Saltar para o fórum
De 0.25$ a 100$ Spi...

Notificações
Limpar tudo

De 0.25$ a 100$ Spins (Spinlegends)

173 Mensagens
26 Utilizadores
3 Reações
26 K Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Kevalfi

Original de OnUrB236

Original de Kevalfi
Perdi a banca toda e falei com a Spinlegends, eles tiveram analisar o meu jogo e dizem que é uma fase de azar. Ja me deram banca novamente e dera-me também uns exercicios a fazer. Estou ha 4 dias sem jogar porque acho que uma pausa era necessaria para o meu psicologico.

Vou voltar com energias positivas e de uma vez por todas ser vencedor neste limit. :f_biggrin:

:spit: :wtf:
Perdeste a banca toda??Como assim?
Não fazem controle de banca??

Quando subi para os de 7$ levantamos a banca toda e dividimos os ganhos. Depois dera-me 210$ (30 buy-ins) e não há controlo de banca, perguntei antes porque’ nunca se sabe e aconteceu.
Agora dera-me de novo 210$
Para subir de limit preciso de um cEV de 70 para manter preciso um mínimo de 50 atualmente estou com 64cEV, lá está é um downswing porque eu na realidade devia de estar a ganhar 80-110$

Com 30 buy ins é mais esperado que se buste do que não...

No site onde jogas sentiste grande diferença no field dos $3 em relação ao dos $7?

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de Kevalfi

Original de OnUrB236

Original de Kevalfi
Perdi a banca toda e falei com a Spinlegends, eles tiveram analisar o meu jogo e dizem que é uma fase de azar. Ja me deram banca novamente e dera-me também uns exercicios a fazer. Estou ha 4 dias sem jogar porque acho que uma pausa era necessaria para o meu psicologico.

Vou voltar com energias positivas e de uma vez por todas ser vencedor neste limit. :f_biggrin:

Quando subi para os de 7$ levantamos a banca toda e dividimos os ganhos. Depois dera-me 210$ (30 buy-ins) e não há controlo de banca, perguntei antes porque’ nunca se sabe e aconteceu.
Para subir de limit preciso de um cEV de 70 para manter preciso um mínimo de 50 atualmente estou com 64cEV, lá está é um downswing porque eu na realidade devia de estar a ganhar 80-110$

No site onde jogas sentiste grande diferença no field dos $3 em relação ao dos $7?

Noto uma diferença sim mas não ao ponto estar a perder assim tanto.
Sem duvida que estou a cometer erros mas vamos melhorando aos poucos e vou acabar por bater este limit

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de Kevalfi

Original de CALLIBAN

Original de Kevalfi

Original de OnUrB236

Original de Kevalfi

Noto uma diferença sim mas não ao ponto estar a perder assim tanto.
Sem duvida que estou a cometer erros mas vamos melhorando aos poucos e vou acabar por bater este limit

Realmente da forma que escrevi dá a ideia que estava relacionado uma coisa com outra, mas não era essa a minha ideia. :D A minha pergunta não estava relacionada com o que aconteceu. Era apenas curiosidade. Há quem diga (...) que na Acr os fields de $2 são praticamente os mesmos que os de $10, com os mesmo jogadores a saltarem entre os 2 níveis... Fiquei curioso se na tua stars também seria assim. (é que $2 para $10 ainda deveria ser pior do que $3 para $7, mas talvez a NÃO diferença se justifique com o facto de não haver meio termo entre os 2 limites, passando-se logo de $2 para $10).

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Sim eu tinha percebido isso, eu queria explicar que há diferenças mas não é algo enorme xD
A maior diferença que sinto é que nos 3$ podes jogar a qualquer hora nos de 7$ já tens de começar a evitar de jogar tipo do meio dia às 3 da tarde.

É pena na Acr não ter uns de 5 por exemplo.

