Saltar para o fórum
Construindo uma Ban...

Notificações
Limpar tudo

Construindo uma Banca dos 50$ aos 500$ SNG turbo.

12 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
1,695 Visualizações

Olá a todos me chamo Pedro.Conheço o poker desde 2012 mas só comecei levar a sério e estudar o jogo ano passado.
Bom sou iniciante e jogava 0,25c 45p até então e agora eu estou criando esse blog mais pra me manter focado e buscar construir uma banca de 50$ a 500$ porque sempre joguei sem metas e até agora não sai do lugar.

A meta é a seguinte: grindar Sit & Go de 0,50c 45 jogadores turbo.
Meta semanal 100 ~150 Sits. Meta mês 500 a 600. poís é o vol que eu posso impor.
tempo até atingir 500$ de banca. / impossível calcular.

Objetivo é grindar e ir estudando todas as situações tanto pós flop quanto push/fold até atingir 100$ de banca.

Com 100 dolares pretendo acrescentar Sits de 90 jogadores 0,50 turbo até atingir uns 150$. e quando atingir essa banca verei o que é melhor jogar.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom galera vou postar abaixo o grafico dos sits que joguei até aqui!.

A mostragem não diz nada mas já serviu para ter uma base da dinâmica do SNG nos proxímos 100 jogos espero melhorar mais.

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011
PokerStrategist

Boa.

Vamos Acompanhar!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá pessoal vim dar uma atualizada no meu ''blogzin'' Bom vamos lá.
Semana passada fiquei sem jogar alguns dias que acabou atrazando a minha meta semanal que eu tinha estabelecido.
por isso só estou postando HJ. As coisas andaram bem até as ultimas session na qual dei uma decida ''monstra'' que acabou afetando meu ROI e ITM.

Segue o grafico abaixo.

andei pesquisando varios player regulares do field mas não consigo ter acesso as informações como ROI e ITM desses players poís não assino SHARKSCOPE mas acredito que uns 15 a 20% de ROI não é ímpossível nesse limite póis é bem tranquilo de jogar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Minha rotina está sendo a seguinte antes de cada session jogo uns 2 a 3 torneios no software SNG WIZARD para analize de spots de push e fold.
e Também tenho analizado meu jogo pós flp no HM2 mesmo nas mãos que tenho dúvida. E claro estou acompahando os treinos dos treinadores da comunidade, em especial VinnyCout e TUFATIFA.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Toca ficha, vc tá no caminho!
Quero te ver nos 90 e 180 man de 0,50 em breve!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Xapovsk
Toca ficha, vc tá no caminho!
Quero te ver nos 90 e 180 man de 0,50 em breve!

Obrigado Xapovsk vamos buscar!!!.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de julioriffel
Boa.

Vamos Acompanhar!

Obrigado julioriffel.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Olá a todos estou a penar para memorizar ranges de call por ICM. Deixo passar varios spots Alguém que entenda do assunto pode me dar algumas dicas?.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

ICM Trainer e ICMizer/SitNGo Wizards/Holdem Resources para cima e isso num instante fica consolidado ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de bookai
ICM Trainer e ICMizer/SitNGo Wizards/Holdem Resources para cima e isso num instante fica consolidado ;)

Estou usando SitNGo Wizards mesmo espero ficar craque no push fold kkkk .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala galera atualizando o blog!!!
Vamos lá .......

cometi vários erros hj e até tiltei no final mas vida que segue ROI estabilizou nisso =/.

Responder
Citar (Quote)