O volume só é bom se conseguires ser lucrativo. +mesas -> -winrate
Boa sorte
Pois eu sei, mas infelizmente não estou a conseguir nem de perto o volume que quero fazer. Mas a partir de setembro deixo de trabalhar e depois já consigo fazer um volume bem maior. Até lá vou tentar jogar o que conseguir e evoluir o meu jogo.
Obrigado e continua tenho seguido o teu blog e sem duvida é muito bom no volume e no lucro, ja agora jogas quantas mesas?
Original de Kevalfi
Pois eu sei, mas infelizmente não estou a conseguir nem de perto o volume que quero fazer. Mas a partir de setembro deixo de trabalhar e depois já consigo fazer um volume bem maior. Até lá vou tentar jogar o que conseguir e evoluir o meu jogo.
Obrigado e continua tenho seguido o teu blog e sem duvida é muito bom no volume e no lucro, ja agora jogas quantas mesas?
Depende muito da hora, na .pt o tráfego é muito limitado, e relativamente dificil encontrar mesas lucrativas, mas normalmente entre 13 e 20 mesas.
Boas Pessoal,
Estive de ferias e nao consegui avisar antes nem consegui fazer o ubdate do meu blog.
Nao tenho tempo para jogar o que quero e por estar a fazer o challenge e nao conseguir meto-me demasiada pressao para nada.
Vou parar o desafio por aqui penso que se calhar em setembro volte a tentar visto que ja nao vou trabalhar e vou ter muito mais tempo.
Boa sorte a voces todos.
Boas Pessoal,
Ja estou nos Spinlegends desde o mes de setembro. As coisas tem corrido bem e gostava de partilhar com voces o meu progresso e sobre tudo ganhar em disciplina o que tem sido o meu problema destas ultimas duas semanas.
Jogo todos os dias e estudo tambem mas nao sei se venho aqui postar algo todos dias porque tento so ver os meus resultados 1 vez por semana para nao influenciar o meu psicologico.
Aqui estao os meus resultados ate agora:
0.25$

1$

3$ ainda nao acabei, tenho de jogar 1000 torneios no total mas para ja esta assim

Como diz o titulo o objectivo é de atingir os Spins de 100$, atualmente estou desempregado portanto com muito tempo para jogar e estudar.
Bem ontem não joguei nem estudei, tive de ir ajudar um amigo para a empresa dele. Hoje vai ser igual mas queria ver se assistia ao coaching live as 20h.
Digamos que 1-2 dias de pausa também não fazem mal nenhum.
Portanto nao assisiti ao coaching e ainda por cima a minha namorada teve um accidente com o carro.
Eu ja tinha tido um accidente na quinta devido a neve. Conclusao o final do ano esta a ser horrivel.
Hoje vou voltar a grind a ver se corre melhor.
Bom a semana passada nao foi a semana com maior grind mas sem duvida que aqueles 2 dias de repouso fizeram muito bem.
Ainda assim os resultados foram positivos
Objectivo desta semana é principalemente concluir os 1000 torneios de 3$ e mandar para a Spinlegends para ver o que dizem.
Aqui estao os graficos da semana:

Objectivo concluido.
Aqui estao os resultados dos Spins de 3$

Estou super feliz com os resultados atingidos. Agora mandei os resultados a Spinlegends e estou a espera de uma resposta. Penso que va jogar na mesma Spins de 3$ mas ja com uma estrategia Gold em vez de Silver.
Enquanto isso vou tentar estudar e aproveitar tambem para fazer algo diferente
Estou super contente por puder-vos dizer que passei a Goldmember na Spinlegends
Recebi imenso conteudo novo, recebi o Starshelper e um layout tambem.
Agora tenho muito estudo pela frente, tenho um quiz e depois do Quiz é que posso comecar a jogar os de 7$.
Ja recebi o meu primeiro Cash out tambem que é sempre bom assim antes do natal.
Original de Kevalfi
Estou super contente por puder-vos dizer que passei a Goldmember na Spinlegends![]()
![]()
Recebi imenso conteudo novo, recebi o Starshelper e um layout tambem.Agora tenho muito estudo pela frente, tenho um quiz e depois do Quiz é que posso comecar a jogar os de 7$.
Ja recebi o meu primeiro Cash out tambem que é sempre bom assim antes do natal.
Parabens!!
Antes de voltar a jogar cash,ainda pensei meter-me nesse formato de sit,quando vi que a stars.pt não oferecia fiquei desiludido...
Mas força aí!!
É logo outra coisa quando alguem melhor que nós nos ensina a fazer as coisas correctamente certo?
Siga!!!
Obrigado
Sim faz realmente toda a differenca, tens mais confianca porque sabes que eles te vao ensinar as coisas certas, tens muito material de estudo specifico para os spins. Depois é aquela motivacao de conseguir subir ate ao limit mais alto de Spins.
Tens apoio para tudo, depois eles deram-me material como Starshelper e Pokertracker profissional e um Hud tambem.
Nao sabia que no .pt nao existia, é pena mesmo
Original de Kevalfi
Nao sabia que no .pt nao existia, é pena mesmo
É,o nosso mercado de certeza que não justificava,o volume não seria nenhum,como se pode ver nos sits normais.
Inclusivé nos MTT,baixaram penso que 2 vezes aos $ grarantidos,e muitas vezes os Hot50$ são cancelados porque não têm suficientes inscritos.
Mercado fechado é assim!
Original de OnUrB236
Original de Kevalfi
Nao sabia que no .pt nao existia, é pena mesmoÉ,o nosso mercado de certeza que não justificava,o volume não seria nenhum,como se pode ver nos sits normais.
Inclusivé nos MTT,baixaram penso que 2 vezes aos $ grarantidos,e muitas vezes os Hot50$ são cancelados porque não têm suficientes inscritos.
Mercado fechado é assim!
Sim nao percebo a logica de fazer fechar o mercado para cada pais. é a unica coisa que tem de bom de viver aqui no luxembourgo é que posso jogar nos sites todos.
Ontem estudei 4 horas e assisti ao live coaching, foi mesmo muito bom.
Em relacao ao quiz nao consegui passar devido a 2 erros por falta de atencao e 2 erros por nao saber a resposta mas tambem nao entendo bem as perguntas. O que me esta a deixar nervoso porque quero comecar a jogar
Hoje comeco o grind nos de 7$, é muita confusao na mesa com o Hud e o Starshelper, nao estou habituado e os meus ranges de preflop mudaram todos, mas em todo caso estou super motivado para iniciar.
Agora ao inicio nao vou ver os meus resultados porque isso vai-me tiltar, digamos que vou ver 1 vez por semana e postarei aqui o resultado
Original de Kevalfi
Hoje comeco o grind nos de 7$, é muita confusao na mesa com o Hud e o Starshelper, nao estou habituado e os meus ranges de preflop mudaram todos, mas em todo caso estou super motivado para iniciar.Agora ao inicio nao vou ver os meus resultados porque isso vai-me tiltar, digamos que vou ver 1 vez por semana e postarei aqui o resultado
![]()
Mais um gráfico bonito desses!!
Antes demais desejo-te boas festas.
Muito obrigado pelo apoio, vou-me esforçar para obter um gráfico bonito