Começando com o trabalho duro
Fala galera da Strategy.Meu nome é Marcos, tenho 22 anos, conheci o poker no início desse ano, tenho jogado a esmo, sempre nos microlimites e sempre experimentando todas as modalidades. Agora que passaram 6 meses do meu aprendizado no holdem, decidi aonde quero parar e será no SnG's.
Tenho um objetivo de me semi-profissionalizar algum dia. (Semi-Profissionalizar = ter 1/4 da renda vinda de poker).Sendo que atualmente eu tenho uma renda bem estável empreendendo numa empresa de software.
Vendo e lendo como eu ja li em foruns e etc, eu vejo que é sim possível de fazer isso, muitos aqui ja estão se tornando e muitos aqui ja são.Mas, no entanto, não pretendo fazer isso de um dia para o outro.
Acredito muito no longo prazo (não é mentira, antes de conheçer o poker eu ja estudava muito pensando nisso). E o meu nick é a proposta do meu trabalho nesse blog (que vai servir como um fator incentivador a continuar trabalhando).1900, mil e novecentas horas de estudo (estudo, não dólares...quem sabe dólares :D), para ter os primeiros resultados.("primeiros resultados" não são "resultados definitivos").
O resumo dessas 1900 horas (o que, de acordo com os meus calculos baseados no que eu posso me dedicar ao poker, vão dar mais ou menos 3 anos
edit:na verdade, eu refiz os calculos aqui e seriam aproximadamente 2 anos:4 horas de estudo/dia;20 horas de estudo/semana; 80 horas/mes,960/ano,1920/dois anos)
serão postados nesse blog.
Coisas como tilts, downswigs, leaks bizarros, tilts, upswings, tilts, variancia, off poker, tilts,preferencias proprias, gambling a little, questões sobre meus estudos na strategy ( que é uma escola de poker after all) e é claro...tilts.
E como tudo tem um começo, espero que vocês leitores aproveitem o que há de melhor sempre em poker nos foruns, os micro limites.
(Sim...deve ser muito chato ler sobre micros mas eu sempre estarei escrevendo e postando varias e varias mãos semanalmente...hard working , you know...)
Cya.
Minha primeira sessão será nesse próximo sabado, aproveitarei esse tempo para ler e muito todos os artigos que eu posso e tentar internalizar o maximo possivel, estou jogando na Titan e o meu nick é o mesmo do forum as well