nao jogo cash game, mas uns 40 bi tah bom pra subir, nao!?
aee coringa, vai ganhar a corrida da titan?, eu pretendo chegar em segundo hehe, queria o primeiro mas acho q vai ser dificil.
Original de ducopasq
aee coringa, vai ganhar a corrida da titan?, eu pretendo chegar em segundo hehe, queria o primeiro mas acho q vai ser dificil.
Quem dera....
Original de coringa2
Original de ducopasq
aee coringa, vai ganhar a corrida da titan?, eu pretendo chegar em segundo hehe, queria o primeiro mas acho q vai ser dificil.Quem dera....
quem dera nada, vai levar fácil
tem idéia quanto de rake vc gerou hoje? essa classificação não dá pra ter noção, só diz quantos pontos está atrás do lider.
Original de riaj
Original de coringa2
Original de ducopasq
aee coringa, vai ganhar a corrida da titan?, eu pretendo chegar em segundo hehe, queria o primeiro mas acho q vai ser dificil.Quem dera....
quem dera nada, vai levar fácil
![]()
tem idéia quanto de rake vc gerou hoje? essa classificação não dá pra ter noção, só diz quantos pontos está atrás do lider.
Não tenho a menor idéia.
Original de Guerreiroalcapone
valeu firme e forte na luta eu não sei como que eu consigo eu apenas jogo FL
mas joga em qual limite?
as posições medianas estão bem disputadas.
Começo o dia agora e pretendo jogar o dia inteiro! Vamos ver se dá mesmo pra garantir esse primeiro lugar!Raça time!!!!!!!!!
Acabei de ler o seu blog completo, da 1º até aqui em cima...
Antes de mais nada, parabéns ai pelo Blog, MUITO show e MUITO animador para a galera que ta começando agora.
Sobre o dia de hj, GL ae...
Se possível poste as mãos ai conforme elas forem vindo...
Um abraço do seu vizinho (Tb sou carioca) e mais uma vez... Parabéns pelo Blog...
Original de michelegv
Acabei de ler o seu blog completo, da 1º até aqui em cima...Antes de mais nada, parabéns ai pelo Blog, MUITO show e MUITO animador para a galera que ta começando agora.
Sobre o dia de hj, GL ae...
Se possível poste as mãos ai conforme elas forem vindo...Um abraço do seu vizinho (Tb sou carioca) e mais uma vez... Parabéns pelo Blog...
Valeu aí pela força! Abrçs
eu ia tentar jogar qse o dia todo mas minha net hj esta uma merda, soh caindo, e ainda tomei uma bad, inda bem q ontem foi 200 up hehe, vc vai garantir o primeiro com certeza.
Original de ducopasq
eu ia tentar jogar qse o dia todo mas minha net hj esta uma merda, soh caindo, e ainda tomei uma bad, inda bem q ontem foi 200 up hehe, vc vai garantir o primeiro com certeza.
Vc viu que a tabela de premiação mudou? Tô muito puto!
kara a tabela pra mim continua a mesma de ontem vc em primeiro com 200 pila, e acho q ninguem mais tira de vc,
em nenhum momento eu vi outro valor la, deve ter acontecido algo no seu browser.
Eu vou tentar chegar em segundo mas num sei se vai dar.
Original de ducopasq
kara a tabela pra mim continua a mesma de ontem vc em primeiro com 200 pila, e acho q ninguem mais tira de vc,em nenhum momento eu vi outro valor la, deve ter acontecido algo no seu browser.
Eu vou tentar chegar em segundo mas num sei se vai dar.
O riaj tb viu...
po eu vou dormir um pouco acho que tenho uns ponstos pra garantir o meu lugar por 3 horas de sono
valeu
virei a madruga dormi as 6 e acordei meio dia
lo lesado