Saltar para o fórum
Cash Game Challenge...

Notificações
Limpar tudo

Cash Game Challenge -> 30$ aos 3000$ em 10 steps !!!

283 Mensagens
35 Utilizadores
18 Reações
49.1 K Visualizações
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Olá !

já escrevi tb no blog do Pedrinho (era uma situaçao identica) mas ja agora escrevo aqui tb ....joguei ontem um Scoop e após 6 horas ainda nao se vislumbrava o ITM ....ou seja este RAKE que a Stars nos está a cobrar é de tal ordem que eu penso ser impensavel estar 6 horas num Mtt e ainda nao estar no $ ......(aconteceu o mesmo ao Pedrinho no scoop-h). Para al+em de ter caído de uma foram ....enfim ..cada um joga o que sabe ....e depois as boards ajudam ....ou nao :) um gajo de MP shova eu tenho QQ claro que pago e ele mostra A6off ...após 6 horas num Mtt ainda levar esta porradinha .......é chato ..ainda bem que me deixei de ser "regular" dos Mtt's .....como sabem este blog é 90 ou mais % de Cash ;)

Ahhhhhhhhhh...e amanha claro que ia jogar o mini-main event até ter visto que ...é de re-entry's ilimitadas ...e com 4 horas de LR ....ou seja estao a brincar com a malta e com quem trabalha no dia seguinte.

SKIP :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Olá malta !

com muita pena minha vi que alguns que por aqui me citaram ao longo do tempo em que gostaram do meu challenge e que iam fazer (e fizeram) um semelhante ......parece que já perderam a motivaçao toda ...e deixaram de por aqui andar , actualizando os blogs etc etc .....

Lembrem-se bem disto ......a verdade é que ...depende só de cada um de vós a dedicaçao o esforço e o sucesso que podem vir a alcançar neste Desporto de nome POKER.

Se é isto que querem ..façam por isso !

:f_thumbsup: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
vcandeias
Membro desde: 22.03.2007
Elite Grinder

Existe um lema em Inglês que é parecido a esse

"Winners Never Quit, and Quitters Never Win"
:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

Boas, no meu caso enganei me ao colocar a conta da stars de ferias, queria por 4 dias e meti 90 dias lol . só posso jogar a partir de 21 de Junho e não há nada a fazer

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de jpsg99
Boas, no meu caso enganei me ao colocar a conta da stars de ferias, queria por 4 dias e meti 90 dias lol . só posso jogar a partir de 21 de Junho e não há nada a fazer

Férias forçadas. :)
Aproveite para descansar a mente! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Vamos aqui a um update agora que chegámos a meio do mês.

As coisas já estiveram a correr mt melhor este mês .....de momento estao assim :

Espero ainda ver se consigo fazer mais um mes verdinho :)

Tenho 15 dias para isso :)

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

GL, Francis!
Já tem em mente algum outro lugar para viajar? :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de Ikki86
GL, Francis!
Já tem em mente algum outro lugar para viajar? :)

sim :)

Desta feita será mesmo só para relaxar ...ou seja CARAIBAS , BRASIL ou CABO VERDE (de referir que já fui a estes destinos todos que referi ......pelo que será uma repetiçao)

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

em termos de Poker nao vos vou por resultados porque nao ando a ver (tal como sabem ....vejo raramente e isso tem sido super mega hyper +EV) , destaco que estou novamente a forçar um pouco o ritmo porque nos meses anteriores andei a fazer menos de 30K e isso é negativo e a variancia ..tende a poder aparecer mais .

E ...continuamos À espera da abertura do mercado ...partilhado .

Abraços !

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009
PokerStrategist

Já tentei fazer isso de não olhar para a banca quando jogava HU hypers e depois no cash e pura e simplesmente não consigo. Se tiver a runnar bem, aguento sem olhar, mas qd levo 2 ou 3 bad beats seguidas ou quando sinto que estou a jogar mal, tenho de olhar lol.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Olhar, não olhar...mais vale tratar logo a doença e interiorizar que a variância é parte do jogo e pronto. Estamos a jogar bem? Essa é a grande questão a colocar, e a resposta não depende do que estamos a ganhar ou a perder.

Original de aafrancis
E ...continuamos À espera da abertura do mercado ...partilhado .

Sério? Pensava que tinha sido no final das FRESH series ou depois na altura do "Seat me"...pensava mesmo que isso já estava em andamento. Ah, espera...estamos em Abril mais é de 2018!! Ok... :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

A comunidade residente em Portugal aqui da Pokerstrategy dos que actualizam os blogs ...parece que se resumo a ....1 ou 2 no máximo dos máximos .

Adiante ....

foi +1 mês verdinho e isso é sempre o mais importante lá no "fundo" :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Foi o mês tb que iniciei a criaçao da Banca Live

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Em termos de Mtt's foi uma desgraça este mês , perdi bastante ....so´ nao é grave ..porque como sabem tenho estipulo previamente o valor a gastar por mes nos Mtt's .... e como faço stakings tb .....fica menos penoso quando corre mal.

Falando um pouco do foco principal deste blog ..ou seja do Cash Game foi +1 mês verdinho , comecei a mesclar com NL25 como é hábito no início do mês (desde que estja no patamar que permite isso) mas como nao correu bem e como comecei a perder uns 7 bi's de NL10 ......parei e dediquei-me o resto do mes a NL10 (Zoom e Regulares) .

Recuperei tudo e terminei up ....mas podia ter sido bem melhor nao fosse a sessao desastrosa de ontem nas mesas regulares (que me fez ficar ligeiramente down nessa vertente).

:f_ugly: :f_ugly: :f_tongue: :f_tongue: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

##############################################

BANCA LIVE = 95 EUROS

BANCA ONLINE = 562 EUROS

Nota : tendo em conta que isto tudo foi conseguido a partir dos 30$ iniciais ...tenho de me dar por mt contente com o que tenho feito.

##############################################

Vemo-nos em Maio nas mesas :)

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

RIP strategy, está moribunda há muito tempo e não é só da parte dos portugueses. Veremos se o mercado partilhado traz mais gente para o poker...se eu entrasse pela primeira vez num lobby e visse que depois de 5/6 horas de jogo estava na mesa final e arriscava-me a só ganhar uns 4BIs também não investia muito nisto. Como ninguém lê nada também não faz sentido escrever a não ser que haja algo de relevante. Good luck!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Parabéns pelos resultados, Francis!
GL no move up para a NL25!:f_thumbsup:

Original de bookai
...que depois de 5/6 horas de jogo estava na mesa final e arriscava-me a só ganhar uns 4BIs

É sério isso?? Só uns 4BIs em uma FT de MTT??

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

e pronto ....+1 mes que começa desastrosamente ........já vem sendo um habito ......

:f_eek: :f_eek: :f_o: :f_o: :f_o: :f_o:

temos mt mt mt trabalho pela frente ......felizmente ...foi só o 1ª dia do mês ...

:f_rolleyes: :f_rolleyes: :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

como anda o live?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de aedigao
como anda o live?

o Live ainda nao começou.

Só online !

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

acompanhando :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Trabalhando no duro para melhorar o início desastroso do mês.

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Foco na execução e desapego aos resultados de curto prazo!! Gogo GLGL :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando também!

boraa poo!

Responder
Citar (Quote)