Saltar para o fórum
Cash NL2 a NL20000 ...

Notificações
Limpar tudo

Cash NL2 a NL20000 :D

30 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
2,469 Visualizações

Boas noites.

Realmente este é o 2º diário que faço, mas o outro estava cash / Sng e MTT tudo junto, assim vou criar 2 diários, este de cash e um outro de Sng / MTT.

Neste diário, Cash NL2 a NL20000, vou ver a minha evolução no cash game, e nao, não me enganei, de NL2 a NL20000 :D, nem que para isso demore 20 anos a la chegar. Gosto de cumprir objectivos.

1-Gestão de banca

NLx BI
NL2 a NL5 30
NL10 a NL50 50
NL100 a NL500 60
NL600 a NL1000 75
NL1000 a NL2000 100
NL2000+ 150

Pode ser que mude com o tempo, para ja está pensado assim (falta só aprender a jogar :P)

2 - Objectivos

Bater todos os limites da Titan, de NL2 a NL20000

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vamos la ao 1º gráfico. (espero que os próximos não sejam assim)

Hoje foi de tudo, AK vs AA; QQvs KK; KK vs AK; AJ vs AQ...... e continuava por ai fora.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

grafico de 3-12-2011

Mãos: 1525
Total $: 10.52
Total BB: 526.00
BB/100: 35.49

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

dia 4-12-2011 de cash game. Cerca de 1100 mãos na titan e o restante na pokerstars. Tou a achar NL2 na titan mais difícil do que na stars. Impressão minha so ou de mais alguém?

Mãos: 1827
Total $: 4.37
Total BB: 218.50
BB/100: 11.96

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

5º dia cheio de variancia, o bom é que ainda estou em NL2, tive para dar uns shots em NL5, escolhi bem o dia para nao o fazer.
Tive de parar por aqui que ja me estava a passar, era para fazer ~2000 mãos mas se continuasse arriscava-me a perder bem mais do que aquilo quer perdi.

Mãos:1463
Total €: -0.05
Total BB:-2.50
BB/100: -0.17

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Graficos não nos diz nada :) pelo menos a mim! Posta Stats! NL2 FR ou SH ?

Mais informação sobre ti e as sessões! Posta mãos interessantes! :)

Abraço e boa sorte para o Blog! se for FR tens aqui um seguidor :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nicksmart

Calma :D, ta a ser feito.
As stats ja vêm a caminho ;)

Pois esqueci-me de dizer isso

Cash game 10 jogadores
Entro com 50BB, e saio do jogo quando me acabar a sessão por 2 motivos, 1º porque as mesas para begginers (todas as semanas a Titan oferece 750 em prémios para os 250 acho eu) são poucas, e não consigo tar a seguir a risca as indicações de entradas e saídas, do tipo entras 40BB e sais com 50, assim entro com 50 e vou adaptando a estratégia as BB que tenho.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Qualquer coisa de errado era importante a opiniao de malta mais experiente :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Original de nicksmart

Calma :D, ta a ser feito.
As stats ja vêm a caminho ;)

Pois esqueci-me de dizer isso

Cash game 10 jogadores
Entro com 50BB, e saio do jogo quando me acabar a sessão por 2 motivos, 1º porque as mesas para begginers (todas as semanas a Titan oferece 750 em prémios para os 250 acho eu) são poucas, e não consigo tar a seguir a risca as indicações de entradas e saídas, do tipo entras 40BB e sais com 50, assim entro com 50 e vou adaptando a estratégia as BB que tenho.

Então es FR e usas SSS :) Vou acompanhar vai ser interessante! :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

mais umas coisas engraçadas, favor de dar opiniao :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG nalar_222 ($2.03)
UTG+1 Dutchgoofy80 ($5.25)
MP1 tigra711 ($1.05)
MP2 shustras ($2.97)
MP3 Ranber ($4.96)
CO fernan3891 ($1.11)
BTN tiago7tomas ($1.71)
SB LonsDale9111 ($2.89)
BB Supp3rMario ($5.13)

Pre-Flop: ($0.03, 9 players) tiago7tomas is BTN A♦ J♣
5 folds, fernan3891 raises to $0.60, tiago7tomas calls $0.60, 1 fold, tiago7tomas says "loser", 1 fold

Flop: 3♠ 8♣ Q♣ ($1.23, 2 players)
fernan3891 checks, tiago7tomas bets $0.51, fernan3891 goes all-in $0.51

Turn: 5♥ ($2.25, 2 players, 1 all-in)

River: 6♠ ($2.25, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $2.25
tiago7tomas shows high card Ace
A♦ J♣
fernan3891 shows a pair of Threes
T♣ 3♦

fernan3891 wins $2.15 (net +$1.04)

tiago7tomas lost $1.11

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - -

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Cristian-B31 ($0.90)
UTG+1 coliv20 ($1.35)
MP1 subadur ($0.82)
MP2 LonsDale9111 ($3)
MP3 FINISHGAME ($3.02)
CO geoxarG1ael ($3.24)
BTN Donas Marko ($1.99)
SB tiago7tomas ($1.20)
BB Purru1984 ($0.77)

Pre-Flop: ($0.03, 9 players) tiago7tomas is SB A♠ 9♠
5 folds, geoxarG1ael calls $0.02, 1 fold, tiago7tomas calls $0.01, Purru1984 checks

Flop: 5♦ A♦ J♠ ($0.06, 3 players)
tiago7tomas bets $0.03, Purru1984 folds, geoxarG1ael calls $0.03

Turn: 3♥ ($0.12, 2 players)
tiago7tomas bets $0.07, geoxarG1ael raises to $0.14, tiago7tomas raises to $0.38, geoxarG1ael raises to $0.62, tiago7tomas goes all-in $1.15, geoxarG1ael calls $0.53

River: T♦ ($2.42, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: $2.42
geoxarG1ael shows two pair, Jacks and Threes
J♣ 3♠
tiago7tomas shows a pair of Aces
A♠ 9♠

geoxarG1ael wins $2.30 (net +$1.10)

tiago7tomas lost $1.20
Purru1984 lost $0.02

jogadas sobe efeito tilt :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Posta as stats Pré Flop. VPIP PFR e AF :)

Quanto as mão eu nem vou comentar! Raises errados tanto pré-flop como flop!!!!! Depois na primeira mão é logo fold pré flop! Dá uma vista de olhos na tabela.... E tilt é algo que alguem que quer NL20000 não pode sequer ter!

