Saltar para o fórum
Cash Game Lifestyle...

Notificações
Limpar tudo

Cash Game Lifestyle - O Início

93 Mensagens
12 Utilizadores
27 Reações
7,502 Visualizações
andbusca
Membro desde: 12.04.2016
Legacy Member

Iniciando a carreira no cashgame e começando bem por baixo na NL2. Vamos partir pros estudos diários e pras mesas. Estudar e aplicar! No mínimo 6h diárias sendo pelo menos 3h de estudo. Relatarei semanalmente o número de mãos/horas jogadas e o profit da semana. Como um exercício diário que me propus a fazer, realizarei 5 cálculos diários no equilab e postarei eles aqui. É isso. Chega de blablabla e bora pra action! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
92 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Boa sorte nessa trajetória, andbusca!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Obrigado Ikki86! VQV! GLGL!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Boa noite manos. Passando só pra fazer um update (vou tentar manter o update diário). O objetivo do blog não é somente falar de poker e da minha trajetória no cash game mas, também, sobre tudo o que influencia a construção de uma carreira, mesmo que de forma indireta.
Sou estudante de neurociência na Universidade Federal do ABC. Sim, estudo neuro também por causa do poker, mas o que me fez me apaixonar pelo curso foi ver a High Stakes Week do Gabriel Goffi. Fui imediatamente absorvido pelo lifestyle dos high stakes. Aquela busca pela performance e rendimento que eu acho sensacional. Enfim, amanhã tenho prova de neurociência então o dia hoje foi de estudos mas logo acaba o período letivo e me dedicarei exclusivamente aos períodos de estudo e jogos de poker.
Como todo aquele que aspira ou mesmo já é um profissional, na minha opinião, o seu melhor desempenho acontecerá dependente de que como é a sua rotina diária, o seu dia-a-dia. As suas horas de sono, em termos quantitativos e qualitativos, o que vc come, a sua preparação física (os exercícios que vc faz diariamente), a sua preparação mental diária (por exemplo meditação ou mesmo alguns minutos de silêncio), tudo isto vai afetar direta e indiretamente o seu sucesso em qualquer área da sua vida, seja ela qual for e com o poker, não será diferente.
Passei mais pra fazer um update e não deixar o blog parado. E escrever meus pensamentos é uma coisa que ajuda tbm em manter as metas em foco. Espero que ajude alguém. Grande abraço! E GL sempre!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Membro desde: 28.10.2016
Poker Player

Iae andbusca!
parabéns pela iniciativa do blog e muito boa sorte pra nois (pq eu tbm tô jogando na NL2 xD )
muito bacana esse lance da rotina, mas vc constuma ficar muito cansado? (ultimamente tenho sentido um pouco de fadiga)
Estou acopanhando aqui e se precisar pode contar conosco!
Tamo junto! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Pó mano curso dahora, eu também curto essa filosofia e como a mente funciona sei que tenho que estudar e tudo e tava pensando em psicologia porém este curso aí deu uma luz aki na minha mente, qual semestre você tá e quantos concorrentes por vaga neste curso e muito disputado ?me interessei

Responder
Citar (Quote)

Tentei te mandar msg inbox não consegui se tiver como passar seu whats ou skype gostaria de saber sobre o seu curso me interessei moro em SBC .

Tnho um blog tmbm passa lá dpois

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Original de Dre4mBl00d
Iae andbusca!
parabéns pela iniciativa do blog e muito boa sorte pra nois (pq eu tbm tô jogando na NL2 xD )
muito bacana esse lance da rotina, mas vc constuma ficar muito cansado? (ultimamente tenho sentido um pouco de fadiga)
Estou acopanhando aqui e se precisar pode contar conosco!
Tamo junto! :f_drink:

Fala Dreamblood. blz? Man, acredito que o que pode resolver sua fadiga seja a redução drástica dos carboidratos e consumir mais gorduras de boa qualidade como a gordura do coco e do abacate. Tbm algumas sementes oleaginosas como amendoas, castanhas, etc. Azeite tbm é uma boa! Espero ter ajudado! Abraço!

