Saltar para o fórum
Cash Game Challenge...

Notificações
Limpar tudo

Cash Game Challenge -> 30$ aos 3000$ em 10 steps !!!

283 Mensagens
35 Utilizadores
18 Reações
49.1 K Visualizações
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Hoje grindei bastante ...e comecei desde já pelo Zoom tb ....como hoje estava de folga ...constatei que durante o dia tipo até Às 15 ...é impossível jogar NL10 (mesas regulares) ...

foi um dia mt mt intenso , parecia uma montanha russa

:f_rolleyes: :f_rolleyes: :f_rolleyes:

Vamos a um print que já À mt tempo que nao via o Cashier , lembram-se que comecei esta aventura com 30$ , certo ?!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Ahhhh...nos MTT's nao tenho tido hipoteses nenhumas

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

1) Link Text...

2) Link Text...

3) Link Text...

4) Link Text...

:f_o: :f_o: :f_o: :f_o: :f_o:

Responder
Citar (Quote)

Grande Francis, foi mesmo azar nesses torneios, estou ctg para o Mini-Main Event, "vai vir".
Muito bom resultado, mais uns meses e estás em NL50 a bombar, dá-lhe com força.
_drink::profit: :profit: :profit: :profit:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Calma que 1ª terá de ser NL25 :)

De acordo com o meu plano já podia estar no nível mesclar com NL25 .....mas vou esperar mais um pouco (nao mt espero ).

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Seguir focado!
Só o começo!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

1ªs dias do mês e tal como vos disse ando tb a por Zoom nas horas mais mortas :)

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Tem sido um mês mt mt mt estranho .....andam a bater-me carradas de situaçoes tipo 2ª nuts versus 1ªs nuts e aquelas hands que estamos bem na frente e depois...puuff...faz parte do POKER , temos de conseguir nestas fases sermos fortes mentalmente para que depois com volume tudo volte À normalidade.

:f_tongue: :f_tongue:

Normalidade é o que nao estou a ter este mês ..tal como podem ver na imagem seguinte ..ando mt mt mt bem em ZOOM e ..mt mt mal nas mesas regulares ...mas vou-me repetir "faz parte do POKER , temos de conseguir nestas fases sermos fortes mentalmente para que depois com volume tudo volte À normalidade."

Este mês estou a "forçar " um pouco em termos de volume ..e isto porque vou estar 5 dias em terras Francesas , pelo que quero dar um avanço ;)

E amanha ..será um novo dia na Stars.pt ...com a introduçao do Easy seat .....e com a "abertura do mercado" ???

Aguardemos para ver ...bem merecemos ..já esperamos imenso !

:f_tongue: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de aafrancis
E amanha ..será um novo dia na Stars.pt ...com a introduçao do Easy seat .....e com a "abertura do mercado" ???

Tu és o gajo mais optimista e esperançado que eu conheço no mundo do poker. Ainda bem, fazem falta pessoas como tu neste mundo. Um dia estarás certo! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011
Poker Player

Original de bookai

Original de aafrancis

Tu és o gajo mais optimista e esperançado que eu conheço no mundo do poker. Ainda bem, fazem falta pessoas como tu neste mundo. Um dia estarás certo! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Do outro lado da moeda és o mais péssimista bookai :f_biggrin: mas compreendo o porquê, já nos foderam tanto tempo e nunca ninguém se chega à frente para nos dizer sequer uma data. Pode ser amanhã, pode não ser, dúvido que nos avisem com antecedência.

Mas espero que o aafrancis tenha razão! Estamos a torcer :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de Pedrinho15x

Original de bookai

Original de aafrancis

Do outro lado da moeda és o mais péssimista bookai :f_biggrin: ...

:mdr: :mdr:
Tomara que o aafrancis esteja certo! Isso seria mais do que merecido para o field português!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Update !!!

As coisas continuam a caminhar bastante bem , tenho sido um Exemplo para mim próprio desde que me mentalizei que tudo é possível desde que queiramos efectivamente algo e que elaboremos um plano para o alcançar ....com o mínimo de falhas possíveis e tentando sempre ir fazendo ajustes e acertando pormenores.

Tenho grindado bastante Zoom tal como vos tinha dito nao poderia ficar com meses com tao pouco volume porque pouco volume significa que ficamos À mercê da variancia e eu detesto-a :)

Nada está ainda alcançado mas ...já estou a meio do objectivo , ou melhor já estou no nível 5 dos 10 step's que fala o 1ª post e que dá nome a este blog :)

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

Parabéns, continuação do bom trabalho!!

