Saltar para o fórum
De 0.25$ a 100$ Spi...

Notificações
Limpar tudo

De 0.25$ a 100$ Spins (Spinlegends)

173 Mensagens
26 Utilizadores
3 Reações
26 K Visualizações
Mortero
Membro desde: 17.06.2017
Poker Player

O volume só é bom se conseguires ser lucrativo. +mesas -> -winrate :f_cry:
Boa sorte :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Pois eu sei, mas infelizmente não estou a conseguir nem de perto o volume que quero fazer. Mas a partir de setembro deixo de trabalhar e depois já consigo fazer um volume bem maior. Até lá vou tentar jogar o que conseguir e evoluir o meu jogo.
Obrigado e continua tenho seguido o teu blog e sem duvida é muito bom no volume e no lucro, ja agora jogas quantas mesas?

Responder
Citar (Quote)
Mortero
Membro desde: 17.06.2017
Poker Player

Original de Kevalfi
Pois eu sei, mas infelizmente não estou a conseguir nem de perto o volume que quero fazer. Mas a partir de setembro deixo de trabalhar e depois já consigo fazer um volume bem maior. Até lá vou tentar jogar o que conseguir e evoluir o meu jogo.
Obrigado e continua tenho seguido o teu blog e sem duvida é muito bom no volume e no lucro, ja agora jogas quantas mesas?

Depende muito da hora, na .pt o tráfego é muito limitado, e relativamente dificil encontrar mesas lucrativas, mas normalmente entre 13 e 20 mesas.

Responder
Citar (Quote)
DSkywalkerP
Membro desde: 21.06.2017
Legacy Member

Kevalfi como foi a semana ?

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Boas Pessoal,

Estive de ferias e nao consegui avisar antes nem consegui fazer o ubdate do meu blog.

Nao tenho tempo para jogar o que quero e por estar a fazer o challenge e nao conseguir meto-me demasiada pressao para nada.

Vou parar o desafio por aqui penso que se calhar em setembro volte a tentar visto que ja nao vou trabalhar e vou ter muito mais tempo.

Boa sorte a voces todos.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Boas Pessoal,

Ja estou nos Spinlegends desde o mes de setembro. As coisas tem corrido bem e gostava de partilhar com voces o meu progresso e sobre tudo ganhar em disciplina o que tem sido o meu problema destas ultimas duas semanas.

Jogo todos os dias e estudo tambem mas nao sei se venho aqui postar algo todos dias porque tento so ver os meus resultados 1 vez por semana para nao influenciar o meu psicologico.

Aqui estao os meus resultados ate agora:

0.25$

1$

3$ ainda nao acabei, tenho de jogar 1000 torneios no total mas para ja esta assim

Como diz o titulo o objectivo é de atingir os Spins de 100$, atualmente estou desempregado portanto com muito tempo para jogar e estudar.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Bem ontem não joguei nem estudei, tive de ir ajudar um amigo para a empresa dele. Hoje vai ser igual mas queria ver se assistia ao coaching live as 20h.

Digamos que 1-2 dias de pausa também não fazem mal nenhum.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Portanto nao assisiti ao coaching e ainda por cima a minha namorada teve um accidente com o carro.
Eu ja tinha tido um accidente na quinta devido a neve. Conclusao o final do ano esta a ser horrivel.

Hoje vou voltar a grind a ver se corre melhor.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Bom a semana passada nao foi a semana com maior grind mas sem duvida que aqueles 2 dias de repouso fizeram muito bem.

Ainda assim os resultados foram positivos :f_cool: :f_cool:

Objectivo desta semana é principalemente concluir os 1000 torneios de 3$ e mandar para a Spinlegends para ver o que dizem.

Aqui estao os graficos da semana:

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Objectivo concluido.

Aqui estao os resultados dos Spins de 3$

Estou super feliz com os resultados atingidos. Agora mandei os resultados a Spinlegends e estou a espera de uma resposta. Penso que va jogar na mesma Spins de 3$ mas ja com uma estrategia Gold em vez de Silver.

