Original de blicax
SEMANA 16Banca na semana passada: 252€
Resultado da Semana: 7.70€
Limite Jogado: NL5 - 6max
Total de Mãos - 5273mãos
Banca Actual: 260 €
Original de blicax
SEMANA 16Banca na semana passada: 252€
Resultado da Semana: 7.70€
Total de Mãos - 5273mãos
Banca Actual: 260 €
Original de Ikki86
Tainha, no zoom a time bank esgota mesmo com a gente jogando rápido; e olha que só tenho jogado duas mesas, hein!
Sim,más quando o tempo ficar curto é só trocar de mesa !
Já já você se acostuma a jogar 3 ♠_thumbsup:
SEMANA 17
Esta semana começou mt mal, tinha perdido 6BI em poucas mãos mas depois com controlo e disciplina lá fui recuperando..
acabei um pouco negativo mas gostei
Banca na semana passada: 260€
Resultado da Semana: -5.80€
Total de Mãos - 4995mãos
Banca Actual: 254€
Temos que trabalhar a mente para não sermos afetados quando perdemos alguns BIs em poucas mãos. Vale a experiência, Blicax!
Boa sorte!
SEMANA 18
Banca na semana passada: 254€
Resultado da Semana: 9.96€
Total de Mãos - 4801mãos
Banca Actual: 264€
Original de Ikki86
Temos que trabalhar a mente para não sermos afetados quando perdemos alguns BIs em poucas mãos. Vale a experiência, Blicax!
Boa sorte!
Sábias palavras!
SEMANA 19
Esta semana no grind acabei com -26€, mas com os bonus e um cofre que me deu 50€ deu para fechar positivo
Banca na semana passada: 264€
Resultado da Semana: Grind - - 26€ - Cofre mais bónus dos jogos semanais - +60€
Total de Mãos - 7698mãos
Banca Actual: 324€
E após a banca vou começar a dar uns shots em NL10
SEMANA 20
Banca na semana passada: 324€
Resultado da Semana: Grind - - 32€
Limite Jogado: NL10 - 6max - ZOOM
Total de Mãos - 5046 mãos
Banca Actual: 292€
Boa sorte no novo limite! Daqui a pouco você se acostuma com os vilões e com os valores envolvidos!
Valeu!:f_thumbsup:
SEMANA 21
Banca na semana passada: 292€
Resultado da Semana: Grind - - 41€
Total de Mãos - 7230 mãos
Banca Actual: 251€
Original de trombini
Original de blicax
SEMANA 21Banca na semana passada: 292€
Resultado da Semana: Grind - - 41€
Total de Mãos - 7230 mãos
Banca Actual: 251€@blicax grave um video. Vamos ver se a gente te da alguma ajuda, pequena que seja. Creio que ainda pode se manter na NL5 com essa banca e por isso eu acho válido. Melhor agora do que descer e ter que subir novamente.
IMO, gravando vc vai ter mais foco (embora não sei isso é problema) e isso costuma ajudar.
GLGL
Concordo com o Trombini! É sempre bom um jogador mais experiente opinando sobre nossas jogadas!
Parabens pela iniciativa, Trombini!
P.S: Trombini, você é registrado em outro fórum com um avatar do Phil Hellmuth?
Original de Ikki86
Concordo com o Trombini! É sempre bom um jogador mais experiente opinando sobre nossas jogadas!
Parabens pela iniciativa, Trombini!P.S: Trombini, você é registrado em outro fórum com um avatar do Phil Hellmuth?
![]()
Sou sim. Gosto muito dele.
Sei que em Vegas fora das mesas ele é muito tranquilo. O que faz na mesa é o mesmo que o Negreanu faz. Um usa da simpatia e humor e outro do sarcasmo e "mau comportamento" para gerar emoções e obter leitura.
Fazer o que? Cada um usa a ferramenta que tem pra obter o Edge.
Não é atoa que mesmo contra um field cheio de cara do online (e centenas de milhares de mãos jogadas) ambos são os maiores vencedores do Poker. IMHO
Original de trombini
Original de Ikki86
Parabens pela iniciativa, Trombini!P.S: Trombini, você é registrado em outro fórum com um avatar do Phil Hellmuth?
![]()
Sou sim. Gosto muito dele.
Sei que em Vegas fora das mesas ele é muito tranquilo. O que faz na mesa é o mesmo que o Negreanu faz. Um usa da simpatia e humor e outro do sarcasmo e "mau comportamento" para gerar emoções e obter leitura.
Fazer o que? Cada um usa a ferramenta que tem pra obter o Edge.
Não é atoa que mesmo contra um field cheio de cara do online (e centenas de milhares de mãos jogadas) ambos são os maiores vencedores do Poker. IMHO
Eu também curto muito o Hellmuth! Os vídeos de bad beat dele são hilários!
Sempre ouço que ele é extremamente simpático fora das mesas, mas no pano ele fica "louco" com as jogadas dos outros. Outra coisa, ele é bem tight e acabam tentando perseguílo nas mesas (ótimo para ele).
Outro cara que também é muito habilidoso é o Tony G. O trash talk dele é muito eficiente.