Original de Jaodasneve
Pó mano curso dahora, eu também curto essa filosofia e como a mente funciona sei que tenho que estudar e tudo e tava pensando em psicologia porém este curso aí deu uma luz aki na minha mente, qual semestre você tá e quantos concorrentes por vaga neste curso e muito disputado ?me interessei

Eae jaodasneve, blz? Cara, eu curso na Universidade Federal do ABC aqui em santo andré. Pra vc entrar nela é pelo enem. Vc faz o enem e se matricula no SISU no fim do ano. Vc tem que se matricular no bacharelado em ciencia e tecnologia (conhecido como BC&T aqui dentro da uf). Vc se matricula nele e dps escolhe a área que pode ser engenharias, ciencia da computação, neurociencia, etc. Espero ter ajudado. Abraço!

Responder
Citar (Quote)

jaaah ee nem me inscrevi no enem vo ta vendo isso ai ano que vem

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Fala manos! Blz? Ouvi um áudio do meu coach hoje falando sobre psicologia e trabalho duro, etc. O áudio foi de 1h30 e foi realmente MUITO bom! Tão bom que resolvi me dedicar ainda mais ao poker. Plano é 60hrs semanais de poker (jogo + estudo) no mínimo! Mas a meta mesmo é de 80 horas! Vamos ver se chego lá. Postarei aqui um relatório diário com as quantidades de horas dedicadas em cada dia. Talvez não chegue la mas me esforçarei pra isso! Bora pra action pessoal! Grande abraço a todos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas man,

Se cumprir as tuas metas tem grandes chances de dominar os cash games !

Se não tem muito conhecimento do jogo tem que começar em nl02 mesmo,as perdas vão ser menores e a medida que aumentar os teus conhecimentos vai subindo de limite !

Vou estar acompanhando e torcendo :gl:

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Muito obrigado @tainhainha! Como ouvi esses dias, o sucesso trata-se do exercício de bons hábitos consistentemente (se bem que por hábito ja se entende de forma consistente rs). Uma vez com bons hábitos adquiridos, o sucesso é inevitável e é aí que deve estar o foco. Muita gente erra por focar em resultados e isso é um problema pq quando se foca nisso, vc acaba influenciado negativamente alterando os bons hábitos que tinha. Então bora focar na execução que o resultado é consequência! Fim do dia (de madrugada rs) passarei aqui pra por gráfico do dia, horas jogadas e horas estudadas! Obrigado por acompanhar e grande abraço! GL!

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Fala pessoal! Blz? Caras, tive problemas com o acesso ao site durante toda a semana, não sei pq motivo. Dizia que não podia ser acessado, enfim... hoje, finalmente consegui acessar. Vou postar aqui o resultado da semana passada. Grande abraço e ótima semana todos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Começando bem _drink:

Quando puder posta umas hands interessantes para a galera colocar o cérebro para trabalhar !
:gl:

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Vlwww @TAINHAINHA ! Pode deixar que trago sim!

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Poker Player

Nice Graph bro! :f_cool:
Vc tá jogando na PS ?

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Obrigado @Dre4mBl00d! Estou sim. Mas cuidado, tive apenas uma boa semana. A maioria das vezes não vai ser assim! haha

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Fala pessoal! Atualizando com os resultados do dia!

Vlwww manos! GL e boa terça feira a todos! Abraços! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Dre4mBl00d
Poker Player

Nice graph again bro ! :f_cool: kkkkkkkkkkkk
Sei bem como é isso brow,
Sei como é ralado manter esse trem pra cima! kkkkkkk
Aquele negócio, a gente tem que ver as pinga que bebemos, mas também os tombos que levamos !

Tamo junto !

Responder
Citar (Quote)
andbusca Autor do tópico
andbusca
Legacy Member

Boa noite manos! Segue resultados do dia!

Comentário
Algumas bads ao longo do grind, acontece. Tentei manter o foco mesmo assim mas nao consegui terminar break even.
Ficar sempre positivo acho que tbm não da rs. Amanhã é outro dia! GL a todos e ótima quarta!

Original de Dre4mBl00d
Nice graph again bro ! :f_cool: kkkkkkkkkkkk
Sei bem como é isso brow,
Sei como é ralado manter esse trem pra cima! kkkkkkk
Aquele negócio, a gente tem que ver as pinga que bebemos, mas também os tombos que levamos !

Tamo junto !

Vlw man! haha TMJ! Abraço!

Responder
Citar (Quote)