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Mas eles é que te bancam sempre certo?Mesmo se voltares aperder tudo,eles injectam mais $$ é isso?
ENtão assim tranquilo,pensava que tinhas uma banca tua...

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Sim é isso, eles so querem saber do meu cEV, se estiver acima dos 70 posso subir de limite mesmo perdendo toda a minha banca varias vezes.

Mas eu detesto perder e é esse o meu problema que seja meu ou nao o dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Venho na mesma postar o resultado da semana passada,

Nao foi uma boa semana mas sobre tudo por culpa minha, esta semana comecei a levar as coisas mais a serio e analisei o meu jogo para ver se encontrava erros e sem duvida que estava a cometer muitos e com o Tilt nao ajudava nada.

Esta semana para ja as coisas estao a correr melhormas tenho de continuar a trabalhar no meu jogo.

Graficos da semana passada:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Bora recuperar isso!
É apenas uma má fase,de certeza.
Talvez o teres perdido a banca,poderá estar a influenciar alguma coisa?
Não desanimar,e concentrar no jogo!siga!:f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Original de Kevalfi

Nao foi uma boa semana mas sobre tudo por culpa minha, esta semana comecei a levar as coisas mais a serio e analisei o meu jogo para ver se encontrava erros e sem duvida que estava a cometer muitos e com o Tilt nao ajudava nada.

Esta semana para ja as coisas estao a correr melhormas tenho de continuar a trabalhar no meu jogo.

Não seria bacana para você definir um stop loss? Vejo que uma parte do gráfico tava até que legal, mas aí o negócio despencou. Uma dica minha é fazer uma pausa de 5 minutinhos a cada meia hora de jogo, e já ouvi falar que demorar um pouco mais para agir em hyper turbos deixa o vilão tiltado. Não custa nada tentar.
Boa sorte aê

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Semanas ruins fazem parte do trajeto. Porém, isso não justifica começar a jogar mal.
Espero que consiga manter a pegada que mencionou estar conseguindo nesta semana!

Boa sorte!!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Original de OnUrB236
Bora recuperar isso!
É apenas uma má fase,de certeza.
Talvez o teres perdido a banca,poderá estar a influenciar alguma coisa?
Não desanimar,e concentrar no jogo!siga!:f_drink: :f_drink:

A semana passada sim, eu ja antes de jogar estava tiltado e entao fazia moves errados. Obrigado pelo apoio :f_drink:

Original de marcus247

Original de Kevalfi

Não seria bacana para você definir um stop loss? Vejo que uma parte do gráfico tava até que legal, mas aí o negócio despencou. Uma dica minha é fazer uma pausa de 5 minutinhos a cada meia hora de jogo, e já ouvi falar que demorar um pouco mais para agir em hyper turbos deixa o vilão tiltado. Não custa nada tentar.
Boa sorte aê

Eu costumo fazer pausas sempre a cada hora e bebo muita agua enquanto jogo. Tenho um Stop loss mas é conforme eu me sinto, se o meu cEV estiver bom e estou a perder continuo porque sei que é so variancia, quando o meu cEV esta mau ai paro porque devo estar a fazer algo de errado.
Obrigado pelo apoio :f_drink:

Original de Ikki86
Semanas ruins fazem parte do trajeto. Porém, isso não justifica começar a jogar mal.
Espero que consiga manter a pegada que mencionou estar conseguindo nesta semana!

Boa sorte!!:f_thumbsup:

Sim tens toda a razao, uma pessoa tem de ser forte para manter um bom jogo quer perca ou nao.
Digamos que esta semana estudo todos os dias, vejo video todos os dias. Tenho mais disciplina e automaticamente jogo melhor e os resultados sao melhores.
Obrigado pelo apoio :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Sim, é isso mesmo! Eu também passo por isso (tentar mudar o jogo por estar perdendo), então sei bem do que estou falando. Até parece que é isso que fará com que passemos a vencer. Até pode ser, mas teriamos que estar jogando errado, o que, na maioria das vezes, sabemos que não é o caso. Se vinhamos sendo lucrativos durante um bom tempo, por qual razão devemos alterar completamente o nosso jogo por causa de um período de perdas!?

