Saltar para o fórum
Challeng- Novo Setu...

Notificações
Limpar tudo

Challeng- Novo Setup

27 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,619 Visualizações
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011

Boas pessoal, sou membro já há algum tempo aqui da Strategy mas apenas ultimamente tenho sido mais ativo e espero continuar a ser.

Este vai ser o primeiro desafio que vou criar aqui, apesar de já ter um registo ( https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=114368).

Começando por partes, apresento-vos o meu actual setup:

E quais as mudanças que pretendo fazer?

- Montar um PC fixo por peças (fica mais barato);
- Arranjar mais um monitor de 24' para juntar a este.

Objectivo: Ganhar $1200 até Final de Fevereiro de 2015

O valor é mais do que suficiente para arranjar o material necessário, no entanto sou um jogador que gosta de meter sempre algum dinheiro de parte e por isso que proponho uma meta mais elevada.

O que vou jogar:

-STT 9man turbo $7
-SNG 45, 90 e 180 man turbo $3,50 a $8
-MTTs

Basicamente será um pouco de tudo, com especial volume em 45man que é o meu foco.

PS: Caso o desafio termine antes de Janeiro, irei esperar pela saída (se sair) da legislação e só depois disso vou decidir se dá para continuar a jogar ou não.

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Belo Setup... estou já a companhar seu desafio... Good Luck!

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x Autor do tópico
Pedrinho15x

Original de Orochimaro
Belo Setup... estou já a companhar seu desafio... Good Luck!

Obrigado!

Só vou começar a jogar dia 5 pois vou ter um exame e jantar de curso dia 4. Dia 6 entro já em modo Micromillions pelo que ainda não sei se os vou acompanhar com outros MTTs ou então SNG 45man.

Responder
Citar (Quote)

Vou acompanhar o upgrade desse setup aí!

Pena que já acabou, mas fica como inspiração:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=117575

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Original de Risoflora
Vou acompanhar o upgrade desse setup aí!

Pena que já acabou, mas fica como inspiração:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=117575

É pena sim, mas pelo que vi não iria ter grande hipótese :)

Pode ser que depois o novo setup já faça mais concorrência.

Obrigado por acompanhar :sdrink

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

wtf? xD tens uma mesa à frente da secretária? Isso dá-te jeito / é ergonómico? :O

Só queria a cadeira :D

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Original de IuriTPena
wtf? xD tens uma mesa à frente da secretária? Isso dá-te jeito / é ergonómico? :O

Só queria a cadeira :D

Não consigo jogar sem a mesa xD

Eu fico a uma distância boa do monitor e tenho sempre o braço assente na mesa. Além de que a cadeira não encaixava na secretária o que me faria ficar com o braço esticado e suspenso.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

ah, e reparei agora na "proteção" da mesa com o simbolo da stars (ou parecido, pelo menos xd)... Onde arranjaste tal coisa?

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Original de IuriTPena
ah, e reparei agora na "proteção" da mesa com o simbolo da stars (ou parecido, pelo menos xd)... Onde arranjaste tal coisa?

Ahahah, fácil, aquilo é um "tapete" comprado nos chineses com a medida que pedi, depois o símbolo é feito em vinil (o meu colega tem disso na empresa e consegue imprimir qualquer imagem que pretender).

PS: Se reparares melhor no monitor também colei lá o símbolo da Stars seguido do meu nick :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Estou a acompanhar :D nao te esqueças de reservar uma horinha que sempre sao mais alguns dollars garantidos :D

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

gostei da cadeira tbm, top

GL :nh

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Boas pessoal, em principio hoje vamos regressar às mesas. Quinta-feira é dia de MicroMillions e devo jogar 1 evento apenas, Sexta já jogarei 2.

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Aqui fica o meu plano para estes MicroMillions.

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008

Original de Pedrinho15x
Aqui fica o meu plano para estes MicroMillions.

Excelente mesmo :)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Muito bom usar o dinheiro do poker para melhorar nosso instrumento de trabalho. Eu fiz isso no passado, comprei mesa, cadeira e uma tela de 27", depois comprei o computador, por peças tbm e montei, processador octacore da AMD é uma bala, esse ano complementei com mais memória e um SSD. Comprei outra tela tbm 32".

Agora já está chegando a hora de trocar a cadeira, a mesa tbm ta ficando apertada tbm lol

Mas o principal acho que é o ar condicionado, verão tá chegando com força

Boa sorte no MM

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Original de LeoJose
Muito bom usar o dinheiro do poker para melhorar nosso instrumento de trabalho. Eu fiz isso no passado, comprei mesa, cadeira e uma tela de 27", depois comprei o computador, por peças tbm e montei, processador octacore da AMD é uma bala, esse ano complementei com mais memória e um SSD. Comprei outra tela tbm 32".

Agora já está chegando a hora de trocar a cadeira, a mesa tbm ta ficando apertada tbm lol

Mas o principal acho que é o ar condicionado, verão tá chegando com força

Boa sorte no MM

LeoJose, obrigado por passar aqui no meu tópico. É verdade, temos de evoluir o nosso setup consoante as metas que vamos atingindo. Eu comecei por comprar um monitor de 24", depois passei para a cadeira (estou bastante satisfeito com ela), agora sinto a necessidade de um computador só para o poker e mais um monitor de 24" (podia comprar de 27" mas penso que ia ficar um pouco desproporcional e não teria grande diferença, a não ser que tivesse uma resolução maior que é difícil arranjar a um preço acessível). Na secretária ainda não posso mexer porque sou estudante e estou em quarto alugado.

Abraço e GL aí nos MM também :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Faltou um danoninho no HU :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010

Vamo$$$ Pedrinho :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x

Original de PuppyPk
Vamo$$$ Pedrinho :fdrink

Obrigado PuppyPk, da próxima vem o 1º :sdrink

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena

Nem sabia que andavas nestas paragens! :)

Que esse 1º seja num MM :D

Responder
Citar (Quote)