Pk estás a grindar bem.. quando grindas menos ele recua para o azul..
Original de blicax
Sim consigo, vejo direto na fonte. Envia pm
Me interessa tmb. Vou te mandar PM.
Quanto a banca eu concordo. Sei que é bem desanimador jogar NL2 depois passar talvez 2 ou 3 meses na NL5. Tem um por menor que deve levar em consideração.
No field tem pouca gente a estudar muito. Tem muita gente a estudar pouco e grindar pouco e ainda a errar em demasia. O que te coloca em uma posição muito melhor.
Eu vi seus posts na comunidade inglesa. Sei que mesmo se tiver de passar mais tempo em cada limite por causa da gestão de banca vai compensar se estiver estudando e aplicando o que recebe de conteúdo. Assim posso garantir que vai poder aplicar e errar (porque erramos) "mais barato" e também vai continuar a escalar os limites sem ter que sempre voltar. Enquanto isso os outros vão ficar no sobe e desce.
Boas mãos e segue em frente.
desanimar nada..
faz parte..
SEMANA 25
Resultado da Semana: Grind - 2,36€
Limite Jogado: NL5 - 6max
Total de Mãos - 4.075 mãos
Banca Actual: 130€
Boas Blicax, também já tive de fazer o move down para NL5, em breve encontramo-nos nas mesas...
GL
Original de PCesar
Boas Blicax, também já tive de fazer o move down para NL5, em breve encontramo-nos nas mesas...
GL
Mau ....entao estamos todos juntos de novo ??
Parece que sim. A semana passada foi algo de surreal. Foi o suficiente pra tiltar um dia ou outro e arrebentar com a banca pra NL10...
Agora é respirar fundo e recomeçar, once again...
faz parte do jogo, muito estudo e paciência, que o tempo ajeita tudo.
vamoooooooooooooooooooooooooooooo
Pois, tenho-te encontrado lá
a ti tambem aafrancis ;D, ainda me meti ctg no outro dia
SEMANA 26
Resultado da Semana: Grind - -8.30€
Limite Jogado: NL5/nl2 - 6max
Total de Mãos - 4.604 mãos
Banca Actual: 121.70€
Original de blicax
Pois, tenho-te encontrado lá![]()
a ti tambem aafrancis ;D, ainda me meti ctg no outro dia
SEMANA 26
Resultado da Semana: Grind - -8.30€
Total de Mãos - 4.604 mãos
Banca Actual: 121.70€
Vamos lá fazer semanas positivas !!!
Jogo muitas mesas se falas-te no chat é mais que provavel nao ter visto , pode ser que tenha ficado gravado no meu Twich
SEMANA 27
Resultado da Semana: Grind - 17.04€
Total de Mãos - 4.676mãos
Banca Actual: 138€
Parece que tivemos uma boa semana!
Parabéns!
Eu nunca curti muito meeclar limites, pois acabo sabendo identificá-los pelos adversários que estou enfrentando.
Não o faço em simultâneo, quando o field é baixo mudo, o que geralmente acontece pela noite dentro
Não o faço em simultâneo, quando o field é baixo mudo, o que geralmente acontece pela noite dentro
SEMANA 28
Resultado da Semana: Grind - -3.35€
Total de Mãos - 3.810 mãos
Banca Actual: 134€
Tenho continuado a grindar, mas n tenho estudado mt.. voltei a ser pai e o tempo para estudar agora é pouco.
Tenho visto uns vídeos e tal. A ver se vem alguma cena de subir de estatuto fazendo algumas tarefas no forum para conseguir alguns vídeos do Asimos. vi um e fiquei curioso.