Original de riprlz
Original de Lucianomb
Original de riprlz
No lugar do vilão, quando ele acha que tu ta light, é melhor ele 4bet shovar e fazer tu largar um AJ do que dar call na 5bet shove e flipar
E quando estiver rolando uma guerra PF. Tipo eu stackeio o cara e vejo que ele deu 4-bet/call light. Em seguida eu continuo 3-betando, se ele começar a dar mais 4-bet você alarga o seu range 5-bet shove?
Abraços
Sim, PP são os que jogam melhores contra um range de call, tu pode shovar qualquer PP aki pq a equity de um 99 e um 22 contra um range de call eh praticamente a mesma. O problema é depois que o vilão ve que teu range de shove é small PP ja era, é mto fácil se adaptar, ele começa a dar call com 99+ e tipo AT+. Agora quando tu começa a shovar tipo AQ-AJ-AT fica bem mais foda do cara se adaptar, o vilão te ve shovando AJ e faz o que ? Começa a dar call com AQ ? É mto mais foda.
Mas isso é o tipo de coisa teórica que eu sei mas não aplico, pq nos nossos limites ninguem chega a esse nivel de pensamento. (Nem eu I guess) =/
Também não penso em aplicar, é mais curiosidade mesmo . A variância vai lá em cima com essas jogadas