Saltar para o fórum
CASH GAME ZOOM da N...

Notificações
Limpar tudo

CASH GAME ZOOM da NL2 ate onde eu puder...

14 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
2,572 Visualizações

olá a todos !
sou Brasileiro e já jogo poker a 1 ano e meio e desde quando conheci o poker que venho estudando e me esforcando para ser lucrativo nesse joguinho.
porem nessa caminhada eu ja joguei de tudo SNG MTT e agora estou abordando cashgame
estou jogando a NL2 zoom na Pokerstars
então galera vou usar o pseudônimo de GOKU pq estou a fazer algo que vejo que nao é recomendado por nenhum dos jogadores mais experientes que e comecar pelo zoom e fazer um volume um tanto quanto absurdo para um jogador inciante
iniciei esta nova faze no dia 23 de agosto e já fiz o volume de 90k hands nao sei se é muito se he normal ou se he pouco
estou me baseando quase que 90% no curso para iniciantes que o AAcantiflasAA esta ministrando aqui na estrategy
entao mesmo sabendo que muitos nao concordaram com o que estou fazendo gostaria da opiniao de jogadores mais experientes com relacao a minha winrate e volume ate entao sei que sao apenas 1 semana mas nao me sinto seguro para subri a nl5 pois jah dei um shot lah e perdi 2BI

vou pesquisar aqui no forum como que faco para postar as prints do hm2 com os dado ate o momento

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Gostaria que voces analisassem os meu resultados ate agora
fiz esses jogos em 7 dias e aceito as criticas com relacao ao volume porem estou ciente de que nao é o recomendado para iniciantes porem me sinto confortavel jogando 6 mesas de zoom da nl2 sendo 4 de 6max e 2 de fullring
e sim pretendo subir os limites diminuindo drasticamente o volume porem gostaria de saber coisas do tipo
a winrate esta OK para o limite?
ja da pra saber se sou vencedor nesse limite apenas com esse sample de 98k?
recomendacoes para a NL5 !

vou continuar a jogar na nl2 ate ouvir a opiniao de voces !

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

a wr está boa
a n5 é mto mais dificil de ter essa wr

GL

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Olá !

o seu volume é insano !!!! Mt mt bom !!

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

winrate está mt boa .

aconselho jogares no máximo 4 mesas de sh .

Acho que já podias subir para NL5 .

:f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

fala pessoal! entao estive conversando com um amigo meu que tbm joga cash e ele falou que acima de 3bb/100 esta bom
mas da pra saber se essa WR he real em 100khands?
com relacao a subir pra nl5 vou fazer da seguinte maneira
atualmente estou jogando 6 mesas de zoom sendo 4sh e 2rf
no caso vou tirar essas 2fr e inserir 2sh da nl5
vou fazer o teste hj ai amanha posto o resultado de como foi

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

ola !!

Se a sua necessidade maior hoje é aprender, eu não recomendaria jogar varias mesas, pois acaba atrapalhando o aprendizado basico, que precisas ter fixado em mente. Eu recomendaria jogar 4 mesas normais ou, se vc tiver pouco tempo como eu, jogar 2 mesas zoom. Te garanto que rende muito mais no inicio.

Aproveite e veja alguns vídeos de NL2 e NL5, vai te ajudar bastante.

vamoooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

entao galera como dito fiz o primeiro teste na nl5 e achei que muda um pouco o field
tomei 3 reraise bluf no river espero que o field seja assim os 3 pareceiros ja estao marcados
no mais muito resteal das blinds contra bu e co mas nada drastico acredito
continuei com o mesmo tipo de jogo solido e respeitando os raises dos viloes
o comeco da sessao foram 4 telas de nl2sh com 2 telas de nl5sh
do meio pro final eu fecei as mesas de nl2 e fiquei com 4 de nl5 e foi assim ate o fim
voiu postar as imagens da sessao e do report by stakes do hm2

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
nozinho
Membro desde: 12.10.2007
Elite Grinder

Vamooooo Goku virar supersayajin !!! rs
Pelo jeito está indo no caminho certo :f_thumbsup:, já já tb deve estar batendo a NL5.
ah cara, só um toque, vc escondeu seu nick ali em cima, mas ainda ta aparecendo ele em outro lugar aí nas imagens :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

nozinho eu estava querendo anonimato pois temia as criticas
nao havia percebido que ainda tinha o nick em outro local
vou deixar como easter-egg uahuhauahuah
Mas continuo como GOKU!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

venho aqui para atualizar que tive problemas com o meu PC e resolvi fazer um cash out para comprar um novo e melhor
entao acredito que devo postar novamente daque a alguns dias quando tiver com mais maos jogadas!

Responder
Citar (Quote)

Fala pokerm3, tudo bem? conta pra gente como anda as coisas aí no zoom, atualizado..

Você tem skype tambem?

Abs
Lucas

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Olá pokerm3,
Em nl02-nl05 não acho que seja o ideal jogar tantas mesas assim,como disse o aedigão é nesses limites que se aprende o básico do poker e a medida que vai subindo vais ter de raciocinar mais e deixar de jogar como um robô!Quando chegares em nl10-nl25 vai encontrar jogadores que vão exigir que você pense nas jogadas e acho que 6 de zoom não vão te ajudar a desenvolver o raciocínio, e se chegar nesses limites com o jogo usado em nl02-nl05 vais ter dificuldade em jogar com os regulares do limite!Fica ai a dica de jogar menos mesas e pensando mais!
Boa sorte ai na tua caminhada e não deixe de participar da nossa promoção! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)