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011
PokerStrategist

Gosto bastante do blog tenho acompanhado e tudo, mas.... aafrancis desculpa mas tenho que te dizer que andas a enganar o pessoal.

Dizes que o blog é de $30 a $3000 e um gajo entra e os resultados estão em EUROS. Não começaste com 30$.:f_biggrin:

Estava só a brincar, continua com os bons resultados.:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de Pipaz13
Gosto bastante do blog tenho acompanhado e tudo, mas.... aafrancis desculpa mas tenho que te dizer que andas a enganar o pessoal.

Dizes que o blog é de $30 a $3000 e um gajo entra e os resultados estão em EUROS. Não começaste com 30$.:f_biggrin:

Estava só a brincar, continua com os bons resultados.:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Sim ..aqui é tudo em Euros .

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Olá malta ..é com mt orgulho que posso dizer que hoje introduzi NL25 no meu grind diário .

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Estou mt mt satisfeito com o que tenho feito mas ..isto nao é nada ...nao podemos nunca embandeirar em arco nem pensar que somos os maiores ou os piores ....temos é de continuar a trabalhar e a evoluir neste apaixonante jogo que tanto gostamos .

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Huummm.....

que recepçao em NL25 .....

:f_o: :f_o: :f_o: :f_o:

E em NL10 tb continua complicado

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :spit: :spit: :spit: :spit: :thinking: :thinking: :thinking:

Responder
Citar (Quote)

Sorte aí. A coisa vai melhorar eu tenho certeza.
Glglglglglgl

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

0.2 % no flop e ainda ganha hehehe o rato ta inteiro?

Responder
Citar (Quote)

sou novato no poker e espero aprender bastante na escola de poker para colocar em pratica as estrategias que esse esporte oferece.

Responder
Citar (Quote)
PCesar
Membro desde: 18.02.2014
PokerStrategist

Boas Francis.
Em primeiro lugar queria felicitar-te pelos excelentes resultados que tens tido e pela escalada de limites efetuada com sucesso e perseverança.
Em segundo queria que me desses alguns conselhos para que eu pudesse sair desta fase que parece nunca mais ter fim. Como sabes já joguei NL5 e NL10 e agora não consigo sair da NL2, o que fizeste/fazes para melhorar o teu jogo, que estratégia seguiste/segues, como estudaste/estudas o jogo e os vilões??
Gostaria de conseguir fazer um percurso igual ao teu, mas tou mesmo na merda, preciso de ajuda porque sozinho já vi que não vou lá...
Abraço e GG

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Olá Paulo.

1ª que tudo obrigado pelas palavras , é sempre bom para o Ego ouvirmos coisas boas e verdadeiras :)

Em relaçao aos conselhos que posso dar , basicamente estao à vista neste blog ...e tal como já les-te tudo se baseia em disciplina , perseverança e nao desistir nunca (se gostares disto claro).

Outra coisa que me ajudou imenso foi .....deixar de andar sempre a vr os resultados e o cashier ..para mim esse foi o passo fundamental (e ainda tenho que melhorar muito isso).

Ahhhhhh e ..nao te pode custar nada foldar hands que aches que sao mt mt boas mas ..perante o que está a acontecer na mesa ...o mais certo é já estares atrás....poupas imenso $ e chatices/tilts.

Em relaçao a estudo nao sei o teu nível de conhecimentos mas a verdade é que para bater NL2 e NL5 nao precisas de ser nenhum A's ...basta os conhecimentos básicos associados À disciplina na Gestao de banca e no meu caso deixar de andar sempre a ver os resultados (no pior dos casos poe o HM2 em bb's em vez do $), mas o ideal é nem teres isso mesmo.

Em termos de estudo eu actualmente estou a cinjir-me a marcar hands que acho mais duvidosas e debate-las /reve-las , mas já passei por carradas de vídeos/artigos aqui na strategy bem como por twitches e youtubes.

Abraços e ...tb sabes qual é o meu skype :)

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
PCesar
Membro desde: 18.02.2014
PokerStrategist

Original de aafrancis

Outra coisa que me ajudou imenso foi .....deixar de andar sempre a vr os resultados e o cashier ..para mim esse foi o passo fundamental (e ainda tenho que melhorar muito isso).

:f_thumbsup:

Isso já consigo fazer, mas como tenho levado bastante na tromba, neste momento, tenho de ver os resultados com maior frequência, mas só de 3 em 3 dias é que vejo, a não ser que tenha tido uma sessão daquelas de arrepiar...

P.S. Que ranges utilizaste na NL2/NL5 e quais utilizas agora??

Responder
Citar (Quote)