Enquanto isso vou tentar estudar e aproveitar tambem para fazer algo diferente :D

Responder
Citar (Quote)
silker17
Membro desde: 30.03.2016
Poker Player

Dá-lhe calor meu!!
Acho que deviam subir o limite até

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Obrigado silker, era bom que assim fosse

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Estou super contente por puder-vos dizer que passei a Goldmember na Spinlegends :f_thumbsup: :f_thumbsup:
Recebi imenso conteudo novo, recebi o Starshelper e um layout tambem.

Agora tenho muito estudo pela frente, tenho um quiz e depois do Quiz é que posso comecar a jogar os de 7$.

Ja recebi o meu primeiro Cash out tambem que é sempre bom assim antes do natal.

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Original de Kevalfi
Estou super contente por puder-vos dizer que passei a Goldmember na Spinlegends :f_thumbsup: :f_thumbsup:
Recebi imenso conteudo novo, recebi o Starshelper e um layout tambem.

Agora tenho muito estudo pela frente, tenho um quiz e depois do Quiz é que posso comecar a jogar os de 7$.

Ja recebi o meu primeiro Cash out tambem que é sempre bom assim antes do natal.

Parabens!!
Antes de voltar a jogar cash,ainda pensei meter-me nesse formato de sit,quando vi que a stars.pt não oferecia fiquei desiludido...
Mas força aí!!
É logo outra coisa quando alguem melhor que nós nos ensina a fazer as coisas correctamente certo?
Siga!!!

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Obrigado :f_biggrin:
Sim faz realmente toda a differenca, tens mais confianca porque sabes que eles te vao ensinar as coisas certas, tens muito material de estudo specifico para os spins. Depois é aquela motivacao de conseguir subir ate ao limit mais alto de Spins.
Tens apoio para tudo, depois eles deram-me material como Starshelper e Pokertracker profissional e um Hud tambem.

Nao sabia que no .pt nao existia, é pena mesmo

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Original de Kevalfi

É,o nosso mercado de certeza que não justificava,o volume não seria nenhum,como se pode ver nos sits normais.
Inclusivé nos MTT,baixaram penso que 2 vezes aos $ grarantidos,e muitas vezes os Hot50$ são cancelados porque não têm suficientes inscritos.
Mercado fechado é assim!

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Original de OnUrB236

Original de Kevalfi

É,o nosso mercado de certeza que não justificava,o volume não seria nenhum,como se pode ver nos sits normais.
Inclusivé nos MTT,baixaram penso que 2 vezes aos $ grarantidos,e muitas vezes os Hot50$ são cancelados porque não têm suficientes inscritos.
Mercado fechado é assim!

Sim nao percebo a logica de fazer fechar o mercado para cada pais. é a unica coisa que tem de bom de viver aqui no luxembourgo é que posso jogar nos sites todos.

Ontem estudei 4 horas e assisti ao live coaching, foi mesmo muito bom.

Em relacao ao quiz nao consegui passar devido a 2 erros por falta de atencao e 2 erros por nao saber a resposta mas tambem nao entendo bem as perguntas. O que me esta a deixar nervoso porque quero comecar a jogar :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Hoje comeco o grind nos de 7$, é muita confusao na mesa com o Hud e o Starshelper, nao estou habituado e os meus ranges de preflop mudaram todos, mas em todo caso estou super motivado para iniciar.

Agora ao inicio nao vou ver os meus resultados porque isso vai-me tiltar, digamos que vou ver 1 vez por semana e postarei aqui o resultado :D

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Original de Kevalfi
Hoje comeco o grind nos de 7$, é muita confusao na mesa com o Hud e o Starshelper, nao estou habituado e os meus ranges de preflop mudaram todos, mas em todo caso estou super motivado para iniciar.

Agora ao inicio nao vou ver os meus resultados porque isso vai-me tiltar, digamos que vou ver 1 vez por semana e postarei aqui o resultado :D

:f_drink: :f_drink:
Mais um gráfico bonito desses!!

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Antes demais desejo-te boas festas.

Muito obrigado pelo apoio, vou-me esforçar para obter um gráfico bonito :)

Responder
Citar (Quote)