Saltar para o fórum
Cash Game - Minha o...

Notificações
Limpar tudo

Cash Game - Minha odisséia no poker

4 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
415 Visualizações

Oi pessoal!
Esse é meu primeiro post.
Resolvi criar a conta e um blog porque comecei a jogar poker em 2013 e de lá pra cá já joguei todos os tipos de jogos.
Passava pouco tempo em cada modalidade, assim não tinha resultados que pudesse analisar.
Creio que com o blog atualizado periodicamente eu tenha estímulo para me manter na mesma modalidade por um período mais longo e analisar meus resultados.

Pretendo começar jogando cash game.
Vou jogar Snap poker nl2 no 888poker e penso também em jogar Heads up na Betfair, pois no Pokerstars só tem HU a partir de nl50.
Ainda não vou usar software de apoio.

Por hora é isso!

Abraços

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como primeira atualização relato que não consegui fazer login no 888poker.
Aparece uma mensagem "Conexão impossível. Tente novamente ou contate suporte ao membro".

Dessa forma, abri o Full Tilt e joguei rush poker nl2 por aproximadamente 1 hora.
Eu fiz o depósito mínimo do FTP, que é $10.
Nessa seção:

Banca inicial: $9,84
Mãos jogadas: 311
Banca atual: $10,20

Foi um lucro de 18BB (+5BB/100 mãos). Poderia ter sido bem melhor. Comecei ganhando, mas logo dei alguns calls errados e fiquei com 50 BB na stack. Fiquei na mesa até me recuperar, sem tilt (apesar de um pouco desanimado).

É isso. Como estou começando não vou fazer um volume grande, nem coloquei metas. Por enquanto só pretendo jogar de forma regular e observar os resultados.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá GaMaRay. Será que não é problema do software da 888?

Convido você a participar de nosso tópico de apresentação Olá! E tu, quem és? Para que possa interagir mais com membros da comunidade.

Boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Oi Bruno.
Ontem msm consegui abrir o 888. Deve ter sido um problema temporário.

Vou postar no tópico sugerido.
Aproveito para atualizar as informações.
Tive uma seção terrível, na qual perdi 2 BI da nl2 no full tilt. ;(
Daqui a pouco detalharei melhor.

Boa tarde!

Responder
Citar (Quote)