Dá uma vista de olhos nas tuas tabelas e rele os artigos da tua estrategia! Isso está muito muito mau !

Quanto a Objectivos acho que devias alterar! Objectivo a curto prazo devia ser ir para uma NL5 sei lá

Medio NL10

Longo NL25

Final : NL 20000

e vais seguindo metas... :)

Organiza-te rapaz :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nicksmart

Quanto as mão eu nem vou comentar! Raises errados tanto pré-flop como flop!!!!! Depois na primeira mão é logo fold pré flop! Dá uma vista de olhos na tabela.... E tilt é algo que alguem que quer NL20000 não pode sequer ter!

Dá uma vista de olhos nas tuas tabelas e rele os artigos da tua estrategia! Isso está muito muito mau !

Quanto a Objectivos acho que devias alterar! Objectivo a curto prazo devia ser ir para uma NL5 sei lá

Medio NL10

Longo NL25

Antes de mais obrigado por comentares.

E claro que essa meta que coloquei foi em meio brincadeira. Isso é objectivo loooonnnnnnngo prazo

Para ser sincero o único objectivo que tenho a curto prazo é bater o NL2/NL4(5). Organizado ja eu ando.

Em relação ao tilt so fico quando jogo na stars, nao sei pk. Costumo jogar cash na titan. Quando acabar a sessao da noite ja coloco as stats actualizadas :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de TiagoTomas

Original de nicksmart

Medio NL10

Longo NL25

E claro que essa meta que coloquei foi em meio brincadeira. Isso é objectivo loooonnnnnnngo prazo

Para ser sincero o único objectivo que tenho a curto prazo é bater o NL2/NL4(5). Organizado ja eu ando.

Em relação ao tilt so fico quando jogo na stars, nao sei pk. Costumo jogar cash na titan. Quando acabar a sessao da noite ja coloco as stats actualizadas :sdrink

Jogo stars e levo coolers e é traquilo... é chato ... é! Doi! é verdade mas na titan tambem as vais levar :)

Titan = Field Diferente da stars Logo o tipo de bads e colers pode ser outro :)

Abraço e tambem vou iniciar agora a minha sessãozinha do dia :D Abraço rapaz e melhora isso. e promete a ti mesmo NADA DE TILTS! quando tiltares faz quit que é preferivel :D

Se quiseres manda Skype por Mensagem para a gente se falar melhor e assim :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nicksmart

Original de TiagoTomas

Original de nicksmart

Medio NL10

Longo NL25

Jogo stars e levo coolers e é traquilo... é chato ... é! Doi! é verdade mas na titan tambem as vais levar :)

Titan = Field Diferente da stars Logo o tipo de bads e colers pode ser outro :)

Abraço e tambem vou iniciar agora a minha sessãozinha do dia :D Abraço rapaz e melhora isso. e promete a ti mesmo NADA DE TILTS! quando tiltares faz quit que é preferivel :D

Se quiseres manda Skype por Mensagem para a gente se falar melhor e assim :D

Curiosamente acho o field da stars bem mais fraco, pelo menos em NL2. Mas titan também os levo como é lógico, mas fico tranquilo, sem stress, agora se levar uns 2/3 na stars é que estraga. lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

dia 6-12-2011 2BI down, se não fossem as tentativa de acertar numa das milestone da pokerstars teria sido positivo. Pokerstars em cash acabou-se.

1300 mãos na pokerstars, restante da titan

Mãos:2001
Total $: -2.11
Total BB -105.50
BB/100: -5.27

As stats já vêm a caminho

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

HU e Roubos

Pós Flop

Pré-Flop

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Stats Pré-flop

O teu VPIP está razoavel 13-10 é o que se quer mas mais para o 10% tenta foldar ai uma ou duas mãos que estas a colocar dinheiro erradamente (tens k ver quais são essas tais 2 ou 3 mãos)

P.S. O teu VPIP devia ser maior conforme mais proximo do botão mas neste caso estão muito uniformes o que pode significar que estás a ir a jogo em UTG e MP que deveriam ser fold. UTG a pertentagem é mesmo muito baixa pois só deves abrir de AK TT+

O teu "raise" ou PFRestá um pouco alto. O meu ronda os 6 e isso seria o melhor 6 5 ou 7 por aqui :) tenta raisar menos mãos (talvez pares como 99 88 77 pois aqui deves dar call ou call 20 )

Aqui tens duas mini Leaks mas que te podem dar um bom Lucro de retorno (estas stats para mim sãos as 2 mais importantes e as que uso em micro stacks para ver os fish e os Sharks :)

Se te visse com estas stats numa mesa teria muito respeito pelas tuas mãos pois estas duas não estão más :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Doble post sem querer ! :) Talvez aproveite este post para comentar sobre Pos flop e algo mais depois :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

verdade, essas % de mãos são pares baixos, geralmente, dependendo da mesa, subo 2.5BB entre 22 - 99 no geral, depois aumento ou reduzo consoante a posição.

Responder
Citar (Quote)