Blog antigo.
Spoiler
Venho jogando HUSNG's de €3 + €0,15 na PokerHeaven (afiliada á PS). Fiz um deposito inicial de €200 e pretendo ir para os €5 + €0,25 com €250 (50 Buy-Ins). Quero manter um gerenciamento seguro, para suportar fases de downswings, na qual, a vâriancia é cruel.
Pretendo migrar para a 888.com, depois de bater os €10 + €0,50, pois acho que o field vai ter somente regulares e pouco volume, enquanto na 888, consigo achar donkeys ainda.
Meu objetivo para 2012 é figurar entre o Top 20 de jogadores mais lucrativos de HUSNG's $2-$5. E o mais lucrativo da rede Boss também em $2-$5.
Metas para Janeiro:
Jogar 1000 HUSNG's.
Perder 5KG (estou um pouco acima do peso).
Experimentar de forma lucrativa, o 4-tabling.
Ler o e-book do Mersenneary.
Não irei colocar mais metas, pois só temos mais 2/3 do mês
Não deixem de acompanhar, principalmente quem está começando em HUSNG, irei tentar ensinar o que eu sei...
Challenge: (começa no post 19)
Fazer $400 virarem $5000 em 349 dias (até o dia 31 do último mês desse ano.
Jogarei de tudo, começarei em NL10 SH e vou jogar até ter uma boa banca para SNG HU de limites maiores. Jogarei MTT também.
Boa sorte para mim! Ando desmotivado e quem sabe assim, me motivo a ficar tardes jogando.
Isso é apenas um desafio, se não conseguir, paciência.
Fiz uns cálculos, precisaria ganhar $13,10 por dia. É complicado agora no início, mas quando tiver em limites maiores, acho que dá uma recuperada...