Boas e parabéns por muitos dos blogs aqui presentes . descobri hoje a pokerstrategy e na apresentação já referi que a minha modalidade era os sits . comecei nos 1,5 9 p , passei pos 18 p , 45 ate atingir uma banca de 400 $ . fiz uns cash out de metade desse valor e depois nunca mais consegui atingi la . era difícil colocar muito volume cada sit demora em média 1 uma hora e o profit não era desejado . dai que vou começar do 0 e iniciar me a jogar cash . nl 2 na pokerstars
e este blog vai servir para dar me motivação , partilhar mãos , expriencia de jogo e algumas coisas off poker . abraço´e bons jogos
Dia 1
Banca inicial 50 $ - Lucro do dia 20 $ . Banca final 70 $ .
Dia muito bom mesmo o desafio começa da melhor maneira correu tudo bem e até tive a sorte de ganhar um qq vs kk . alguém que já tenha batido nl2 consegue calcular quanto tempo demoraram para bater nl2 ? neste limite o que consideram ser um bom lucro hora/dia ?
Primeiro parabéns pela criação do blog e do desafio que se propôs, que pelo que vejo já arrancou com tudo :nh
Geralmente o pessoal costuma subir com $100 pra nl5 mais o pessoal de BSS saberia te responder melhor essa pergunta pois minha especialidade é MSS esse ano decidi começar a aprender a jogar deep vamos ver como me saiu.
Estarei acompanhado boa sorte nas mesas.
Olá PainKKiler. Essas respostas dependem de muitas variáveis.
O que interessa nesta fase é focares-te na evolução da qualidade do teu jogo. O resto vem naturalmente!
Para NL5, recomendo que subas com 30 buy-ins! Abraço!
é para isso que vou trabalhar . para bater este limite bem depressa . hoje joguei muito pouco cash joguei 2 mtts e o resto foi freerolls . á sexta vou sempre fazer isto para não cair na rotina .
Dia 2 Banca : 72:4
tive a ver e vou optar por subir pa nl 5 se chegar aos 150 $ . ainda tou muito verdinho no cash e tenho muito que aprender nesta modalidade . felizmente a pokerstrategy tem sido uma optima ferramenta para aprender . mais alguém jogando este limite ? um pouco de competição saudável era muito bom pa motivar ainda mais :nh
bem é com muita alegria que posso dizer que já tenho banca para dar uns tiros em nl 5 . tava a jogar 4 mesas cash e meti me a jogar um freeroll e um torneio 2,50 180 p turbo . fiquei em 2 º lugar e agora tenho 170 $ . se fosse noutro limte eu não saltava sem bater o limite mas jogar nl 2 é um saco kkk nl 5 ai vou eu :nh
Há diversos jogadores nesses limites.
Começa a postar no blog de outros jogadores de cash e a passar no fórum de mãos, que logo arranjarás mais pessoal do teu limite!
ora boas vou actualizar isto semanalmente ou seja de domingo a domingo . já fiz duas sessões na nl 5 . notei diferenças claro que não está cheia de maníacos como na nl 2 mas penso que a jogar o meu melhor jogo consigo bater este limite . fiz duas sessões de uma hora cada e obtive um lucro 6 $ na primeira e apenas 1 $ na segunda . Banca actual 177 $. uma pergunta onde eu poderei ver os gráficos de cash ? no sharkscope penso que só consigo ver os de stt . abraços
Não utilizas nenhum poker tracker? Nesse caso, sugiro que experimente os trials do Hold'em Manager 2 e Poker Tracker 4. Abraço.
Ola e parabéns pelo desafio.
Antes de pensares em escalar os limites rapidamente, deves foca-te em melhorar o teu jogo e bater o limite como deve ser. Subiste logo para NL5, sem teres batido a NL2, a banca veio de um MTT. Isto da NL2 para NL5 não irá fazer muita diferença, mas mais para frente sim. O que poder fazer diferença mais à frente é a falta de experiência que deixaste de adquirir na NL2.
É importante teres as bases sólidas para depois desenvolveres o resto, portanto o conselho é este: Preocupa-te em desenvolveres o teu jogo. Os resultados e as subidas de limites serão uma consequência natural disso.
:sdrink