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
Sim, é isso mesmo! Eu também passo por isso (tentar mudar o jogo por estar perdendo), então sei bem do que estou falando. Até parece que é isso que fará com que passemos a vencer. Até pode ser, mas teriamos que estar jogando errado, o que, na maioria das vezes, sabemos que não é o caso. Se vinhamos sendo lucrativos durante um bom tempo, por qual razão devemos alterar completamente o nosso jogo por causa de um período de perdas!?
Boa sorte!

é isso mesmo, as vezes tambem nao damos conta que estamos a fazer erros e o problema é que nos spins os detalhes todos contam porque ja comecas o torneio so com 25bb

Bom aqui vamos nos para o resumo semanal.
Comecei mesmo a estudar todos os dias e analisar o meu jogo e as coisas ja estao a melhorar. Acabei com profit e sobre tudo o que me agrada mais é que o meu cEV foi de 107 em quase 200 torneios, preciso de 70 para subir para os de 15$.

Graficos:

Objectivo da semana é continuar com esta routina, subir o cEV estou com 65 no total perto dos 700 torneios ainda tenho 800 por jogar.
Sobre tudo continuar a fazer session reviews porque faz toda a diferenca.

Boa sorte para voces todos que esta semana seja melhor :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Congratz pelos resultados e por fazer sessions reviews! Não são todos os jogadores que encontram paciência para fazer isso.

:gl:

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
Congratz pelos resultados e por fazer sessions reviews! Não são todos os jogadores que encontram paciência para fazer isso.

Obrigado

Pois eu sinceramente nao gosto mas faz muita diferenca. Consegues identificar erros e melhorar outros aspectos.

Boa sorte para ti tambem :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
PokerStrategist

Original de Kevalfi

Original de Ikki86

Obrigado

Pois eu sinceramente nao gosto mas faz muita diferenca. Consegues identificar erros e melhorar outros aspectos.

É mais um detalhe que separa os Bons jogadores/ganhadores,dos "regulares"!!
Força!:f_drink:

Tens sessões de coaching ambém?

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de Kevalfi

Original de Ikki86

Obrigado

A maioria quer sentar e jogar, mas a session review (os simples notas sobre como algumas mãos foram jogadas) é ainda mais informação para agregar ao nosso jogo!

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Original de OnUrB236

Original de Kevalfi

Original de Ikki86

Obrigado

É mais um detalhe que separa os Bons jogadores/ganhadores,dos "regulares"!!
Força!:f_drink:

Tens sessões de coaching ambém?

Sim temos 4 vezes por semana coaching de 1 hora, e depois tens uns 200 videos para ver no caso nao ter coaching.

Temos coaching de jogo e tambem temos coaching de Psicologia mas nao tantas vezes.

@Ikki86 Sim a maior parte do pessoal nao sabe se quer a importancia que as session reviews teem, eu era uma pessoa dessas :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

E que tipo de coisa vocês estudam, porque todo mundo acredita que os spins são um jogo simples e é so estudar HU Hyper e ir grindando. É verdade?

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi Autor do tópico
Kevalfi
Oldschool Grinder

Original de mrxavierr123
E que tipo de coisa vocês estudam, porque todo mundo acredita que os spins são um jogo simples e é so estudar HU Hyper e ir grindando. É verdade?

Estudamos um pouco de tudo, muito postflop, mas o 3handed tambem é muito importante, estudamos ranges os nossos e dos adversarios, digamos que tens de estudar de tudo. Depois é claro que o Heads up é importante.

A parte facil é que chegas a um momento do torneio e estao os dois com 7BB ai nao tem nada que saber é seguir o range de push/fold

Responder
Citar (Quote)