa ...o mais certo é já estares atrás....poupas imenso $ e chatices/tilts.
Em relaçao a estudo nao sei o teu nível de conhecimentos mas a verdade é que para bater NL2 e NL5 nao precisas de ser nenhum A's ...basta os conhecimentos básicos associados À disciplina na Gestao de banca e no meu caso deixar de andar sempre a ver os resultados (no pior dos casos poe o HM2 em bb's em vez do $), mas o ideal é nem teres isso mesmo.
Em termos de estudo eu actualmente estou a cinjir-me a marcar hands que acho mais duvidosas e debate-las /reve-las , mas já passei por carradas de vídeos/artigos aqui na strategy bem como por twitches e youtubes.
Abraços e ...tb sabes qual é o meu skype