Saltar para o fórum
CharlieHenry - Carr...

Notificações
Limpar tudo

CharlieHenry - Carreira em SNG

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,181 Visualizações

Olá a Todos!

Estudei poker por um bom tempo, aproximadamente 1 ano, lendo livros, estudando estratégias, sites, blogs etc... inclusive aprendi muita coisa no PokerStrategy!

Nesse tempo jogava mais de brincadeira em limites baixos, ou pessoalmente.

Esse mês resolvi subir de limite e começar a brincar pra valer, e iniciei minha carreira em SNG de $11 da PartyPoker.

Começei dia 04/10, vou colocando meus resultados periodicamente, junto com as coisas legais e chatas que acontecerem :D

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
EdgarMarcelino
Membro desde: 10.03.2011
Poker Player

Boas,

Hoje vi-te a jogar durante algum tempo… tu andar a destruir os Speeds de $11 da PP! Ainda tens pouquíssimos jogos, mas estás com uma percentagem de IMT brutal, na sua maioria 1ºs lugares.
Parabéns.

Vou acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá Edgar! Obrigado pelo apoio !

Lembro de ter te visto em alguns jogos, aquele dia eu estava com bastante sorte, rs!

Mas depois não te vi mais, mudou de jogo, ou horário?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Outubro chegou ao fim, acabei de jogar a ultima partida =)

Seguem meus resultados:

Descrição: SNG Speed $11 Partypoker. Estrutura 1º $50 / 2º $30 / 3º $20
Horário: geralmente a partir das 21:00

Total de Jogos: 175

Wins: 33 -> 18.86%
2º: 20 -> 14,43%
3º: 15 -> 8,57%
4º a 10º: 107 -> 61,14%

Total ITM: 68 -> 38,86%

Lucro Liquido $625,00

Segue minha planilha de controle, com tudo detalhado:

Teve 2 dias que eu perdi muito, não estava muito concentrado e entrei em tilt após várias bed beats... estudar e saber como se controlar na teoria é fácil mas na hora que você ve sua banca descendo... é tenso !!!

Em compensação na maioria das vezes consegui me sair bem, pois estou com uma boa noção do metagame estou conseguindo me adaptar ao estilo de cada oponente... sei que tenho bastante a aprender mas gostei muito dos resultados. O que eu ganhei esse mês pagou os livros que comprei, e alguns depósitos que eu já tinha feito e ainda deu um lucro legal !!!

Mês que vem a meta é 1000 Dólares! Sei que é agressiva, mas vou jogar mais dias, e vou me controlar mais!

Responder
Citar (Quote)

Inicio monstruoso, go up...

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

ta indo bem..gl ae

Responder
Citar (Quote)
EdgarMarcelino
Poker Player

Original de CharlieHenry
Olá Edgar! Obrigado pelo apoio !

Lembro de ter te visto em alguns jogos, aquele dia eu estava com bastante sorte, rs!

Mas depois não te vi mais, mudou de jogo, ou horário?

Boas Charlie,

Mas nós nunca jogamos juntos, pois não? Não me recordo de te ver em nenhuma mesa comigo.

Eu não jogo nos de $11, por enquanto... Ainda estou nos de $6.

Impressionante a percentagem de vezes que ficas em 1º lugar, parabéns!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado novamente Edgar! Jajá estaremos nos enfrentando nas mesas então!
Olha, mas eu joguei com alguém que tinha seu nome no nick sim, rs!

Agora vou te dizer algo que aprendi depois de um bom tempo, joguei ha alguns meses atras DON de 6 e de 11 e também SNG de 6 da PP. e posso dizer que tem muitos jogadores aleatórios... aparecem uns doidos de vez em quando que é tenso ... eu estou me sentindo melhor jogando no de 11 pois tem bastante regulares, e mesmo o pessoal que aparece de vez em quando joga com mais cautela, ou seja, de forma mais previsível. O investimento é maior mas o field eu considero mais sossegado que os niveis mais baixos que já joguei, e a variância também nos niveis menores é muito maior. (minha opinião).

Responder
Citar (Quote)
EdgarMarcelino
Poker Player

Boas Charlie,

Obrigado novamente Edgar! Jajá estaremos nos enfrentando nas mesas então!

Sinceramente não sei se jogarei esse limite na PP quando tiver banca para tal. Primeiro, porque não há tráfego, segundo, porque a minha especialidade é Turbo e não Speed. Ainda não consegui adaptar-me aos Speeds, também fiz só uns 50 sits. Por fim, não tenho habito jogar contra quem “conheço”.

Olha, mas eu joguei com alguém que tinha seu nome no nick sim, rs!

Pois, mas não era eu. Andei à procura do teu nome no PT e não encontrei. Só se alteraste o teu nick.

Agora vou te dizer algo que aprendi depois de um bom tempo, joguei ha alguns meses atras DON de 6 e de 11 e também SNG de 6 da PP. e posso dizer que tem muitos jogadores aleatórios... aparecem uns doidos de vez em quando que é tenso ... eu estou me sentindo melhor jogando no de 11 pois tem bastante regulares, e mesmo o pessoal que aparece de vez em quando joga com mais cautela, ou seja, de forma mais previsível. O investimento é maior mas o field eu considero mais sossegado que os niveis mais baixos que já joguei, e a variância também nos niveis menores é muito maior. (minha opinião).

Eu partilho da mesma opinião que tu. Senti isso na subida de limite de $1 para $3 e na subida de $3 para $6. Curiosamente, sempre que subo de limite, começo a perder no limite inferior e a ganhar no limite superior. O que a meu ver nem é mau… é apenas estranho.

Força nisso! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

exelentes resultados, volume nisso que vai continuar positivo decerteza...

boa sorte... abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)